Fanfics Brasil - Final 1 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Final 1

12 visualizações Denunciar


Anahi •


Fazia tanto tempo que eu havia tido as gêmeas, que até parecia primeira gravidez. Sete meses de gestação e tudo para mim parecia novidade, como se eu nunca tivesse tido nada daquilo antes. Até mesmo as ultras me deixaram emocionada como se fosse tudo a primeira vez.


Depois de sair da clinica em mais uma consulta cotidiana, eu fui direto ao shopping ver mais algumas que faltavam no quarto do meu bebê. Eu realmente estava adorando aquilo, eu realmente parecia uma mãe de primeira viagem.


Cheguei em casa quase as cinco da tarde. Assim que passei pela porta de entrada, eu não me assustei em ver aquele monte de mulher conversando. Dulce Maria estava em pé com seu copo em mãos. Millena e Samara uma ao lado da outra de mãos dadas como sempre. Camille estava sentada em uma poltrona, já Bianca no braço da mesma.


Dulce Maria : Nossa Anahi você demorou! – Ela disse vindo em minha direção. – Eu já estava preocupada, ainda mais que você nunca atende esse celular.


Anahi: Depois da Doutora eu dei uma passadinha no shopping. – Eu disse ao chegar próximo o suficiente dela, e lhe dar um beijo selado. – E eu esqueci de tirar o celular do silencioso. – Eu sorri sem jeito.


Camille: Mãe, estávamos aqui conversando… E juntas decidimos qual vai ser o nome do seu bebê… – Disse olhando diretamente para irmã que prendeu o riso, lá vinha alguma piadinha.


Anahi: Aé Camille? Qual foi o nome que escolheram dessa vez? – Eu perguntei com uma de minhas mãos apoiada em minha grande barriga.


Camille: Bem, estávamos fazendo combinações né? – Ela já estava rindo. – Mas Ahileno ou Marileno não ficaram muito legais… – Todos estavam rindo, menos eu que estava me segurando para não fazer o mesmo. – Na verdade eu adorei Marileno , mas acho que fui a única…


Millena: Coloca o nome do seu filho de Camianco, porque meu irmão não vai se chamar Marileno não! – Todas gargalhamos juntas.


Anahi: Está bem, prossigam… Qual foi a conclusão que chegaram, para esse pobre menino que ainda nem nasceu? – Eu perguntei cruzando os braços, ainda achando graça de “Camianco”…


Millena: Deixa eu falar. – Ela tomou o lugar da irmã se empolgando. – Você se chama Anahi, em homenagem a nossa bisavó por sua parte… – Ela apontou para mim. – E a tia Dulce se chama Dulce Maria em homenagem a nossa outra bisavó por parte dela… – Ela apontou para Maria. – Então aqui conversando descobrimos que o nome do nosso bisavô que foi casado com a bisa Dulce Maria se chamava Juan… E descobrimos também que o bisavô que era casado com a bisa Anahi se chamava Luca. – Ela fez uma pequena pausa. – Então, acho que nada mais justo do que ele ser chamado de Juan Luca.


Camille: Mas junto é claro, tipo… com aquele tracinho. – Ela disse achando graça.


Bianca: Aquele tracinho se chama hífen garota! – Ela disse ao bagunçar o cabelo de Camille.


Camille: Isso mesmo, hífen… – Ela riu ao ajeitar os cabelos. – Ele vai se chamar Juan “hífen” Luca. – Ela riu mais uma vez. – Viu mãe, nem precisa mais pensar nisso.


Anahi: Juan-Luca? – Eu tinha achado estranho até eu mesma pronunciar o nome, o que me fez refletir por alguns segundos. – Juan-Luca… – Eu repeti ao passar a mão em minha barriga.


Camille: Cama aê mãe, não é serio não ok? – Ela disse um pouco assustada. – Nada de colocar o nome dele assim…


Anahi: Não gente… – Eu olhei para eles ainda pensativa. – É serio, Juan-Luca é um belo nome. Vocês acabaram de escolher o nome do mais novo membro da família.


Millena: Não mãe, era brincadeira, não vai fazer isso com a criança! – Ela também disse assustada.


Dulce Maria : Para falar a verdade, eu também gostei, na hora da brincadeira eu estava rindo, mas parando para pensar… – Ela fez uma pausa ao olhar para minha barriga. - Juan-Luca é sonoro, é belo e diferente… E o melhor, eu vou poder homenagear meu lindo avô e Anahi o dela.


Camille: Não estou acreditando nisso. – Ela se encolheu no sofá balançando a cabeça negativamente.


Bianca: Sei que minha opinião não conta, mas eu também gostei de Juan-Luca, na verdade prefiro muito mais do que aquele outro que você queria Camille… Bento não é?


Camille: Ah Bento é bonito, mas agora eu quero que ele se chame Marileno! – Ela disse como uma criança mimada cruzando os braços.


Anahi: Faz como sua irmã falou filha, já que quer tanto Marileno, tenha um filho e em vez de juntar seu nome com o da Bianca, coloca Marileno mesmo! – Todos riram menos Camille que ficou me olhando com aquela cara de debochada. – Na verdade acho melhor você ter um peixe ou uma tartaruga é mais a sua cara… – Todos riram ainda mais.


Camille: Há há há! – Ela fingiu uma risada me olhando ainda do mesmo jeito. – Não estou achando graça nenhuma.


Millena: Eu estou! – Ela disse gargalhando.


Samara: Eu ainda mais… – Ela estava rindo sem parar. – Imagina Camille com um filho chamado Marileno Camiano!


E foi assim que aquela tarde quente continuou. Era comum aquela diversão em família, aqueles papos engraçados. Era o que nos fazia esquecer as coisas ruins que nos aconteceram. Eram aquelas boas gargalhadas e aquele pequeno menino que estava quase chegando, que nos fazia ter vontade de continuar a viver, de tentar lutarmos por algo melhor.


Minhas meninas estavam bem, felizes e até mesmo animadas com o último ano na escola.


Camille, a que queria ficar um ano inteiro sem fazer nada, estava dedicada aos estudos e dizia a todos que seguiria os passos do pai, que tomaria a frente a nossa empresa e faria aquilo ir muito mais longe do que Alfonso um dia sonhara.


Millena que sempre foi muito dedicada e segura de sua carreira na área de advocacia não queria mais saber de nada do tipo. Ela sim era a confusa da vez. Estava cada vez mais encantada com as histórias que Maria contava de todos os lugares que conheceu na Europa, e queria mais que tudo ir para lá, viajar, ficar um ano de cidade em cidade, aprendendo e descobrindo o que realmente queria fazer da vida.


Dulce Maria colocou o loft para alugar e se mudou com tudo para nossa casa. Casa da qual por muitas vezes quis me mudar para apagar as lembranças daquele lugar. Mas eu sabia que independente de onde eu estivesse, Alfonso sempre estaria presente entre nós. Isso era apenas uma coisa que todas teríamos que a aprender a conviver com o passar do tempo.


Em questões de trabalho, Maria estava quase lançando o seu novo CD e logo começaria a fazer os shows.


A empresa do Alfonso tinha passado para o meu nome, mas até que Camille se formasse e pudesse realmente tomar a frente daquele lugar, meu velho pai tinha colocado alguém de confiança para administrar as coisas, já que eu não entendia nada daquilo.


Eu por minha vez, estava era sendo muito paparicada, por aquele monte de mulheres loucas, que queria apertar aquele menino lindo que estava por vir. Eu mesma já estava até sonhando com ele correndo pela casa e levando alegria para todos os lugares.


O quarto do bebê… do Juan-Luca, estava quase pronto, faltava apenas algumas pequenas coisas. Eu queria o quarto mais lindo de todos, já que com as meninas eu não pude ter toda aquela coisa de quartinho todo enfeitado. Então com ele, eu estava aproveitando.


Dulce Maria : Sabia que ia te encontrar aqui… – Ela disse parada na porta do quarto de bebê. Eu estava sentada na cadeira de balando.


Anahi: Estou ansiosa pela chegada dele. – Eu sorri com minhas mãos em minha barriga.


Dulce Maria : Todos estamos meu amor. – Ela disse ao se aproximar e se abaixar a minha frente. – Elas saíram, acho que foram em algum barzinho ou lanchonete por aqui mesmo… – Ela colocou uma de suas mãos em minha barriga. – Estamos sozinhas Anny… – Ela me olhou com aqueles olhos que sempre me comiam a alma.


Anahi: Não estamos não… – Eu sorri como uma menina. – Juan-Luca está aqui com a gente… – Ela disse colocando a mão sobre a dela. – E ele está muito bem acordado nesse momento.


Dulce Maria : Ai Anny… – Ela sorriu com um pouco de ironia. – Esse nosso Juan-Luca… – Ela disse achando graça. – Ele vai nos dar um trabalho e tanto.


Anahi: Não tem problema… – Eu coloquei uma se minhas mãos em seu rosto ao me aproximar. – Com você e as meninas aqui, vai ser mais fácil do que foi quando eu criei Camille e Millena sozinha, sem ajuda de ninguém. – Eu acariciei seu rosto com meu polegar. – Vamos começar essa família de um jeito bem diferente, mas eu sei que vai dar certo… Porque agora eu tenho você aqui comigo… – Eu selei seus lábios no mesmo instante em que senti um chute em minha barriga. – Ai… – Eu reclamei rindo.


Dulce Maria : O que foi? – Ela perguntou confusa.


Anahi: Ele está me chutando. – Eu peguei a mão dela a colocando no local certo. – Sente…


Dulce Maria : Adoro quando ele fica pedindo atenção. – Ela disse de acariciando toda aminha barriga.


Anahi: Falando em atenção… Você bem que podia pedir uma boa comida para gente né?


Dulce Maria : Na verdade eu acho que eu mesma vou fazer… – Ela se levantou com um sorriso travesso. – Vai tomar seu banho e quando acabar você desde para jantar comigo.


Anahi: Hum… – Eu também me levantei com a ajuda dela. – E eu posso saber o que você vai preparar?


Dulce Maria : Surpresa minha linda. – Ela segurou em minha cintura olhando fixamente em meus olhos. – Mas fica tranquila que você vai adorar… – Ela deu um cheiro em meu pescoço o beijando no final.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A vida correu de uma maneira, que quando eu me dei conta, Juan-Luca estava com quatro anos. Falava pelos cotovelos, era muito curioso, levado que só ele, mas era um menino de ouro, muito amoroso e sorridente. Menino mais amado que ele não poderia existir. Era ele o responsável por levar alegria para aquela casa tão vazia. Camille havia se mudado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais