Fanfics Brasil - Parte 153 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 153

11 visualizações Denunciar


Millena: Ai, amém, amém, amém! – Ela disse ao se levantar do sofá, parecia mesmo aliviada ao me ver.


Camille: Onde você estava mãe, onde? – Ela disse em tom de briga, como minha mãe costumava fazer.


Olivia: Oi meninas. – Ela disse totalmente descontraída logo atrás de mim.


Anahi: Aconteceu alguma coisa gente? – Eu disse preocupada


Camille: Responde mãe, onde você estava? – Ela parecia bem nervosa.


Anahi: Onde eu disse que estaria. – Eu disse como se fosse obvio.


Camille: Não estava não, meu pai ligou para casa dela – Ela apontou para Olivia. – E a empregada disse que não tinha ninguém lá.


Olivia: Claro que não tinha, saímos bem cedo para caminhar na praia. Minha empregada nem estava lá em casa ainda… Mas ficamos mais tempo sentadas no quiosque conversando do que caminhando. – Ela riu como se fosse uma piadinha interna nossa.


Camille: Mãe, onde você estava, responde logo!


Anahi: A Olivia acabou de falar filha, você não ouviu?


Camille: Você está com roupa de sair à noite e de salto, como foi caminhar assim? – Ela estava parecendo era o Alfonso agora falando daquele jeito.


Anahi: E-eu me troquei no carro. – Tentei parecer natural e verdadeira.


Millena: Mãe porque está mentindo para gente? – Já ela estava mais triste do que com raiva, diferente se sua irmã.


Anahi: Não estou mentindo para ninguém.


Camille: Não? – Ela disse com deboche. – Você está com roupa de sair, de salto e com a cara amassada como se tivesse acordado a dez minutos, tem certeza que não está mentindo para gente Anahi? – Eu vi foi Alfonso em Camille e não minha filha.


Millena: Fala a verdade mãe, fala, para de mentir para gente.


Olivia: Não é mentira meninas, a gente saiu bem cedo para caminhar, e a Antonieta se trocou no carro, essa cara de amassada é porque fomos dormir tarde e acordamos cedo.


Nada daquilo estava adiantando, nada do que a gente falasse ia faze-las acreditar em nós. Então resolvi usar minha autoridade de mãe, para ver se pelo menos elas engoliam as nossas mentiras.


Anahi: Olha só. – Eu disse firme. – Eu falei a verdade, querem acreditar, ótimo, não querem? Problema de vocês. Eu estou cansada e com fome. E não estou afim de ficar levando bronca de uma crianças.


Camille: Então espero que goste de levar bronca do meu pai, porque essa historinha ai que você inventou não vai colar com ele. – Ela disso antes de dar as costas e ir em direção a escada.


Millena: Espero pelo menos que esteja valendo a pena toda essa mentira. – Ela disse meio triste puxando Samara para se levantar. – Vem, vamos subir Samara…


E lá se foram minhas meninas, que já nem eram tão meninas assim. Eu estava chateada com aquilo tudo, queria poder dizer a verdade a elas. Queria poder ser feliz sem medo. Poder tomar meu café todos os dias com Dulce Maria e dormir ao lado dela todas as noite.


Antes de ir para parte de trás da casa com Olivia eu me troquei colocando qualquer roupa. Alfonso ia chegar em a qualquer momento e ele não podia me ver vestida daquele jeito.


Olivia: O que você vai fazer Anahi? – Ela perguntou baixinho ao repousar sua xícara no pires.


Anahi: Eu quero ela Olivia, eu quero ela… mas… – Eu disse certa do que queria.


Olivia: Mas como, como você vai fazer isso? Você pretende mesmo largar tudo?


Anahi: Não sei, eu estou confusa, não sei o que pensar. Quero ela, mas tenho medo.


Nesse momento ouvimos alguém passar pela cozinha e logo Alfonso surgiu pela porta. Sua cara era de poucos amigos, eu conseguia sentir o ódio vir de dentro dele.


Alfonso: Você pode nos deixar sozinhos? – Ele falou com Olivia.


Olivia: Claro, eu já estava indo mesmo. – Ela se levantou com pressa. – Foi tudo ótimo amiga, espero poder te ver mais. – Ela me deu dois beijinhos.- E vê se libera mais essa mulher homem, a noite das meninas tem que acontecer pelo menos uma vez no mês. – Ela disse para meu marido que não esboçou nenhuma expressão.


Anahi: Pede para Neide ou para Adriana abrirem a porta para você.


Olivia: Ok, até mais gente. – Ela disse ao entrar pela cozinha e partir.


Alfonso estava sério, mas eu sabia que estava explodindo por dentro. Sabia que vinha uma bomba para cima de mim. Ele passou a mão nos cabelos e olhou ao redor, eu fiquei calada apenas observando, ele veio até mim e se abaixou a minha frente apoiando as mão em minhas pernas. Por mais calmo que ele parecia está eu sabia que não era bem assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu vou ser claro e objetivo. – Ele disse em tom baixo me encarando. – Eu sei que você se divertiu muito noite passada com minha irmãzinha, mas…. – Ele disse com um tom de nojo e deboche, eu ia dizer algo, mas antes de qualquer som saísse de minha boca, ele colocou o dedo sobre meus lábios me impedindo de prosseguir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais