Fanfics Brasil - Parte 15 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 15

447 visualizações Denunciar


Anahi: Nossa, me sinto um nada perto de você… – Eu estava encantada com aquela historia de vida.


Dulce Maria: Por que?


Anahi: Porque minha vida não tem nada de legal como a sua. Sou filha única, moro com meus pais em uma cobertura no Flamengo e nunca tive conflito algum na vida… Não como esses…


Dulce Maria: Toda vida é única, não é porque sua vida foi diferente da minha que não é interessante e importante. Aposto que tem muitos problemas na hora de escolher a cor do esmalte – Ela disse com um sorriso irônico.


Anahi: Ah, para ta bem? – Eu joguei uma almofada nela. – Nem sou tão fútil assim… – Ficamos em silêncio por alguns segundos – Por que não foram dessa vez?


Dulce Maria: Porque eles vieram para cá, passaram o natal e o ano novo. – Estávamos tão esparramadas no sofá que nossos pés já se encontravam. – Mas foram logo embora, até queriam que fossemos passar o resto das férias lá, mas dessa vez a gente preferiu ficar.


Dulce Maria: Ah entendi… – Eu aos poucos ia refletindo sobre a história. – Você e o Poncho… Pareciam tão próximos e unidos, por que mudou tanto? – Ela sorriu de um jeito gostoso, achando graça da pergunta.


Dulce Maria: É, sempre fomos um só, mas as coisas mudaram muito de uns dois anos para cá… Que foi quando ele descobriu que eu beijava meninas.


Anahi: Hum… – Eu senti ciúmes ao ouvir aquilo. – Então, quer dizer, que você beija meninas por ai… – Eu fui irônica.


Dulce Maria: É, beijo sim, várias, de todos os tipos… – Ela disse meio sarcástica, com um sorriso de canto. – Você deveria tentar, aposto que não vai se arrepender. – Senti um calafrio percorrer por todo o meu corpo.


Anahi: Não… não… Eu sou comprometida e gosto muito do meu namorado. – Eu frisei a palavra ‘namorado’.


Dulce Maria: É, eu sei o quanto gosta… – Ela mordeu de leve seu próprio lábio.


 


A conversa estava tomando um rumo do qual eu queria evitar. Mas ao mesmo tempo queria instigar. Era tão bom conversar com ela, o jeito que me olhava, que gesticulava. Tudo nela para mim era diferente. Até aquela minha mesma vontade de sempre, de tocar nela, sentir a textura da pele contra a minha. Cheirar seus cabelos, beijar seu rosto… E antes que eu avançasse em cima dela como uma maluca, eu tinha que cortar o assunto pela raiz.  


 


Anahi: Então… Será que o Danilo já está chegando? – Eu disse ao me recolher no sofá ficando o mais longe possível dela. Enquanto minha cunhada riu de mim.


Dulce Maria: Acho que acabou de chegar!


Anahi: Que, onde? – Eu olhei para porta. – Como sabe?


Dulce Maria: Ouvi o portão bater…


 


Naquele mesmo instante a porta da sala abriu-se . Alfonso entrou como um zumbi. Com a cara amassada, a blusa suja e o tênis na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi •   De início, eu e Alfonso discutimos na sala de sua casa, ele brigava comigo por eu ter ido embora, e eu brigava com ele por ter me tratado mal. Maria apenas observava a pequena discussão, enquanto nossas vozes iam se elevando e a briga ia ficando pior. Até que ele subiu me deixando falando sozinha, eu fui atrás dele gritando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais