Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Millena: Nunca mais encoste na minha namorada. - Eu disse apontando para Henrique.
Camille: AE! Essa é minha irmã! - Ela gritou sozinha do outro lado da pista, que na verdade com a luz acesa não se passava de uma sala vazia, cheia de gente.
Puxei Samara pela mão e fui andando em direção a parte externa, queria um lugar mais vazio onde pudéssemos conversar… Meu coração ainda estava a mil. E minha cabeça dando piruetas. Eu havia acabado de beijar-la na frente de toda a escola e ainda havia dito que era minha namorada.
Millena: Você vai ficar calada mesmo? - Eu perguntei assim que parei de andar e me virei para ela, mas ela continuou me olhando com aqueles olhos arregalados. - Fala alguma coisa garota! - Eu a sacudi pelos ombros. - Qualquer coisa… Pode me bater se quiser… - Ela continuou calada. - Mas fala alguma coisa Samara, por favor… - Eu resolvi falar. - Olha eu sei, não deveria ter exposto a gente daquela maneira… Mas eu não aguentei ver aquele nojento querendo beijar você. Eu não quero mais ninguém querendo beijar você, não quero nem pensar que você pode… sei lá… querer beijar outra pessoa… - Eu comecei a ficar desesperada com o silencio dela. - Ai Samara, me perdoa, por favor, desculpa se fiz mal, mas eu senti muito medo de perder você… Fala alguma coisa, cara, fala, fala… Fala!
Samara: Eu te amo. - Foi o que ela disse ao sorri em seguida e me abraçar com força.
Agora quem ficou em choque foi eu, quem ficou sem ação e muda foi eu. Ela havia dito que me amava, e depois sorriu daquele jeito que só ela sabia fazer, e ainda me abraçou com força… Ela me ama… Ela disse que me ama…
Samara: Eu te amo… - Ela disse outra vez ao me soltar, mas ainda segurando em minhas mão. - Agora é você que vai ficar muda? - Ela perguntou ainda sorrindo.
Millena: Você disse… disse… - Eu sorri de olha a orelha e a beijei no meio de todos outra vez, mas logo a soltei ainda segurando em seu rosto. - Eu também te amo. - Ela sorriu ainda mais linda.
Samara: Então quer dizer que sou sua namorada?
Millena: É né? Agora não tem mais jeito… - Eu disse meio debochada.
Camille: O… que… foi… isso…? - Ela perguntou pausadamente como se estivesse chocada. - Vocês assumiram em alto estilo para escola toda. - Ela parecia fascinada.
Millena: É… - Eu disse meio sem graça, a minha ficha ainda não havia caído.
Camille: Foi lindo, magnifico, daria uma linda história de amor.
Samara: Você usou drogas?
Camille: Não! - Ela disse muito animada. - Mas bebi uma parada meio estranha, to elétrica!
Millena: Estou vendo…
Camille: É sério, vocês tinham que experimentar… Não não! Vocês tem é que se amar, porque vocês são lindas! - Ela nos abraçou, mas logo nos soltou. - Vocês são mais que lindas, são perfeitas!
Millena: Você não tem que beijar umas meninas por ai não?
Camille: É mesmo. Eu vou, eu vou beijar todas elas! - Ela estava mesmo elétrica - Mas antes… Antes eu tenho que avisar, minha mãe ligou e disse alguma coisa de não dormir em casa, acho que ela vai dormir na cada da Olivia, algo assim. - Ela disse sorrindo maliciosamente. - Acho bem que vocês tinham que ir embora.
Samara: Hey, minha amiga quer te conhecer. - Ela disse puxando uma menina qualquer que estava passando e a empurrou para cima de Camille.
Camille: Oi linda, nunca te vi, você é da escola?
Menina: Não, sou amiga da Marina do terceiro. - Ela disse já se oferecendo.
Samara: Vem, essa é a nossa deixa… - Ela disse me puxando para longe de minha irmã elétrica.
Ela saiu me puxando pelas pessoas, que falavam com a gente, como se fossemos famosas. Só naquele momento minha ficha começou a cair. Agora todo mundo sabia que namorava uma menina. Muita coisa ia mudar dali para frente. Samara parou de andar quando estávamos próximas a porta de saída.
Samara: E-eu… - Ela parecia meio nervosa. - Vamos para sua casa?
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pqp vem single novo por aiiiii??? MDS essa mulher ainda me mata!!!Surtanto estou 👌 a viada vai matar todo mundo do coração #SHESBACK#Anahí #Surpresa #AnahiIsBack Nao aguentei tive que postar algo, porq to surtando ;3 mais tard ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!