Fanfics Brasil - Parte 155 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 155

588 visualizações Denunciar


Camille 


Meu final de semana havia sido bem diferente do últimos. Fui a uma festa com minha irmã e Samara, fiz o que melhor sabia fazer, pegar todo mundo. Mas pela primeira vez eu me senti podre por fazer isso. Me senti suja como se fosse uma vadia. Mas tentei não me abalar. Eu realmente precisava dar um jeito naquela situação, ou eu esquecia de vez Bianca ou eu investia nela. Passei o resto do final se semana tentando achar uma resposta para meus problemas. Mas o que eu tinha realmente que fazer, só me viu a cabeça na terça, assim que a última aula chegou ao fim.


Camille: Millena, se minha mãe perguntar onde eu estou, fala para ela que tive que ficar na escola para estudar… Ok? – Eu disse para minha irmã que ainda guardava seu material.


Millena: O que? Como assim? – Ela perguntou sem entender.


Camille: Eu não vou para casa agora, tenho que resolver umas coisas. – Eu nem sabia se daria certo, mas eu estava decidida.


Millena: Tá, mas onde você vai? Vai resolver o que?


Camille: Vou atrás da Bianca. – Eu disse me enchendo de esperança.


Samara: Como assim sua maluca? – Ela disse parando de guardar suas coisas.


Camille: Não sei ainda, mas eu vou atrás dela.


Millena: Não vai não, você já sofreu demais por ela. Ela não te quer, aceita isso. – Minha irmã disse com firmeza.


Camille: Nem você nem ninguém vai me impedir de fazer o que tenho em mente. Só não deixa minha mãe preocupada. – Eu disse dando alguns passos para trás. – Eu vejo vocês mais tarde.


Eu sai praticamente correndo pelos corredores da escola. Esbarrei em várias pessoas e quase derrubei uma lixeira. Todo me olhando assustados, mas eu não parei, não hesitei em nenhum momento. Sai pelos portões principais e fui andando até o estacionamento dos professores. Chamei um taxi e entrei nele, e lá fiquei por alguns minutos esperando que Bianca saísse da escola. Quando a reconheci dentro de um dos carros eu mandei que o motorista a seguisse. Quase a perdemos algumas vezes, mas como sabia que ela morava na lapa, logo a achamos. No final subimos Santa Tereza ainda seguido seu carro. Assim que ela parou eu pedi que ele seguisse mais um pouco. Paguei a corrida e desci praticamente correndo. Por sorte deu para ver em que casa ela entrou.


Me senti nervosa, meu coração estava na boca. Era como se eu realmente tivesse tomando a decisão da minha vida. Eu nunca havia feito algo parecido, nem estado em qualquer situação semelhante. Fiquei ali parada sem saber se batia na porta dela naquele momento, ou depois…


Olhei ao redor e vi que o lugar era bem agradável, havia até um bar bem bonitinho na esquina. Mas nada daquilo realmente me interessava no momento. Tomei a coragem que precisava e fui até o portão de sua cara, onde estava aberto. Entrei e toquei a campainha, eu realmente estava em prantos por dentro. Até dor de barriga eu estava sentindo.


Não demorou nem um minuto para que a porta se abrisse e eu desse de cara com Bianca.


Bianca: Camille? – Ela disse assustada, mas parecia feliz. – O que você está fazendo aqui?


Camille: Você está sozinha? – Eu perguntei ignorando o que ela havia dito.


Bianca:  Você me seguiu, foi isso? Você é completamente louca! – Ela estava realmente indignada, mas com um leve sorriso nos lábios.


Camille: Me responde, você está sozinha? – Eu disse em tom alto, querendo que ela respondesse primeiro a minha pergunta.


Bianca: Estou, estou. – Ela disse ainda assustada e com certa raiva.


Camille: Ótimo. – Eu disse a empurrando para dentro da própria casa batendo a porta atrás de mim.


Bianca: O que você está fazendo garota? – Ela me olhava com os olhos arregalados. – Você é completamente louca! – Ela repetiu.


Camille: Eu sei. Por isso que vim aqui. Porque eu sabia que você nunca seria louca o suficiente para aceitar que gosta de mim e que sente minha falta.


Bianca: Eu não gosto de você! – Ela disse meio travada.


Camille: Gosta sim. - Eu disse séria largando minha mochila no chão. – Só não me aceita porque sou mais nova que você.


Bianca: Eu não gosto de você! – Ela disse mais parecendo querer se convencer do que me convencer.


Camille: Não?…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fui me aproximando dela e ela chegando para trás. Eu vi em seus olhos, que por mais assustada que estivesse, ela estava feliz em me ver ali. Eu sabia que estava. Bianca: O que você pensa que está fazendo Camille? – Ela disse em tom baixo ainda chegando para trás. Camille: O que você também pensa. – Eu a encurralei na p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais