Fanfics Brasil - Parte 151 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 151

4 visualizações Denunciar


Eu amava aquela garota, mas que tudo em minha vida. E o melhor de tudo, é que eu sabia que era totalmente reciproco.


Quando acordei e olhei para lado, lá estava Samara, me olhando como um anjo. Me senti a pessoa mais protegida e amada do mundo.


Samara: Bom dia. – Ela disse baixinho e sorrindo.


Millena: Bom dia… – Eu selei seus lábios, acordou a muito tempo?


Samara: Não… deve ter uns vinte minutos…


Millena: Porque não me chamou?


Samara: Porque você é linda dormindo… – Ela disse ainda sorrindo.


Millena: Linda é você…. – Eu a abracei e beijei seus lábios outra vez, estávamos em paz e harmonia ali naquele momento, mas alguém bateu com força na porta.


Alfonso: Millena? Millena? – Ele disso do lado de fora. – Tá acordada Millena? – Eu entrei em desespero. – Deve tá dormindo… – Ele disse ao tentar abrir a porta, mas não consegui.


Samara: Amém que a porta está trancada. – Ela disse com a cara pálida de susto.


Millena: Vai, vai se vestir que eu tenho que dar um jeito aqui…


Enquanto nos vestíamos arrumamos a bagunça que fizemos, colocamos tudo no lugar, e ainda ajeiramos a cama, para parecer que duas pessoas tinham apenas dormido nela. Quando estávamos quase acabando minha irmã bateu na porta.


Camille: Millena? – Ela disse em tom alto. – Acorda Millena!


Millena: Vai, deita lá. – Eu disse para Samara baixinho. – Finge que está dormindo, meu pai pode tá com ela.


Camille: Anda Millena, acorda! – Ela gritou mais uma vez me fazendo ir até a porta, eu a destranquei e a deixei entrar, a primeira coisa que ela fez foi dar uma geral no quarto. – Ué não rolou nada? – Ela disse baixinho assim que eu bati a porta.


Millena: Samara? – Eu a chamei a fazendo abrir os olhos e se virar para gente, seu sorriso entregava tudo.


Camille: Huuum… Safadinhas vocês em. Aposto que fizeram uma bagunça e arrumaram tudo em cinco minutos. – Ela disse como se já tivesse feito o mesmo.


Millena: Como sabe? – Eu disse assustada.


Camille: Sabendo maninha. – Ela me abraçou pelo lado. – Mas a parada está séria, a minha mãe, ela… Ainda não voltou e o meu pai ligou para casa da Olivia e a empregada disse que não tem ninguém lá. E que ela chegou lá as oito horas e já não tinha ninguém…


Millena: Ai senhor, será que aconteceu alguma coisa? – Eu senti meu coração se apertar só em pensar.


Camille: Não sei, mas o meu pai está bem irritado, saiu do meu quarto como um furação, e acho que foi atrás dela.


Millena: E ele sabe onde ela está?


Camille: Ele não quis me falar nada, apenas ficou xingando-a loucamente… Estou com medo dele fazer alguma coisa.


Millena: E o que vamos fazer?


Camille: Eu não sei. – Ela parecia mesmo muito nervosa.


Samara: Olha gente… Sei que vocês estão nervosas, mas não podemos fazer nada. Acho melhor a gente descer, tomar nosso café e esperar por notícias.


Camille: Que café o que, não consigo comer nada, eu estou preocupada, tenho medo dele perder o controle como daquela vez.


Samara: Desculpa, mas estou morrendo de fome.


Millena: É eu também… – Eu senti minha barriga reclamar.


Camille: O que seja, vamos descer, que eu vou pensar em alguma coisa. Acho que vou ligar para tia Dulce, será que ela pode nos ajudar?


Millena: Boa, vamos descer e lá de baixo você liga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

. Anahi • Depois de uma noite daquela, o que eu mais desejava era dormir até tarde, acordar com carinhos e beijos e depois tomar meu café da manhã as duas da tarde. Mas não foi assim que aconteceu. Acordamos com a campainha tocando loucamente, meio desnorteada Maria se levantou pegou algumas peças de roupas no armário e n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais