Fanfics Brasil - Parte 147 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 147

448 visualizações Denunciar


Anahi: Então vamos logo. - Eu a empurrei com cuidado. - Que eu to ficando nervosa de tão curiosa.


Nos arrumamos juntas. Entre brincadeiras, beijinhos e olhares. Só aquela mulher mesmo para fazer eu me sentir tão completa… E olhando para minha vida, eu me pergunto como me deixei levar por tanto tempo. Como me casei com ele, mesmo amando ela. Como pude abandonar meus sonhos por alguém que nem mesmo me escuta ou me entende. E como pudia ainda está com Alfonso e ainda vivendo uma vida que não era minha.


Dulce Maria: Eu quero que você fique de olhos fechados ok? - Ela disse antes de abrir a porta do loft.


Anahi: Jura? - Eu disse ansiosa.


Dulce Maria: Juro… E não vai ser por muito tempo…


Anahi: Não sei porque esse mistério todo Maria… - Eu disse como uma criança.


Dulce Maria: É por uma boa causa. - Ela entreabriu a porta. - Vai fecha os olhos.


Anahi: Está bem… - Eu os fechei, mas dei uma espiadinha assim que ouvi a porta se abrir.


Dulce Maria: Sem espiar Anny! - Ela colocou a mão em meu rosto.


Anahi: Ta bem… Mas como vou saber para onde ir? - Eu ouvi ela bater a porta.


Dulce Maria: Eu vou te guiar… - Ela se colocou atrás de mim, tampou meus olhos com suas mãos e foi me levando até onde ela queria. Eu só sabia que estávamos do lado de fora pela brisa gelada que o mar trazia. - Não abre ainda, deixa só eu ascender a luz. - Ela tirou as mãos dos meus olhos, fiquei tentada em olhar, não não olhei. - Pronto, pode abrir.


Era o tal cantinho misterioso que Dulce Maria havia pedido para eu não mexer. O cantinho que estava coberto por um pano branco mais cedo na hora do almoço. O tal cantinho que eu não podia nunca nem chegar perto.


O cantinho havia se transformado em um sala toda de vidro, teto, porta, parede. E dentro dele haviam varias coisas de desenho e pintura. De imediato eu realmente não entendi aquilo.


Anahi: Uau, ficou maravilhoso. - Foi o que eu disse. - Mas… - Ela riu ao ver minha cara de duvida.


Dulce Maria: Entra… - Ela me deu passagem entrando logo atrás de mim.


Anahi: Essa sala ficou… incrivelmente perfeita… Mas eu realmente não estou entendendo.


Dulce Maria: É para você Anny… -Seu sorriso era o mais lindo de todos. - Esse cantou aqui é seu, só seu… - Eu fiquei sem palavras. - Um pequeno estúdio com uma vista privilegiada.


Anahi: M-meu?… - Eu não sabia o que dizer, estava sem ar e olhava cada cantinho daquele lugar perfeito.


O estúdio era realmente incrível. Todo de vidro, dando realmente uma vista privilegiada. A iluminação era ótima, o espaço também. Tinha mesa para desenho, um cavalete para pintura, telas em branco, cadernos, tintas, lápis, uma estante com revista e livros, entre outras coisas mais. Dulce Maria realmente havia pensando em tudo, em cada detalhe, aquele era sem duvidas o melhor presente que eu já havia ganhado.


Dulce Maria: E ai… gostou? - Ela perguntou depois de um tempo com certo medo.


Anahi: Eu… - Eu olhei para ela com um sorriso de orelha a orelha e a abracei com força. - Eu não sei o que dizer! - Soltei do abraçado segurando em seu rosto com minhas mãos. - Esse é o presente mais incrível que eu já ganhei na vida. - Eu ainda sorria como uma criança em uma noite de natal. - Me sinto… Não sei como explicar, mas sinto como se pudesse voar… - Eu beijei seus lábios com felicidade. - Você é perfeita! - A abracei outra vez.


Dulce Maria: Posso ser muitas coisas… - Ela se separou do abraço, mas continuou com uma de suas mãos em minha cintura. - Mas perfeita ainda não sou…- Ela disse com aquele sarcasmo sexy e piscou para mim, o que me fez sorrir ainda mais - Só quis te dar algo realmente seu Anny… Algo que você fosse realmente usar com prazer… Além de mim claro… - Eu sorri com seu ultimo comentário.


Anahi: Obrigada Maria… Eu nem mereço nada disso, nem sou tão boa amante assim… - Eu sorri com maldade para ela.- Mas mesmo assim… Obrigada, não só por isso, por tudo…


Dulce Maria: Sei que vai sair bem clichê, mas vou dizer do mesmo jeito… Seu sorriso é tão gratificante, que eu faria qualquer coisa para vê-lo todos os dias.


Anahi: Mas você o vê todos os dias… - Eu soltei uma risadinha com um sorriso no final.


Dulce Maria: Mas não esse ai que estou vendo agora. Esse ai que é só meu, de mais ninguém. - Ela sempre falando com aquela autoridade. - Esse sorriso que foi eu que fiz. Que foi eu quem causou… Esse prazer que sinto ao ver esse sorriso… É… inexplicável, incomparável… - Ela sorriu antes de me dar um beijo selado. - Casa comigo casa? - Ela disse baixinho com a testa colada na minha. - Casa comigo que eu juro que te fazer sorrir assim todos os dias…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Só sorrir? - Eu disse mordendo seu labio inferior a fazendo rir. Dulce Maria: Claro que não, só estou tentando ser romântica  - Ela me abraçou pela cintura com força. - Mas fica tranquila, que se você se casar comigo eu te faço sorrir todos os dias, mas te faço gozar pelo menos trê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais