Fanfics Brasil - Parte 163 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 163

562 visualizações Denunciar



Naquele mesmo instante a porta da sala se abriu bruscamente. E Alfonsoentrou como um furacão. Seus olhos estavam vermelhos de raiva, e seu suor pingava.


Alfonso:Eu espero que você não tenha dito nada! – Ele disse com certa raiva apontando para Camille.


Camille: É claro que eu disse, eu contei tudo! – Ele falou com ele o peitando. – Você acha mesmo que eu ia deixar de falar para minha mãe que você tem outra família… que é cafajeste? – Ela gritava com ele.


Alfonso: Sobe… Vai pro seu quarto. – Ele disse entredentes.


Camille: Você não manda em mim! – Ela disse indignada.


Alfonso: E você, quem é você? - Ele disse se dirigindo a Bianca. - O que faz na minha casa? O que estava fazendo com minha filha tão longe daqui?


Camille: Não fala com ele Bianca! – Ela se colocou na frente da professora de frente ao pai. – O que eu estava fazendo não é da sua conta! Quem deve explicações aqui é você!


Alfonso: Eu vou perguntar só mais uma vez. Quem é você e o que fazia com a minha filha? – Ele ainda falava com Bianca.


Anahi: Hey! – Eu chamei a atenção deles. – Isso a gente discute depois, agora eu quero que você me diga Alfonso. – Eu disse olhando com raiva para ele. – Qual o nome da sua outra mulher? E qual o nome dos seus filhos? – Eu disse com deboche.


Alfonso: Vamos conversar amor… – Ele disse manso vindo em minha direção.


Anahi: Não se aproxime de mim. – Eu dei um passo para trás. – Eu ainda não consegui raciocinar direito… Mas e diz uma coisa, só uma coisa, por favor. – Eu me sentia um leão por dentro, forte, confiante e como se estivesse pronta para avançar a qualquer momento.


Alfonso: O que meu amor? – Ele ainda falava sereno, quase miando.


Anahi: A quanto tempo está com ela?


Alfonso: Isso não importa, você é a mulher da minha vida! – Como ele era sínico.


Anahi: A quanto tempo Alfonso? – Eu disse em tom mais alto.


Alfonso: Eu amo você, é você que eu amo, eu não posso te perder Anahi. – Ele disse com um tom triste.


Anahi: A quanto tempo?! – Eu gritei.


Alfonso: Não importa, não faz muito tempo! – O jeito tristonho dele falar só estava me dando mais raiva.


Camille: Não faz muito tempo? – Ela gritou. – Mãe, ele tem um filho que deve ter uns quatro anos.


Alfonso: Cala a boca Camille, não se mete! Já disse que isso não é assunto seu! – Ele falou com raiva para ela.


Anahi: Eu não consigo entender Alfonso… Eu não consigo… – Eu respirei fundo. – Só me diz o por quê? O porquê disso tudo?


Alfonso: Por favor… – Ele deu um passo em minha direção e eu recuei mais uma vez. – Eu largo ela…


Anahi: Não Alfonso!


Alfonso: Amor…. Amor… – Ele tentou me acalmar. – Me escuta, por favor… Eu quero que você entenda que é a mulher da minha vida. – Eu não aguentei e tive que rir da cara dele.


Anahi: E em pensar que eu estava jogando minha felicidade fora pela segunda vez. – Eu disse mais para mim do que para eles. – Só me explica isso Danilo, o porque desse sentimento de posse tão grande em mim?


Alfonso: Não é posse, é amor! – Ele estava quase chorando.


Anahi: Para de falar merda! – Eu disse com odeio na voz. – Para de repetir isso! – Eu tentei raciocinar. - Acabou Alfonso, acabou!


Alfonso: Não, não acabou!


Anahi: Acabou sim, acabou há muito tempo, na verdade acho que acabou antes mesmo delas nascerem. Mas você conseguiu ficar comigo, você conseguiu me prender por todos esses anos. – Eu só conseguia pensar em todos os anos que vivi ao lado dele e fiquei longe de quem realmente amava. - Você me fez perder o que eu mais queria Alfonso… Não só uma vez, mas duas. – Eu já não gritava mais. – E o que eu não entendo é o porquê disso tudo, se você tem outra família. Não entra na minha cabeça o porquê de você ter me ameaçado e dias atrás… – Ele estava calado, talvez pensando no que ia dizer para rebater e quebrar o que eu estava dizendo. – E eu me sentindo culpada, e eu me sentindo péssima… E você com outra, não só outra mulher, mas outra casa, outros filhos, outra vida!


Alfonso: Não Anahi, não é assim…


Anahi: Alfonso, você me ameaçou há dias atrás! – Eu gritei.


Alfonso: Não foi uma ameaça, foi um acordo.


Anahi: Um acordo? – Eu ri outra vez. – E eu achava que você era um homem descente, que o problema da relação era eu… Mas não é, nunca foi, você é doente Alfonso, doente! – Eu tirei minha aliança. – Acabou! – Eu a coloquei em cima da mesa que estava próxima a mim. – E não tem nada que você diga, nem mesmo as suas ameaças, nem nada, que me faça ficar com você! Eu vou até na justiça, nas televisões se for preciso. Mas eu não fico mais com você!– Eu realmente estava me sentindo forte.


Alfonso: Você não pode fazer isso! Não pode me deixar! – Ele disse com certa raiva agora. – É tudo culpa dela, eu não vou permitir que ela estrague minha vida! Nem que fique com tudo que é meu!


Millena: Eu não estou entendo mais nada.


Camille: Que ela? De quem vocês estão falando?


Alfonso: Fala para suas filhas amor – Ele disse com deboche. – Conte para elas o quanto honesta você sempre foi nessa relação…


Anahi: Depois eu converso com elas. – Eu senti medo, medo dele dizer e elas ficarem do lado dele.


Camille: Contar o que mãe? Do que vocês estão falando?


Anahi: Nada filha, depois a gente conversa com calma.


Alfonso: Se não vai falar agora eu falo. – Ele estava se divertindo com aquilo.


Anahi: Para Alfonso!


Millena: Fala mãe… – Ela disse me olhando com carinho.


Alfonso: Conta logo para elas que você tem um caso nojento… com a minha irmã… Dulce. – Ele disse sorrindo como se tivesse ganhado aquela briga



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi • Ele falou, ele teve a capacidade de jogar aquele assunto no ventilador, me colocando como a verdadeira vilã da história. Millena parecia mais assustada do que qualquer coisa, em Camille eu ainda podia ver a raiva nos seus olhos, mas também havia um pouco de decepção quando seu olhar cruzou o meu. A professora que eu ainda n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais