Fanfics Brasil - Parte 01 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 01

695 visualizações Denunciar


Anahi •


 


(Julho de 2012)


 


A manha estava cinza e fria, aquela casa estava silenciosa de mais para um sábado comum. Mas como Millena e Camille haviam viajado na noite anterior, eu não poderia esperar nada menos do que o silêncio Alfonso saiu bem cedo para ir até a zona norte da cidade, fazer compras na feira perto da casa de sua avó. E minha única companhia naquela grande varanda era meu café, meu cigarro e um livro do Mario Prata, chamado ‘Purgatório’, que Camille havia lido e me recomendado. O livro contava a historia de Dante e Beatriz. Dante é casado com Gemma, mas seu verdadeiro amor é Beatriz, que há 25 anos foi embora para França. E que um belo dia resolveu voltar e o procura para que ele vá busca-la no aeroporto… De alguma maneira estúpida eu me interessei pelo livro. Que me fez lembrar em alguma memória distante de Dulce Maria a irmã gêmea de Alfonso.


 


Com minha xícara em uma mão e o livro na outra, lendo mais um capitulo de Purgatório, ansiosa para saber mais sobre a historia deles, meu marido chegou estacionando o carro na frente da casa. Eu vltei toda minha atenção para ele, onde su do carro, abriu a porta de trás retirou as sacolas, fechou-a de novo, olhou para mim e sorriu com felicidade.


 


Alfonso: Bom dia meu amor. – Se aproximando.


Anahi: Bom dia. – Eu sorri para ele, coloquei o livro sobre a mesa ao lado e me levantei para ajuda-lo. – Deixa eu te ajudar… – Estendendo a mão para ele me dar alguma sacola.


Alfonso: Não precisa, só abre a porta para mim.


 


Alfonso é um ótimo marido, um ótimo pai, um ótimo homem… Mas todos têm defeitos e o dele é ser machista de mais. Ele nunca me deixa carregar nada, não me deixa pegar peso e muito menos fazer funções na casa que ele diz ser coisa de homem. Como trocar lâmpada, colocar um prego na parede, ajeitar as portas e cosias mais. Assim como ele não lava uma louça, não arruma a cama, não troca o rolo do papel higiênico, não coloca um copo na pia. Coisa que ele diz ser função de mulher. E como se tem três em casa e ele sustenta praticamente todas sozinho, ele não faz esse tipo serviço de jeito nenhum… Tirando a compra da feira, que ele diz que tem que fazer porque só um homem sabe negociar de verdade com um vendedor. Mas tirando isso, ele é perfeito.


Depois que eu guardei toda a compra - coisa que eu como mulher tenho que fazer – eu me juntei a ele, que ficou sentando a mesa da cozinha tomando sua cerveja com o olhar meio distante, com a mente vagando por lugares que eu nem imaginava qual era…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: O que foi amor, o que esta pensando? – Eu tentei adivinhar. – Pensando nas meninas? Alfonso: Não, quero dizer… Não paro de pensar nelas um minuto se quer… – Ele me olhou como se tentasse buscar palavras. – Mas não é isso… Anahí: Então fala, aconteceu alguma coisa? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais