Fanfics Brasil - Parte 142 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 142

501 visualizações Denunciar


Millena 


Desde que assumi para mim, que amava Samara e que era ela o que me faltava, tudo em minha vida mudou. Eu me tornei uma pessoa completamente diferente. Mais segura, mais feliz, mais confiante nas minhas escolhas e o melhor de tudo, eu estava apaixonada e era totalmente reciproco. Confesso que tentei ajudar minha irmã no ultimo mês, mas eu estava tão ocupada sendo feliz que não tive muito sucesso.


Meu relacionamento com Samara era coisa de filme. Fazíamos de tudo, de brincar de pic-pega a jantar pizza na praça do condomínio  E mesmo a gente já estando junta a um tempinho nunca tínhamos passado de um amasso. E outra coisa que também ainda não tinha sido dita era em ‘namoro’. Não ficávamos com outras pessoas, mas também nunca falamos em compromisso.


Depois do almoço que a tia Helena deu no loft dela, para comemorar o inicio de sua nova vida. Eu consegui arrastar Camille para uma social que ia ter na casa de uma menina da escola. Ela reclamou e ficou com cara de bunda por um bom tempo, mas depois que o efeito do álcool começou a fazer efeito, ela se libertou da depre e foi para pista dançar. Lá essa se fez, varias meninas da festa ao seu redor, todas desejando sua atenção. Aquela sim era a Camille que eu conhecia.


Millena: Nossa, olha lá ela, aposto que vai sair daqui com o maxilar doendo, duvido que ela não beije todas! - Eu falei com Samara ao olhar minha irmã no meio das meninas.


Samara: Vai sim, se eu bem conheço ela… A primeira vai ser a morena… - Ela disse apontando.


Millena: Porque acha isso?


Samara: Ela está olhando daquele jeito para ela, repara só.


Millena: É mesmo! - Eu ri. - Cara… Ainda bem que ela está se divertindo, não aguentava mais vê-la daquele jeito.


Samara: Eu também não…


Ficamos mais alguns minutinhos observado minha irmã. Quando vi Henrique passar por nós totalmente bêbado  Depois que eu o beijei naquele dia na festa no clube, nunca mais havia falado com ele, e das vezes que ele tentou falar comigo na escola eu simplesmente fugi.


Millena: Vou pegar outra cerveja, você vai comigo?


Samara: Não, pega uma para mim que vou lá salvar sua irmã. - Ela apontou para Camille. - Acho que ela precisa de ajuda, tem muita menina em cima dela e ela não consegue escolher uma.


Millena: Está bem, eu não demoro. - Eu queria beijar seus lábios ali, mas apenas peguei rapidamente em sua mão.


Eu fui primeiro ao banheiro, só depois fui pegar a cerveja, mas ainda fiquei conversando por alguns minutos com uma amiga perto da piscina.


Quando cheguei a pista logo avistei minha irmã, mas não achei Samara.


Millena: Cadê ela? - Eu perguntei já me sentindo estranha.


Camille: Ali… - Ela apontou com uma cara meio estranha para o outro lado.


Quando vi aquela cena o sangue me subiu a cabeça. Henrique estava dando em cima de Samara, tentava se aproximar dela, beija-la, mas ela o empurrava. Por mais que eu visse que ela não queria nada,


eu senti odeio dela também. Porque estavam ali? Porque ela deixou ele chegar tão perto dela. Eu não podia deixar aquilo continuar. Ele não podia tocar no rosto da minha namorada daquele jeito, ele não podia está tão perto dela.


Camille: Hey Millena, o que você vai fazer? - Ela segurou em meu braço me impedindo de ir até eles.


Millena: Me larga. - Eu puxei meu braço e fui com tudo na direção deles, empurrando todo mundo, passando como um furacão


Era como se aquela mesmo acontecimento se repetisse, como se eu tivesse voltando no passado. A mesma raiva, o mesmo sentimento de perda, a mesma vontade de acabar com aquilo o mais rápido possível.


Assim que cheguei perto o suficiente eu empurrei Henrique com força que chegou a cambalear, quase caindo para trás.


Henrique: Calma ai minha linda. - Ele estava completamente bêbado - Não precisa fazer aquele show outra vez eu beijo você depois de beijar essa lindinha aqui. - Ele tentou passar a mão no rosto de Samara, mas eu não deixei.


Millena: Não toque nela! - Eu praticamente gritei.


Henrique: Relaxa lindinha… - Ele disse sorrindo. - Vou ser rápido com ela olha só…


Ele foi para cima dela outra vez, o que me fez o empurrar de novo, dessa vez ele caiu no chão. E eu sem pensar nem duas vezes eu puxei Samara pela cintura e a beijei com todo o meu amor e raiva, no meio de toda aquela gente. Um beijo daqueles, bem dado, com direito a encostar na parede e tudo. Quando larguei dela, percebi que a musica havia parado, a luz estava acesa e todos olhavam para gente. E Henrique ainda estava não chão olhando-nos com aquela cara de idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Millena: Nunca mais encoste na minha namorada. - Eu disse apontando para Henrique. Camille: AE! Essa é minha irmã! - Ela gritou sozinha do outro lado da pista, que na verdade com a luz acesa não se passava de uma sala vazia, cheia de gente. Puxei Samara pela mão e fui andando em direção a parte externa, queria um lugar mais vazio o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais