Fanfics Brasil - Parte 23 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 23

431 visualizações Denunciar


Anahi•


 Eles desceram do carro, e de cara eu puder ver que havia algo errado, minhas filhas estavam de cara feia e meu marido parecia irritado. Mas assim que os três viram Maria na varanda comigo, ficaram surpresos. Quase correndo, Millena e Camille vieram na nossa direção.


 Millena: Tia Dulce quanto tempo! – Ela a abraçou. – O que esta fazendo aqui?


Dulce Maria: Vim passar uns tempos. – Ela sorriu para Millena e logo estendeu os braços para Camille.


Camille: E ae tia, que saudades. – Elas se abraçaram.


Anahi: Eu também estou aqui ok? – Eu disse meio enciumada.


Millena e Camille: Mãe! – Elas se olharam feio ao falarem juntas.


Camille: Também senti sua falta. – Foi ela que me abraçou primeiro, mas Millena já empurrava a irmã.


Millena: Chega, deixa-me abraça-la também. – Ela disse com raiva.


Anahi: Vem aqui. – Eu disse puxando Millena e abraçando as duas juntas.


Camille: Ai, não… – Ela disse tentando sair do abraço triplo.


Millena: Me larga mãe… – Ela disse também tentando sair.


Anahi: Qual o problema de vocês, eu posso saber? – Eu disse ao larga-las.


Alfonso: Elas não querem falar. – Ele disse ao chegar próximo o suficiente. – Mas estão se alfinetando o tempo todo, cheguei a me irritar com elas já. – Ele disse de cara fechada olhando para ambas. Camille desviou o olhar, já Millena o olhou com deboche. Ele bufou ignorando a malcriação. – Pensei que só fosse chegar de noite. – Ele disse falando com sua irmã.


Dulce Maria: É, eu também, mas acabei vindo antes, desculpe não ter avisado. – Ela sorriu de canto. – Não vai me dar um abraço? – Ela abriu os braços para ele.


Alfonso: Claro… – Ela a abraçou meio sem jeito e logo a soltou. – Fez boa viagem?


Dulce Maria: Fiz sim… Aaah… Tem como você pegar minhas malas e por no meu quarto para mim?


Alfonso: Onde estão?


Dulce Maria: Dentro do carro. – Ela apontou.


Alfonso: Esta aberto? – Ela apenas afirmou com a cabeça e ele foi em direção ao carro.


Dulce Maria: E vocês meninas, como estão? – Ela disse ao olhar para as sobrinhas. – A ultima vez que as vi, eram duas pré-adolescentes bagunceiras de dez anos… Mas parece que foi ontem… – Ela sorriu olhando para elas. – Estão lindas de mais.


Millena: É eu sei… – Ela disse com um tom superior, mas sorriu. – Pena que Camille não teve a mesma sorte. – Ela olhou com desdém para a irmã.


Camille: Isso ai se chama inveja, inveja porque sempre tive mais atitude que você. Porque nunca tive medo das coisas como tem… – Ela disse com raiva e entrou em casa batendo a porta.


Anahi: Camille volte aqui! – Eu gritei, mas ela me ignorou. – Você pode me dizer por que estão brigando assim? – Eu perguntei a Millena que ainda estava a minha frente.


Millena: Por nada. – Ela disse séria. – Eu vou para o meu quarto. – Ela disse entrando.


 Assim que Millena entrou Alfonso se aproximou com algumas malas em mãos.


Alfonso: Vou colocar lá em cima e vou tomar um banho. Quando eu descer nós podíamos comer alguma coisa.


Dulce Maria: Sim, por favor, se não vou ficar bêbada com meu segundo copo de whisky. – Ela sorriu ao sentar onde estava.


Alfonso: Não vou demorar. – Ela disso ao entrar em casa.


Anahi: Ta vendo, essas meninas me deixam maluca. – Eu disse ao me sentar também. – Elas saíram daqui se amando, e voltaram em pé de guerra.


Dulce Maria: Você nunca teve irmãos, jamais saberá como realmente é. – Ela sorriu. – Daqui a pouco elas voltam a se falar… Se eu e Alfonso voltamos, elas também voltam… E pelo o que parece não foi tão sério assim, porque se fosse, nem se olhar elas estariam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: É eu sei, elas são muito amigas uma da outra, mas estão sempre brigando… Dulce Maria: Elas são lindas Anny… – Ela disse me olhando de um jeito estranho, com carinho. – Deve ser uma ótima mãe. Anahi: Eu tento né? – Eu ri tentando descontrair. – E você, não quis ter fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais