Fanfics Brasil - Parte 141 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 141

521 visualizações Denunciar


Era a primeira sexta-feira de outubro. No final do mês eu e Millena faríamos dezessete anos e a nossa festa já estava toda preparada, só faltava algumas pequenas coisas, mas para falar a verdade eu nem estava ligando para isso, eu só queria que aquele buraco em meu peito fosse remendado logo. Mas como minha irmã estava toda animadinha e feliz eu não podia estragar tudo.


O apartamento da minha tia havia ficado finalmente pronto, e lá estávamos nós indo ver como tudo havia ficado. Meu pai havia viajado, é claro que ele havia ido, meu pai andava tão ausente que até eu estava achado estranho. O loft da minha tia havia ficado lindo, até a bisa havia ido ver. Mas nada daquilo me interessava, eu só queria ir para casa e dormir. Quando estava começando a escurecer fomos embora, e minha tia foi levar a bisa em casa. Meu programa era ficar em minha cama, como havia feito no ultimo mês. Mas minha irmã praticamente me obrigou a sair com ela aquela sexta.


Millena: Vai ser divertido, eu juro. - Ela disse assim que saímos do taxi.


Samara: Vai ser mais que divertido, vai geral da escola e ainda vão umas meninas amigas da Jota, sabe que a Jota só tem amiga que nem você né? - Ela disse querendo me animar.


Camille: Legal… - Eu disse ao andar em direção a casa que teria a social.


Millena: Sério irmãzinha  você vai ver, vai beber, vai esquecer aquela vaca e vai beijar varias meninas lindas. - Ela me deu o braço.


Samara: Daquele jeitinho que você gosta. Beijou tchau-tchau. - Ela segurou em meu outro braço toda animada. - Ai vamos todos ficar muito bêbadas e vamos cair na piscina, porque o calor tá forte. E vamos chegar em casa só quando o sol já estiver lá em cima.


Millena: Ai vamos chegar em casa bêbadas e vamos dormir até de noite. - Ela falava como se aquilo me animasse.


Camille: Ta…


Millena: Por favor Camillezinha, tente pelo menos se divertir. Já faz mais de um mês… Supera isso…


Camille: Você fala como se fosse fácil não é? Vocês duas ai… - Eu ia começar a brigar com ela pela terceira vez aquele dia, mas Samara interrompeu.


Samara: Relaxa cunhadinha, vamos tentar nos divertir. - Ela parou a minha frente sorrindo como de costume. - Ta bem? Vamos só tentar nos divertir…


Camille: Está bem, eu vou tentar.


Millena: Só queremos que você fique bem… - Ela me olhou com pena.


Camille: Já mandei parar de me olhar assim. - Eu disse com certa raiva. - Vamos entrar logo nessa festa, eu preciso beber!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Millena • Desde que assumi para mim, que amava Samara e que era ela o que me faltava, tudo em minha vida mudou. Eu me tornei uma pessoa completamente diferente. Mais segura, mais feliz, mais confiante nas minhas escolhas e o melhor de tudo, eu estava apaixonada e era totalmente reciproco. Confesso que tentei ajudar minha irmã no ultimo mês, mas eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais