Fanfics Brasil - Parte 18 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 18

6 visualizações Denunciar


- Segunda 17 de Abril -


 Eu havia conseguido sair mais cedo da escola para ir até Vila Isabel, eu tinha que falar com Maria o mais rápido possível. Toquei a campainha e a Dona Clara atendeu. Disse que o Alfonso ainda não havia chegado da escola, mas que Maria já estava lá em cima. Eu subi correndo e entrei em seu quarto como um furacão.


Dulce Maria: Calma, Anny, o que aconteceu? – Ela perguntou me olhando enquanto tirava a camisa da escola.


Anahi: Eu, eu preciso falar com você – Eu disse meio ofegante e sentei-me em sua cama, estava me sentindo tonta. – Só deixa eu respirar…


 Ela veio até mim e baixou-se a minha frente colocando a mão em minhas pernas. Eu estava realmente me sentindo mal. Não pelo o que eu queria dizer, mas sim porque deveria estar doente, ou algo assim…


Dulce Maria: Fica calma e fala, aconteceu alguma coisa? – Ela disse serena.


Anahi: Já estou bem… – Eu sorri para ela. – Então… – Eu olhei para porta e ela entendeu o recado. Se levantou, fechou-a e sentou-se ao meu lado. – Eu andei pensando sobre tudo… E tomei uma decisão… – Eu vi tudo rodar naquele momento e senti que ia desmaiar. – Acho que vou desmaiar… – Eu disse sem forças…


 Não cheguei a apagar, mas ela me fez deitar em seu colo… Fiquei ali deitada sem dizer nada, só com ela fazendo carinho em meus cabelos por uns dez minutos, até que realmente me senti bem e me sentei de frente para ela, pronta para dizer tudo que queria…


Dulce Maria: Você está realmente melhor? – Ela perguntou preocupada.


Anahi: Estou, não se preocupe… – Eu sorri meio tímida.


Dulce Maria: Eu não quero te assustar nem nada, mas comprei uma coisa para você… – Ela ia se levantar, mas eu não deixei.


Anahi: Calma, antes eu quero dizer uma coisa… Tomei uma decisão, eu vou largar o Alfonso e vou ficar só com você. Já até pensei em como contar para os meus pais… – Eu disse me sentindo aliviada, mas ela sorriu meio triste, diferente de como imaginei que ela reagiria.


Anahi: O que foi? Não era isso que você queria? – Eu perguntei confusa.


Dulce Maria a: É claro que eu quero, você sabe disso, sabe que desde a primeira vez que te vi do lado de fora eu quis você… – Ela parecia meio triste mesmo. – Mas antes de realmente dizer que é isso que você quer, você precisa fazer uma coisa…


Anahi: O que?… Eu não estou entendo…


Dulce Maria: Calma, vou pegar. – Ela levantou-se e foi até sua mochila, abriu-a e puxou uma sacolinha de farmácia de dentro dela. – É para você… – E jogou em cima de mim.


Anahi: O que é isso? – Eu perguntei já abrindo a sacolinha.


Dulce Maria: É um teste de gravidez, na verdade dois… – Ela me olhou séria.


Anahi: Mas porque está me dando isso? Eu não estou grávida! – Eu me desesperei com a possibilidade.


Dulce Maria: Tem certeza? – Ela continuava séria.


Anahi: Não… – Eu senti vontade de chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente obg, por voces que estao lendo e comentando minha fanfics, agradeço muito voces! Vem mais emoçoes por ae haha e desculpa a demora ;9  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais