Fanfics Brasil - Parte 154 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 154

11 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu vou ser claro e objetivo. – Ele disse em tom baixo me encarando. – Eu sei que você se divertiu muito noite passada com minha irmãzinha, mas…. – Ele disse com um tom de nojo e deboche, eu ia dizer algo, mas antes de qualquer som saísse de minha boca, ele colocou o dedo sobre meus lábios me impedindo de prosseguir. – E não adianta falar nada, nem mesmo chorar ou gritar, eu fui até o famoso foft da Dulce te procurar, mas você já havia ido. Então depois de brigar um pouco com ela eu pensei muito e tomei uma decisão.


Anahi: Alfonso, eu juro que estava com a Olivia…


Anahi: Shiii… – Ele colocou o dedo em minha boca outra vez. – Não quero que você fale. Você não tem esse direito. – Ele ainda falava em tom baixo.


Anahi: Mas Alfonso, eu não fiz… – Ele tampou minha boca com a mão.


Alfonso: Cala a boca Anahi, cala a boca… – Ele ainda estava aparentemente calmo. – Fica caladinha e ouve ok? – Eu afirmei com a cabeça e ele retirou a mão de mim. – Então como eu disse… eu tomei uma decisão, e a escolha é sua. – Ele respirou antes de continuar. – Ou você escolhe ela, ou escolhe duas filhas.


Anahi: Hã? – Eu realmente não entendi.


Alfonso: Se você quer ficar com ela, pode ir. Está livre para isso, mas saiba que toda ação tem uma reação. Se você for, eu sumo com as meninas, e você só vai vê-las outra vez depois que completarem a maior idade e tiverem seu próprio dinheiro para voltarem para o Brasil.


Anahi: Você não pode fazer isso. – Eu disse sentindo meu coração martelar.


Alfonso: É claro que eu posso, eu sou o pai delas, e tenho muitas influências. Posso ir para qualquer lugar com elas. Lugares que nem você imagina que existe. – Ele estava falando serio, e aquilo estava me apavorando.


Anahi: Não Alfonso, você não pode fazer isso, elas são minhas filhas, você não pode leva-las de mim. Eu não sei viver sem elas.


Alfonso: Como disse é uma escolha sua, se você quer ficar com elas só tem que deixar de ver minha irmã. Mas deixar mesmo, nem mesmo um telefonema, nem nada.


Anahi: Mas eu trabalho com ela Alfonso. – Meus olhos começaram a marejar.


Alfonso: A escolha é sua. Se eu ver, ouvir, ou saber que você falou, viu, ou qualquer coisa com a Dulce Maria, eu vou embora com as meninas e você não vai vê-las tão cedo. A escolha é sua. – Ele se levantou.


Anahi: Calma, vamos conversar Alfonso, vamos conversar. – Eu segurei em sua mão.


Alfonso: Não toca em mim, ainda estou com nojo de você.


Anahi: Por favor, vamos conversar melhor sobre isso.


Alfonso: Não tenho mais nada a dizer ou ouvir. Já disse tudo, ela ou as meninas. Agora a escolha é sua. – Ele foi em direção a cozinha.


Anahi: Não, calma, espera, para, por favo… – Eu me levantei indo atrás já com algumas lagrimas rolando. – Não faz assim….


Alfonso: É tão difícil de entender assim Anahi? – Ele levantou um pouco a voz pela primeira vez. – Minha decisão foi tomada e não tem volta, agora é a sua vez de tomar a sua. Você tem duas opções, qual delas vai escolher, em amor? – Ele disse com deboche. - Suas filhas ou uma vagabunda?


Eu fiquei calada, deixei as lagrimas correrem, enquanto meu marido ficou ali parado a minha frente como se esperasse uma resposta.


Anahi: As meninas… é claro…. – eu disse de cabeça baixa totalmente sem chão.


Alfonso: Por isso que eu te amo sabia? – Ele disse com um sorriso na voz e beijou minha cabeça em seguida. – Eu vou trocar de roupa para dar uma corrida na praia você quer ir amor?


Anahi: Não obrigada. – Eu disse sem forças.


Alfonso: Eu volto para almoçar com vocês, me esperem ok?


Anahi: Está bem. – Eu disse ainda paralisada, de cabeça baixa e chorando.


Alfonso: Toma um banho está bem amor, você está com cheiro da vagabunda. – Foi a última coisa que ele disse ao entrar em casa e sumir.


Eu desabei, simplesmente desabei. Não sabia o que fazer, não tinha ideia de como reagir. Eu queria chorar no colo de Maria, queria ligar para ela e pedir ajuda. Mas como? Eu tinha que arrumar um jeito de falar com ela sem ele descobrir, eu precisava arrumar um jeito de me despedir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camille • Meu final de semana havia sido bem diferente do últimos. Fui a uma festa com minha irmã e Samara, fiz o que melhor sabia fazer, pegar todo mundo. Mas pela primeira vez eu me senti podre por fazer isso. Me senti suja como se fosse uma vadia. Mas tentei não me abalar. Eu realmente precisava dar um jeito naquela situação, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais