Fanfics Brasil - Parte 148 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 148

490 visualizações Denunciar


Anahi: Só sorrir? - Eu disse mordendo seu labio inferior a fazendo rir.


Dulce Maria: Claro que não, só estou tentando ser romântica  - Ela me abraçou pela cintura com força. - Mas fica tranquila, que se você se casar comigo eu te faço sorrir todos os dias, mas te faço gozar pelo menos três vezes ao dia… - Ela passou a pontinha da língua em minha orelha antes de dizer baixinho. - Gozar sorrindo que é ainda melhor.


Anahi: Assim é maldade…


Dulce Maria: Não… Eu estou falando sério! - Ela se separou de mim olhando fixamente em meus olhos. - Larga ele e casa comigo. Você sabe que vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo.


Anahi: Isso é sério?


Dulce Maria: Mais que sério! - Ela estava determinada. - Casa comigo Anahi? - Me deixou sem palavras pela segunda vez em menos de dez minutos. - É uma simples pergunta… que só precisa dizer sim ou… não…


Anahi: Eu não… - Eu engoli a seco sentindo meu coração martelar em meu peito. Um filme passou em minha cabeça me fazendo voltar ao passado, naquela cena em que vi Dulce Maria sentada a escada com lagrimas nos olhos totalmente vulnerável  a ultima vez que a vi quando jovem. - Caso! - Eu sorri aliviada, a fazendo sorrir do mesmo jeito. - Eu me caso com você Dulce Maria!


Acho que quem ficou sem palavras dessa vez foi ela.


Ficamos nos olhando por alguns segundos, ambas sorrindo e rindo ao mesmo tempo. Como se tentássemos absorver toda aquela felicidade que estava no ar, saindo da gente como um brilho infinito… Nos beijamos com um beijo selado mas bem demorado. Nada mais era preciso naquele momento, apenas a proximidade de nossos corpos abraçados e nossas bocas coladas. Não sei se durou dez segundos ou dez minutos. Mas o tempo foi bem aproveitado para conseguirmos absorver aquela nova coisa entre nós.


Dulce Maria: Eu juro que te amaria aqui mesmo agora, nesse lugar, em cima da mesa, no chão ou na parede. - Eu conssegui sentir o desejo em sua voz. - Mas eu fiz o jantar, e quero comer com você…


Anahi: Você fez o jantar? - Eu achei aquilo engraçado.


Dulce Maria: Fiz… Segui uma receita que vi na internet, confesso que está muito bom.


Anahi: E o que foi que fez?


Dulce Maria: Camarão… Não lembro o nome da receita, mas tem molho branco e muito camarão. - Ela disse totalmente sexy.


Anahi: Não fala desse jeito Maria… Se não vou ter que recusar o camarão e vou direto para o prato principal. - Eu molhei meus lábios.


Dulce Maria: Então vamos comer, antes que minhas horas na cozinha tenham sido em vão…


Que noite maravilhosa era aquela? Um estúdio de presente, um pedido de casamento, um jantar delicioso a luz de vela naquela varanda em frente ao mar, uma conversa maravilhosa sem fim, olhares de tirar o folego, carinhos em baixo da mesa, e um beijo para sobremesa. Eu nunca senti essas coisas na vida, nunca fui tão amada como era com ela, nunca foi tão desejada, e nunca foi tão reciproco. Aquilo sim era ser feliz, aquilo sim era amor de verdade. Dulce Maria e eu nos amamos com carinho, nos comemos como animais, depois nos amamos como animais e nos comemos com carinho. Com ela era tudo sempre… tudo muito bom… tudo muito gostoso… tudo muito tudo. Não tinha como não ama-la, como não me sentir a mulher mais poderosa de todo o mundo… Seus beijos, suas caricias, suas palavras, fossem elas de amor ou palavões, todas sempre me faziam me sentir esplêndida.


Depois de estrearmos de fato todos os cantos daquele loft, tomamos um banho gostoso, nos jogamos em sua cama ainda nuas e apagamos abraçadas como se nunca mais fossemos nos ver.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Millena • Sem ao menos pensar, Samara e eu fomos para minha casa. No caminho trocamos algumas palavras, entretanto em momento algum falamos sobre que iriamos fazer. Mas a gente sabia, sabíamos o que ia rolar, sabíamos e queríamos. Meu pensamento estava longe, ou melhor perto. Samara estava ao meu lado, olhava para mim a cada segundo com um sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais