Fanfics Brasil - Parte 139 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 139

25 visualizações Denunciar


Pessoas: Surpresa! - Todos gritaram assim que eu ascendi a luz da sala.


Estávam todos lá. Meus pais, meu marido, minhas filhas, a bisa das meninas, os amigos mais próximos, Samara e até sua mãe Rita também… Eu realmente fiquei sem palavras… Porque normalmente apenas saimos a noite para um jantar em família nessas ocasiões. Ou vamos em algum bar com os amigos… Festa mesmo só rola para as meninas. Agora uma festa só para mim e ainda surpresa, foi de me fazer chorar.


Cantaram parabéns, eu assoprei velinhas, cumprimentei um por um, recebi meus presentes e depois parei um pouco para tentar absorver tanta informação junta.


Descobri que foi tudo armado por Maria e minhas filhas. Aquilo me fez ficar chateada por sempre ficar irritada quando Maria tinha algum segredo com Camille e Millena.


Anahi: Você me desculpa? - Eu disse ao sai pela porta da frente e me sentar ao lado de Maria que fumava em minha varanda.


Dulce Maria: Pelo o que? - Ela pareceu meio confusa.


Anahi: Por ficar irritada com você, sempre que te via em segredos com as meninas. - Eu peguei o cigarro se sua mão dando um trago em seguida.


Dulce Maria: Não tem porque me pedir desculpas…


Anahi: Claro que tenho, olha tudo que você fez, olha a festa que você organizou com elas… E eu só soube reclamar… Reclamar que você estava cheia de segredinhos…


Dulce Maria: Não tem problema, você me recompensa depois… - Ela piscou para mim e eu peguei em sua mão.


Olivia: Ai está você! - Ela disse ao me ver, me fazendo soltar a mão de Maria como se fosse a pior coisa do mundo. - Estava te procurando. - Ela me olho como quem diz ‘safada’.


Anahi: Só vim dar um drago no cigarro. - Eu entreguei o cigarro a Maria. - Vamos entrar. - Eu disse a minha amiga.


Olivia: E vai deixar a Maria ai? - Ela ainda me olhava do mesmo jeito.


Dulce Maria: Me chame de Dulce, por favor. - Ela disse para Olivia.


Olivia: Desculpa, Ma… Dulce…


Antonieta: Daqui a pouco ela entra. - Eu empurrei minha amiga para dentro indo junto com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camille • No dia seguinte da festa surpresa da minha mãe, eu cheguei na escola toda feliz, como havia acontecido nos últimos dias. Não fazia nem uma semana que eu estava ficando com Bianca, mas confesso que já sentia como se fosse a vida inteira. Mas assim que ela entrou em sala eu pude ver de cara que havia alguma coisa erra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais