Fanfics Brasil - Parte 149 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 149

9 visualizações Denunciar


Millena 


Sem ao menos pensar, Samara e eu fomos para minha casa. No caminho trocamos algumas palavras, entretanto em momento algum falamos sobre que iriamos fazer. Mas a gente sabia, sabíamos o que ia rolar, sabíamos e queríamos. Meu pensamento estava longe, ou melhor perto. Samara estava ao meu lado, olhava para mim a cada segundo com um sorriso tímido no rosto, assim como eu. Sempre me lembro do passado, em como eu a queria longe de mim, hoje em dia, quando ela está ao meu lado eu já acho longe.


Chegamos no condomínio, o taxi parou em frente à minha casa, segurei em sua mão tentando passar confiança, mas acho eu estava mais nervosa que ela.


Millena: O que … que vamos fazer agora? – Sussurrei ao lado dela ao caminharmos em direção a porta.


Samara: Eu não sei. O que quer fazer? - Olhava para mim demonstrando o quão tímida estava naquele momento.


Millena: Vamos - Pensei em milhares de coisas - Podemos assistir algum…


Samara: Filme - Completou o que eu iria dizer.


Entremos em casa em passos leves. Eu sabia que minha mãe não estava em casa, mas confesso que gritei por ela na sala só para ter certeza que estávamos sozinhas. Samara estava tensa, parecia que queria dizer algo, porém se manteve calada por alguns minutos.


Millena: Está tudo bem amor? - Acariciei seu sua mão que eu ainda segurava.


Samara: Es-tá tudo, tudo bem sim…


Millena: Estou me sentindo uma idiota… - Sorri para ela, subindo a escada.


Samara: Não está sozinha nessa. – Ela riu ao subir comigo.


Minha cabeça estava girando, eu não sabia se realmente colocava um filme para ver, se saia agarrando ela assim que entrássemos no quarto, ou se simplesmente… deixava acontecer…


Chegando em meu quarto eu ascendi a luz e tranquei a porta, estávamos sozinhas, mas mesmo assim era melhor prevenir. Senti frio em minha barriga, minhas mãos gelaram, e meus pensamentos estavam coberto de expectativas. Será que ela sentia a mesma sensação, será que estava tão ansiosa como eu?


Samara se sentou em minha cama enquanto eu fui procurar o controle da televisão. Eu realmente não fazia ideia de onde ele estava.


Samara: O que está procurando? – Ela perguntou com a voz tensa.


Millena: O controle… Será que Camille roubou outra vez? Maldita! – Eu parei de procurar me encostando a penteadeira.


Samara: Você quer muito ver televisão?


Millena: Não sei… Você não quer? – Eu disse nitidamente nervosa.


Samara: Sei lá.


Millena: Você não está ajudando Samara! – Eu disse mais nervosa que antes.


Samara: Olha, vamos tentar relaxar ok? – Ela se levantou, veio em minha direção e pegou em minha mão. – Eu vou tomar um banho no seu banheiro, enquanto isso você… – Ela pareceu não saber o que dizer. – Você faz o que achar melhor. – Ela sorriu maliciosamente e foi para meu banheiro me deixando sozinha naquele quarto enorme.


Eu estava me sentindo ainda mais idiota. Lembro que era tão fácil brigar com ela, era tão fácil ofende-la. Eu era tão determinada quando se tratava de uma discussão. Mas agora? Que as coisas são bem mais simples, e mais gostosas também, eu fico agindo como uma retardada que não sabe o que fazer. Estou com ela a mais de um mês, as vezes parece que estamos juntas desde a eternidade, mas as vezes, parece que só faz cinco minutos, como naquele momento em que não fazia ideia de como agir.


Respirei fundo e pensei em mim mesma antes de estarmos juntas. Tentei lembrar de como eu conseguia agir, em como eu conseguir ser tão corajosa, e como era fácil fazer o que vinha a cabeça, sem medo de errar ou de exagerar… Foi ali, naquele momento em que senti algo queimar dentro de mim, a coragem veio com tudo, eu tinha que ser eu mesma, apenas isso.


Liguei o som em um volume mediano, ajeitei minha cama e deixei o quarto a meia luz, não tinha que ter medo do que ia acontecer, eu sabia que ela queria tanto quanto eu. E ficar com vergonha não ia ajudar em nada.


Eu tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha, caminhei lentamente até o banheiro e abri a porta com calma. Lá estava ela, atrás daquele vidro molhado, se banhando como uma sereia. Seu copo ainda não era nítido, apenas sombras e imaginação. Confesso que paralisei um pouco, não sabia se falava ou se só entrava dentro do box, mas tentei me manter firme e fui dando pequenos passos sem dizer nada.


Quando estava próxima o suficiente para abrir a porta de vidro, Samara se virou a abrindo primeiro, seu sorriso era de orelha a orelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samara: Pensei que não viria nunca… – Ela disse ao pegar em minha mão e me puxar para dentro. Sem rodeios a beijei com vontade, queria poder descarregar um pouco toda aquela energia. Seu corpo estava nu e molhado, seus seios se encostaram nos meus, sua barriga na minha… Minhas mãos em suas costas… Tudo aquilo era tão d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais