Fanfics Brasil - Parte 165 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 165

604 visualizações Denunciar


Camille •


Sai de casa como um furacão, aquilo não podia está acontecendo. Era muita coisa ao mesmo tempo, eu estava sentindo meu cérebro fritando. Nada mais fazia sentido, tudo aquilo que eu acreditava desde que nasci não era verdade. Minha vida era uma mentira…. Eu estava com raiva da vida e todos.


Bianca me levou até a orla onde ficamos quase uma hora lá, em completo silencio. E depois de repensar muito sobre o que havia acontecido, o que mais estava me irritando era, em como minha tia Dulce tinha sido capaz de mentir para mim, como ela foi capaz de se fazer de minha amiga, me fazer contar todos os meus segredos, e me esconder uma coisa daquelas?


Bianca tentou me impedir, até fui bem grosseira com ela, mas eu tinha que falar com minha tia, eu tinha que olhar nos olhos dela e ver o quanto ela era baixa, o quanto ninguém daquela família realmente prestava.


E lá estávamos eu e Bianca na porta do loft da minha tia, e pela milésima vez, minha queria professora tentava argumentar para que eu falasse com ela em outro momento, quando já estivesse com a cabeça fria.


Bianca: Está bem, eu realmente desisto dessa vez. – Ela disse ao me ver ignora-la e apertar a campainha pela segunda vez em menos de dez segundos.


Dulce Maria: Eu já entendi que tem gente ai! – Ouvimos ela dizer ainda lá dentro.


Em alguns segundos ela abriu a porta, e sua expressão de impaciência mudou para espanto assim que nos viu ali paradas. Eu sai entrando como um furação, meu coração palpitava dentro de mim, e antes de dizer qualquer palavra, eu já sentia que ia voltar a chorar. Mas eu respirei fundo e engoli o choro.


Dulce Maria: O que estão fazendo aqui? – Ela perguntou mais para Bianca que passara por ela, do que para mim que estava do outro lado da sala a olhando com ódio. – Aconteceu alguma coisa? – Ela disse fechando a porta com a cara mais preocupada do mundo.


Camille: Eu odeio você! – Foi o que consegui dizer.


Dulce Maria: Porque? – Ela perguntou para mim completamente confusa, e eu só queria dar na cara dela. – O que aconteceu? – Ela intercalou seus olhares entre eu e Bianca.


Camille: Como você pode? – Eu disse em tom alto. – Como você pode fazer isso? Eu te contei meus segredos, eu compartilhei minha vida com você! – Eu já estava gritando. – E você… Você mentiu para mim!


Dulce Maria: Camille, do que você está falando? – Ela se aproximou de mim. – Tente se acalmar…


Camille: Não chega perto de mim, eu tenho nojo de você, de todos vocês! – Eu gritava com ela, e já podia sentir minhas lagrimas escorrerem, eu estava tão triste e irritada.


Dulce Maria: Por favor, você pode pelo menos de dizer o que está acontecendo? – Ela disse com calma na voz.


Camille: Para de fingir, eu já sei de tudo, você não precisa mais se fingir de minha amiga! – Eu disse com raiva e nojo na voz.


Dulce Maria: Mas eu nunca fiz isso Camille, sou sua tia e sua amiga sim.


Camille: Mentira! Você só se aproximou de mim por causa da minha mãe, você só fingiu ser minha amiga para se aproximar dela!


Dulce Maria: Do que você esta falando Camille? – Ela disse séria dessa vez, como se tivesse perdendo a paciência. – Fala logo, vai direto ao ponto. O que exatamente eu fiz?


Camille: Estragou minha vida! – Eu gritei. – Eu sei de tudo, eu sei que você foi morar na Espanha porque meu pai descobriu seu caso com a minha mãe, eu sei que vocês estão juntas de novo! – Eu vomitei nela, sentindo nojo daquela situação.


Dulce Maria: Não estamos mais juntas. – Ela disse com certa frieza na voz.


Camille: Não precisa mais mentir!


Dulce Maria: Olha aqui garota! – Ela disse com raiva. – Eu fui morar na Espanha por esse motivo mesmo, eu estava sim tendo um caso com a sua mãe. Mas não estamos mais juntas. Então para de ficar falando que eu sou uma mentirosa, porque isso eu não sou. – Ela falava com autoridade, o que me fez ficar calada olhando para ela. - Eu não podia simplesmente dizer a você que amo sua mãe sendo ela casada com meu irmão. Eu não tinha esse direito, porque não era só a minha vida que estava em jogo… Eu nunca menti para você, nunca fui falsa, e nem mesmo me aproximei por interesse. Quis ser sua amiga porque você é minha sobrinha, minha família, e por mais que eu queira matar seu pai as vezes, eu o amo, assim como amo você e sua irmã. – Eu permanecia calada. – Agora eu quero que você se acalme e me conte como essa historia chegou em seu ouvido. E por qual motivo chegou aqui querendo me comer viva. E porque está com a mascotinha? – Ela apontou para Bianca no final.


Camille: Eu não sei… – Eu senti o chão ceder sobre meus pés, eu não queria mais brigar, eu só queria chorar. Me sentei no sofá mais próximo e comecei a chorar compulsivamente, apoiando minha cabeça em minhas mãos.



Dulce Maria: Ei pequena… – Ela se aproximou de mim e se abaixou se apoiando em meus joelhos. – Fala para mim o que está acontecendo fala… – Ela disse baixinho. Eu tentei engolir o choro e olhei para ela passando a mão em meu rosto.


Camille: Meu pai tem outra família, outros dois filhos, eu vi, eu estava lá… E minha mãe nunca amou meu pai como te ama… – Eu disse chorosa, falando mais para eu entender do que ela. – Tudo aquilo que eu acreditava é mentira. Nada daquilo existe. Minha família é uma mentira.


Dulce Maria: Alfonso o que? – Ela perguntou completamente em choque. – Eu vou matar aquele desgraçado. – Ela disse com raiva se levantando. – Eu vou mata-lo com minhas próprias mãos.


Camille: Eu considerava ele o meu herói. – Eu disse entre lagrimas. – Mas não se passa de um merda.


Dulce Maria: A quanto tempo ele tem essa outra família? – Ela parecia esta querendo entender.


Camille: Não sei, mas o menino, o menino mais velho deve ter uns quatro, cinco anos no máximo. – Eu respirei fundo para ver se conseguia parar de chorar… Fiquei em silêncio por alguns segundos até que perguntei. – Porque você se meteu na relação deles tia? Porque você tinha que se meter? Não de agora, mas lá, lá no passado. – Eu queria entender aquilo tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Você não é mais criança e acho que vai entender. – Ela disse sentando-se ao lado de Bianca que estava no sofá próximo ao que eu estava. – Eu era uma menina, tinha mais ou menos sua idade. Meu irmão estava com ela tinha um mês, sendo que ele trocava de namorada como quem troca de cueca. Mas ela era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais