Fanfics Brasil - Parte 150 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 150

487 visualizações Denunciar


Samara: Pensei que não viria nunca… – Ela disse ao pegar em minha mão e me puxar para dentro.


Sem rodeios a beijei com vontade, queria poder descarregar um pouco toda aquela energia.


Seu corpo estava nu e molhado, seus seios se encostaram nos meus, sua barriga na minha… Minhas mãos em suas costas… Tudo aquilo era tão delicioso, tão perfeito… Samara se separou do beijo com calma, mas ainda permaneceu com seus braços em minhas costas. Me olhou com aquele olhos verdes e aquele sorriso de tirar o folego.


Samara: Eu vou dar banho em você… – Ela disse como uma criança feliz me soltando. – Vai… tira isso. – Ela mesma abaixou minha calcinha até o chão, se levantando em seguida e me empurrando para o chuveiro. – Vou fazer como fazia com minhas bonecas. – Ela disse com um sorriso na voz.


Millena: Não quero ser sua boneca. – Eu disse também como uma criança.


Samara: Quer sim. – Ela sorriu ao pegar o shampoo. – Depois de hoje você não vai mais querer outra vida, pode ter certeza. – Ela disse rindo e colocando o shampoo em sua mão. – Vem, vou lavar seus cabelos, se vira.


Fiquei de costas para ela, sentindo seus toques em meus cabelos… delicados, mas firmes… mãos perfeitas. Depois foi a vez dela, eu fiz questão de entrar com tudo na brincadeira e também lavei os seus. Estávamos rindo, e fazendo penteados com a espuma e dançando com a música que estava de fundo. Parecíamos duas crianças de sete anos quando tomam banho juntas. Estava divertido e engraçado.


Depois chegou a hora do sabonete, mas preferimos fazer nós mesmas. Eu me ensaboei e ela, ela mesma. Nos enxaguamos como disputando a água, como duas meninas brincando. Eu a empurrava, enquanto ela tentava me fazer cócegas. Nunca havia tomado um banho tão bom em minha vida…


Entre risadas, banho tomado e brincadeiras, nós nos olhamos um pouco sem folego pelas cócegas.


Millena: Eu amo você. – Eu disse ainda sem ar olhando em seus olhos, um sorriso lindo se abriu em seus lábios.


Samara: Eu também, também amo você. – Foi o que ela disse antes de vir para cima de mim e me beijar com tudo.


Samara me encostou a parede e me beijou com tanta vontade que eu quis entrar dentro dela. Nossas bocas se moviam rápido e com desejo. Nossos corpos colados um no outro, aquilo era coisa de outro mundo. Com uma mão eu busquei a bica do chuveiro para fecha-la, com a outra eu apertava suas costas querendo fazer nossos corpos serem apenas um. Abri a porta do box entre beijos, quase caímos ao sair de dentro dele. Não queríamos nos largar, era como se estivéssemos em fusão. Fomos derrubando quase tudo pelo caminho, foi mais difícil do que eu pensei, achei que não iriamos conseguir chegar em minha cama…


Caímos juntas em minha cama. Samara por baixo, eu em cima dela. Nos ajeitamos sem parar de nos beijar… Ela se sentou, eu estava em seu colo, suas mãos em meus seios, as minhas em seus cabelos…


Eu não sabia muito bem o que fazer, estava me deixando levar pelo instinto. Queria ela em mim, mas também me queria nela…


E tudo foi acontecendo como em um filme, ou até mesmo um conto de fadas mais quente. Nossa sintonia, nossas vontades, até nossos lugares mais sensíveis. Foi como descobri-la e me descobrir ao mesmo tempo. Seus toques completavam os meus, como os meus os dela. Nos amamos com tanta intensidade, desejo, pureza e luxúria, que acho que mais ninguém no mundo conseguiria fazer igual.


Aquela era a minha primeira vez, não só com Samara, mas na vida mesmo. Eu nunca imaginei que seria assim, eu realmente tenho muita sorte de ter aquela garota comigo.


Millena: Por favor… – Eu disse totalmente sem forças depois de tanto nos amarmos. – Diz para mim… que isso não vicia… – Ela soltou uma risada também sem ar antes de responder.


Samara: Acho que é meio tarde para pensar nisso. – Ela disse ao subir em cima de mim.


Millena: Se eu ficar viciada a culpa é sua.


Samara: Até aqui, você quer jogar a culpa em cima de mim? – Ela disse em um tom sexy rebolando levemente em cima de mim.


Millena: Claro, a culpa é toda sua por ser tão… – Eu disse já segurando em sua cintura.


Samara: Tão? – Ela disse rebolando ainda mais.


Millena: Tão… – Eu sorri maliciosamente ao me aproximar de seu ouvido e sussurrar. – Tão gostosa… – Eu disse sem pudor.


Nos amamos mais algumas vezes até realmente esgotarmos todas as nossas energias. Dormimos uma em cima, queríamos nunca mais termos que nos separar. Eu nem se quer desliguei o som ou desliguei a luz do banheiro… Tudo ficou como estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu amava aquela garota, mas que tudo em minha vida. E o melhor de tudo, é que eu sabia que era totalmente reciproco. Quando acordei e olhei para lado, lá estava Samara, me olhando como um anjo. Me senti a pessoa mais protegida e amada do mundo. Samara: Bom dia. – Ela disse baixinho e sorrindo. Millena: Bom dia… – Eu selei seus lábio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais