Fanfics Brasil - Parte 146 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 146

443 visualizações Denunciar


Anahi•


Minha vida só não estava perfeita porque eu ainda continuava casada com Alfonso. Porque tirando isso, eu não precisava de mais nada. Passava a maior parte do tempo com Dulce Maria, seja trabalhando ou fazendo outras coisas. Minhas filhas estavam bem, quero dizer, Camille parecia meio para baixo, mas ela nunca me contava nada, então eu não tinha como ajudar. Millena estava a felicidade em pessoa, e confesso que eu estava gostando muito de vê-la daquele jeito, mesmo o motivo de tudo sedo Samara, eu havia me conformado com a situação.


Depois do almoço de inauguração do loft de Dulce M  aria, eu fui para casa, organizei algumas coisas, dei tchau para as meninas que foram a uma festa e fui tomar meu banho. A semana havia sido corrida, e nada melhor que um bom banho de banheira para relaxar. Coloquei uma boa musica para agradar meus ouvidos e entrei naquela água maravilhosa.


Eu estava de olhos fechados, pesando em como o trabalho que eu havia feito tinha ficado bonito. Em como o loft conseguiu ficar a cara de Dulce Maria, em como eu estava feliz com ela em minha vida…


Dulce Maria: Pensando em mim Anny? - Eu levei um susto ao ouvir sua voz. Ela estava parada na porta de meu banheiro, encostada ao vão da porta, como se já me observasse a um bom tempo.


Anahi: Que susto! - Eu não tive como não sorrir. - O que está fazendo aqui?


Dulce Maria: Vim te buscar, para jantar comigo. - Ela sorriu daquele jeito que só ela sabia fazer. - Mas acho que você está precisando de ajuda ai… - Ela disse totalmente sexy já tirando a blusa e vindo em minha direção.


Anahi: É… - Eu sorri de canto para ela. - Preciso? - Ela tirou seu sutiã.


Dulce Maria: Tenho quase certeza que sim… Mas se me dizer que não… - Ela abaixou sua calça junto com sua calcinha até o chão. - Eu vou ter que dizer que na verdade quem precisa de ajuda sou eu… - Ela entrou banheira e se sentou. - Mas no final, não vai ter muito diferença… - Ela subiu em cima de mim e segurou meu rosto com as duas mãos.


Anahi: Talvez… - Tentei beijar seus lábios, mas ela recuou. - E como você vai me ajudar? - Eu disse baixinho com os olhos fixos em seus lábios.


Dulce Maria: Que tal assim… - Ela desceu uma de suas mãos até minha intimidade, sem parar de olhar em meus olhos. Eu soltei um gemido curto com seu contato e mordi meu lábio sorrido.


Anahi: Acho que pode ficar melhor… - Eu disse com meus lábios colados nos dela.


Dulce Maria: Melhor assim?… - Ela me fez soltar mais um gemido ao penetrar em mim.


Anahi: Não… - Eu mordi seu lábio. - Melhor assim… - Eu beijei seus lábios com vontade, desci uma de minhas mãos e a toquei do mesmo jeito que Dulce Maria fazia comigo, com fome, mas ao mesmo tempo com carinho.


Nos amamos naquela banheira como se fosse a primeira vez. Tudo era sempre tão gostoso, tão divertido e incrível. Seus toques, seus beijos, seus gemidos…Tão meus, mais ou mesmo tempo tão distantes de mim. Queria poder fazer amor com ela todos os dias, e quantas vezes eu desejasse, sem ter que me apressar com nada, ou me preocupar…


Dulce Maria: Não estou desprezando sua linda banheira, mas vamos, temos um jantar a nossa espera e algumas surpresas para você. - Ela disse ao se levantar.


Anahi: Surpresas? - Eu disse feliz ao me levantar.


Dulce Maria: Isso mesmo. - Ela me entregou uma toalha.


Anahi: Que surpresa? - Eu disse ao me enrolar na toalha.


Dulce Maria: Surpresas Anahi, surpresas. - Ela disse meio debochada. - Vem, vamos nos vestir. - Ela disse ao terminar de catar suas roupas do chão do banheiro.


Assim que entrei em meu quarto havia uma roupa em cima de minha cama. Roupa da qual não lembrava ter colocado ali.


Anahi: Eu não coloquei essa roupa ai.


Dulce Maria: Eu que escolhi para você. - Ela disse logo atrás de mim secando seus cabelos com a toalha.


Anahi: É aquela roupa que você me deu quando ainda estava aqui em casa. - Eu sorri ao reconhece-la.


Dulce Maria: Isso mesmo. Eu sabia que você havia entendido, e que não usaria ela se não fosse uma ocasião especial. - Ela sorriu maliciosamente para mim. - E hoje é o dia de você usar. - Ela veio até mim e me abraçou por trás beijando meu ombro. - Quero você mais linda do que o costume.


Anahi: Eu posso pelo menos saber o porque?


Dulce Maria: Já disse, vai jantar comigo.


Anahi: Em um restaurante? - Eu me virei para ela, colocando minhas mãos sobre seu ombro, enquanto ela segurava em minha cintura.


Dulce Maria: Hum… Não, lá em casa mesmo. - Ela sorriu maliciosa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Então vamos logo. - Eu a empurrei com cuidado. - Que eu to ficando nervosa de tão curiosa. Nos arrumamos juntas. Entre brincadeiras, beijinhos e olhares. Só aquela mulher mesmo para fazer eu me sentir tão completa… E olhando para minha vida, eu me pergunto como me deixei levar por tanto tempo. Como me casei com ele, mesmo amando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais