Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Eu fui me aproximando dela e ela chegando para trás. Eu vi em seus olhos, que por mais assustada que estivesse, ela estava feliz em me ver ali. Eu sabia que estava.
Bianca: O que você pensa que está fazendo Camille? – Ela disse em tom baixo ainda chegando para trás.
Camille: O que você também pensa. – Eu a encurralei na parede. – Eu posso ser louca, criança, egocêntrica, irritante…. Mas eu sei, eu sei que você sente minha falta. Eu sei que você gostava de me beijar escondido no banheiro da escola. Eu sei que você adorava os olhares que eu te lançava durante a aula. Até mesmo antes de descobrir que minha tia era minha tia. Isso nunca teve haver com ela. Sei que disse aquelas coisas para eu me afastar de você, e sentir raiva de você. – Eu vomitava as coisas em cima dela, e a cada palavra eu sentia ela de deixar levar. – Mas eu não aguento mais. – Eu senti uma lagrima se formar no canto do meu olho esquerdo. – Eu vim aqui para te dizer que… Eu sinto sua falta…
Bianca: Ai criança… – Ela respirou fundo como se tivesse sem ar, balançava a cabeça negativamente e encostou a cabeça na parede olhando para o teto, mas logo voltou a me olhar – Você é realmente doida… – Ela disse com um sorriso de canto. – Completamente doida… – Eu ia dizer alguma coisa, mas ela foi rápida o bastante para tampar minha boca com uma de suas mãos. – Já falou demais não acha? – Ela disse séria. – Que tal parar de falar um pouco e agir mais? – Ela sorriu totalmente sexy para mim.
Foi naquele momento em que eu entendi. Ela realmente sentiu minha falta. Eu não era tão louca assim. Sorri como uma criança na noite de natal e a beijei como se fosse meus últimos minutos de vida. Um beijo intenso e cheio de saudades. Eu a abracei com medo de que fosse só um sonho, já ela me segurava do mesmo jeito. Foi um beijo quase interminável. Mãos por todas as partes. Eu nem havia pensando naquilo antes. Mas ali naquele momento, naquele lugar, eu sabia que ia acontecer.
Bianca: Você sempre brinca comigo não é criança…. – Ela disse em sussurro ofegante enquanto eu lábia seu pescoço.
Camille: Nem comecei… – Eu disse eu seu ouvido voltando a beijar sua boca em seguida.
Parece que era aquilo que faltava para as coisas realmente saírem do lugar. Ela arrancou sua própria camisa e veio até a minha em seguida.
Bianca: Com a camisa da escola é sacanagem… – Ela riu ao tira-la de mim. - Assim é bem melhor. – Ela voltou ame beijar.
Eu estava me sentindo como fogos de artificio. Tudo ali era mais que perfeito. Seu cheiro, seu gosto, sua respiração junto da minha. Nossos corpos que logo ficaram nus se encaixando perfeitamente. Aquela mulher era a mulher mais maravilhosa de todo o planeta. Nada nem ninguém conseguiria chegar perto de todo aquela perfeição. Nos deitamos ali no chão mesmo, ela por cima de mim rebolava sobre meu sexo segurando em seus cabelos, aquilo era tão sexy, tão excitante… Na verdade tudo que vinha dela era assim… Eu puxei seus cabelos, mordi seu corpo, fui arranhada nas costas, lambi cada pedacinho seu. Cheguei ao êxtase mais vezes do que achei que fosse possível… Não só eu, como ela também… Nos amamos no corredor, na sala, no quarto e por fim estávamos na cozinha. Famintas, com sede, e cansadas.
Eu me achava a pessoa mais experiente do mundo, mas depois de fazer tantas coisas, e ser feita também, descobri que aquela sim era a primeira vez da minha vida.
Bianca estava quase deitada na cadeira da cozinha, enquanto eu caçava alguma coisa em sua geladeira que estava completamente vazia.
Bianca: Você só tem dezesseis anos mesmo garota? – Ela disse me olhando ainda com desejo. – Porque o que você fez comigo agora, nem em sonhos eu achei que fosse possível…
Camille: Fisicamente falando sim… Mas acho que sexualmente não – Eu disse em tom de piada para ela ao fechar a geladeira. – Estou com fome. – Eu fui até ela e me sentei em seu colo de frente para ela.
Bianca: Tem um bar/restaurante na esquina, podemos comprar algo para comer. – Ela disse me olhando com ternura.
Ficamos nos olhando por alguns segundos. Ela era tão perfeita, eu era tão sortuda de tê-la encontrado. E o melhor de tudo é que eu senti que era reciproco. Eu sentia algo bom vir dela.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Camille: Você jura que não vai me deixar de novo? – Eu falei com medo. Bianca: Olha… Não vamos falar disso agora está bem? – Ela disse séria. – Vamos só aproveitar esse momento tão único… – Ela me beijou como se realmente não quisesse falar do assunto. Camille: Está b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!