Fanfics Brasil - Parte 27 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 27

597 visualizações Denunciar


(Rio de Janeiro – Barra da Tijuca)


- Terça-feira –


 Aquela maldita cena, não queria sair da minha cabeça. E a cada minuto que se passava eu sentia mais raiva de mim e de Samara… E ainda sozinha na sala, a camainha tocou, antes mesmo que algum empregado pudesse ir abrir a porta eu me levantei quase correndo. Abrindo-a sem perguntar quem era.


 Millena: O que você esta fazendo aqui? – Eu perguntei fria e seca.


Samara: Vim devolver uma blusa da Camille, que ficou na minha mala. – Ela disse tão fria e seca como eu, estendendo a blusa para mim.


Millena: Eu não falo com a Camille, devolva você a ela. – Eu disse com raiva, senti vontade de bater nela, mas ao mesmo tempo de beijá-la.


Samara: Não quero ter que voltar aqui, devolve para mim. – Ela disse com raiva.


Millena: Ta. – Eu peguei a blusa de sua mão com um pouco de ignorância. – Já pode ir.


Samara: É… – Ela engoliu a sego antes de continuar. – Eu queria falar com você sobre o que aconteceu…


Millena: Nada aconteceu, então não temos nada para falar. – Eu sorri debochada. – Tchau! – Eu gesticulei para que ela fosse embora.


Samara: Você disse que eu era fraca, mas pelo visto a fraca e a criança aqui é você! – Ela disse com desdém.


Millena: Não adianta me insultar, você sempre vai ser menos que eu Samara. – Eu disse aquilo, mas senti meu coração doer.


Samara: Você é medrosa, na verdade sempre foi. – Ela disse como se tivesse razão. – Você sempre teve medo de mim, desde a primeira vez que me viu aos oito anos de idade, você teve pavor de mim… – Eu ri do que ela disse.


Millena: Eu? – Eu estava rindo. – Com medo de você? – Eu ainda sorria achando aquilo o cumulo. – Você que sempre teve medo de mim Samara!


Samara: Não Millena, eu sempre tive pena de você!


Millena: Cala a boca, vai embora da minha casa, vai embora da minha vida! – Eu disse em tom alto. – Você só sabe fazer isso, me infernizar!


Samara: Ta vendo! – Ela disse também em tom alto. – Você esta com medo agora, esta com medo de mim. Medo de acontecer de novo aquilo que aconteceu em Búzios.


Millena: Não aconteceu anda em Búzios, você é louca! – Nesse momento eu ouvi alguém chegar atrás de mim, mas ignorei. – Você estava sonhando, porque eu não me lembro de nada!


Samara: Você é mais medrosa do que eu pensei, você é fraca, e não sabe lidar com seus próprios medos.


Millena: Vai embora daqui Samara, vai embora!! – Eu gritei e fui em sua direção para empurra-la, mas alguém me segurou pelo braço. – Me solta! – Eu disse sem saber quem era.


Dulce Maria: Não! – Ela disse séria. – Entra agora! – Ela praticamente me jogou para dentro de casa e encostou a porta ficando a sós com Samara. Em menos de um minuto ela voltou fechando a porta e me olhando sem entender. – O que foi isso Millena?


Millena: Essa garota é maluca! – Eu disse com raiva. – Tem que ser internada! Internada! – Eu disse ao dar as costas para minha tia e sobir correndo para o meu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Millena •  Eu subi para o meu quarto como um furacão. Batendo porta e me jogando na cama. Eu estava com muita raiva, e sem perceber as lagrimas já corriam em meu rosto. Eu não sabia exatamente o porquê de esta chorando, mas eu sentia uma necessidade enorme de colocar minhas emoções para fora. Logo eu que sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais