Fanfics Brasil - Parte 17 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 17

444 visualizações Denunciar


Anahi •


 Não sei se ela esperava alguma outra atitude minha. Mas eu agi cegamente. Fiz o que realmente me deu vontade naquele momento. Sem medo, sem pudor, como se fosse a coisa mais comum do planeta…. E como se o mundo fosse acabar em uma hora, eu a puxei pela nuca e a beijei com tanta vontade que em menos de um minuto ficamos sem ar. Paramos de nos beijar por segundos. Que foi o tempo que ela me puxar até o sofá e me faz sentar se sentando em cima de mim. Antes de me beijar outra vez, ela olhou em meus olhos de um jeito que senti minha alma sair de meu corpo…


E as coisas foram fluindo de uma maneira que eu jamais imaginei. Eu simplesmente me dei por completa, e eu sentia que ela também estava ali se dando por inteira. Aquele momento junto com ela, fazendo coisas que achei que seriam impossíveis, sentindo coisas que nunca senti, foi mais que perfeito. De todas as vezes que fiz sexo com meu namorado, com ela foi diferente. Eu me senti pela primeira vez na vida fazendo amor… Um amor com luxuria que achei ser impossível de existir no mundo.


Começamos no sofá e quando finalmente nos saciamos, já estávamos deitadas em sua cama, molhadas de suor de tanta loucura feita por toda a casa.


 Anahi: Se eu soubesse que seria assim eu teria feito isso a muito tempo. – Eu disse olhando para ela e rindo.


Dulce Maria: Eu sei que sou boa. – Ela disse com aquele tom de superior.


Anahi: Você se acha muito, esse é o seu problema. – Eu disse ao sentar-me. – Mas eu não tô nem ai se você vai ficar com o seu ego lá em cima, e vai se achar ainda mais… Vou dizer assim mesmo… – Eu disse subindo em cima dela e me sentando sobre sua barriga. – Você é boa demais… - Eu cobicei seu corpo e sorri.


Dulce Maria: Não me provoca, Anny… – Ela disse com aquele sorriso cafajeste. – Eu estou cansada, mas te garanto que ainda aguento muito mais…


Anahi: Eu sei que aguenta… – Eu sai de cima dela e levantei-me. – Mas já esta ficando tarde, daqui a pouco o Alfonso chega…


Dulce Maria: Eu não estou nem ai para o Alfonso… – Ela se levantou e me abraçou por trás. – O que eu quero saber é se eu vou te ver amanhã, e depois, e depois, e depois… – Ela beijou meu ombro.


Anahi: Acho que não, Maria… – Eu soltei os braços dela de mim e a fiz me olhar. – Essa sem duvidas foi a melhor experiência que eu tive em toda a minha vida. Mas acho melhor não nos vemos de novo… – Ao dizer aquilo, meu coração doeu.


Dulce Maria: E por que não? – Ela parecia confusa. – Se foi tão bom, se eu sou tão boa. – Ela sorriu meio sarcástica. - Por que não acontecer de novo, e de novo? – Ela parecia aflita.


Anahi: Porque eu namoro o seu irmão, eu gosto dele… – Eu disse sentindo meu coração chorar.


Dulce Maria: Isso não faz sentido para mim. – Ela fechou a cara. – Você gosta dele, mas ficou comigo desse jeito?


Anahi: Sim, eu gosto dele! - Eu disse meio grosseira. – Mas isso não quer dizer que eu não goste de você…


Dulce Maria: Está vendo? – Ela sorriu meio vitoriosa. – Não faz sentido deixar de me ver…


Anahi: Claro que faz… Você acha certo o que acabamos de fazer?


Dulce Maria: O que realmente é certo do mundo? Ou o que é errado?… Você gostou?


Anahi: Já disse que foi maravilhoso!


Dulce Maria: Se foi assim o que há de errado para você?


Anahi: Eu namoro o Alf… – Ela me cortou.


Dulce Maria: O que há de errado para você e não para ele…


Anahi: Não é bem assim… – Eu não podia repetir aquilo, mas já estava sentindo dor em todo o meu corpo só de pensar em nunca mais repetir aquilo.


Dulce Maria: Claro que é… - Ela respirou fundo. – Anny… – Ela veio em minha direção e me pegou pela cintura colando nossos corpos ainda nus. – Você já sabe que sou impulsiva, e faço as coisas quando tenho vontade, sem medo do que pode acontecer… E eu realmente quero te ver de novo, quero sentir isso de novo. Não sou de encher a bola de ninguém, mas você foi boa demais, tudo isso foi bom demais… E eu não me importo em ser a outra se eu puder te ter outra vez…


Anahi: Eu não sei… – Naquele momento eu soube que era grande de mais o que eu sentia por ela. – Eu vou pensar.


Dulce Maria: Não pensa não… Só deixa acontecer… - Eu não sabia o que dizer, então a beijei.


 Depois daquele dia, Dulce Maria se tornou minha amante. Era tudo muito confuso em minha cabeça. Eu gostava de estar com Alfonso, era sempre muito legal, mas nunca se comparava com estar só com Maria. Com o tempo eu fui mudando com meu namorado, e me apegando cada vez mais a sua irmã.


Eu estava com três meses de namoro com Alfonso, e ficava com ela há mais de um mês. Não estava mais dando para ficar daquele jeito, eu tinha que tomar uma decisão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Segunda 17 de Abril -  Eu havia conseguido sair mais cedo da escola para ir até Vila Isabel, eu tinha que falar com Maria o mais rápido possível. Toquei a campainha e a Dona Clara atendeu. Disse que o Alfonso ainda não havia chegado da escola, mas que Maria já estava lá em cima. Eu subi correndo e entrei em seu quarto como um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais