Fanfics Brasil - Parte 29 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 29

417 visualizações Denunciar


Anahi •


 Alfonso havia saído bem cedo para trabalhar como todos os dias. As meninas e Dulce Maria ficaram em casa enquanto eu, Adriana – uma das empregadas – fomos ao mercado fazer compras. Sai de casa naquela terça, ainda não eram nem uma da tarde, mas só consegui voltar lá pelas quatro e meia.


Ajudei Adriana a guardar as compras e fui para o meu quarto, tomar aquele banho de banheira bem gostoso. Devo ter ficado lá mais de uma hora, porque quando desci o sol já estava querendo partir.


A casa estava silenciosa, parecia até que eu morava ali sozinha. Mas ao abrir a porta de trás da casa, onde tinha vista para um lindo jardim, eu encontrei Dulce Maria. Ela estava sentada a mesa, com um caderno em mãos o violão ao seu lado. Parecia concentrada ao escrever alguma coisa.


 Anahi: Boa tarde. – Eu disse parada na porta olhando-a. Ela levou um susto.


 Dulce Maria: No haces eso! – Ela disse em espanhol. – Perdon… Não faça isso! – Ela sorriu. – Não tenho mais idade para levar susto! – Eu achava lindo o sotaque que ela ficou.


Anahi: Não foi minha intenção. – Eu disse ao me aproximar. – Onde está todo mundo?


Dulce Maria: Não sei exatamente onde estão. Porque eu estava com a Camille na cozinha, um tempo depois que você saiu. Quando ouvimos uma discussão, vindo da sala. – Eu me sentei a sua frente. – Era Millena brigando com uma outra menina. Uma loirinha. – Eu logo pensei em Samara. – E acho que se eu não tivesse colocado Millena para dentro, elas teriam de atracado… – Eu sei que Millena e Samara nunca se deram bem, mas acho que isso nunca havia acontecido, dela bater na minha porta para brigar com minha filha.


Anahi: Não to entendendo… Porque a Samara viria aqui para brigar com a Millena? – Eu perguntei mais para mim do que para ela.


Dulce Maria: Não tenho certeza, se era essa tal de Samara, mas eu acho que era sim. Porque eu ouvi parte da conversa, onde a menina dizia que a Millena tinha medo de que acontecesse de novo o que aconteceu em Búzios. Algo assim.


Anahi: Em Búzios? – Agora que eu não estava mesmo entendo. – Mas elas viajaram com a Ana Julia e não com a Samara.


Dulce Maria: Será que não era essa tal de Ana Julia que veio aqui então? Porque eu realmente não sei quem era.


Anahi: Como era a menina? A Ana tem cabelo liso, bem preto, olhos castanhos, tem a pele morena.


Dulce Maria: Não, eu disse que era loira, bem loira, olhos claros, mais ou menos da altura das meninas, uma cara meio redonda, muito bonitinha, parecia até uma boneca.


Anahi: É a Samara mesmo. – Eu tive certeza. – Mas eu não to entendendo isso direito… A Camille… Você sabe onde esta?


Dulce Maria: Olha, depois que eu coloquei a Millena para dentro ela subiu correndo, ai a Camille veio da cozinha me olhou de um jeito como de dissesse ‘deixa comigo’ – Ela falou de um jeito engraçado e eu sorri. - E subiu atrás da irmã, depois disso eu peguei meu caderno, meu violão e vim aqui para trás. Não vi mais ninguém


Anahi: Entendi. – Eu disse ao tentar entender o que ela havia me dito. – Será que elas mentiram para gente? Mas não é possível, o Alfonso levou elas até a casa do João no Recreio, nós ligamos para casa de praia deles, falamos com eles, falamos com elas.


Dulce Maria: Não acho que elas tenham mentido não. Mas será que essa Samara também não foi? – Ela disse me fazendo pensar.


Anahi: Ai não sei…


Dulce Maria: Porque não vai lá e pergunta a elas? Em vez de ficar ai imaginando mil coisa…


 


Fiquei olhando fixa em um ponto enquanto tentava entender. Eu ia perguntar a elas, é claro que eu iria, mas antes queria que fizesse sentido o que Maria havia acabado de me dizer. Incrível como é diferente conversar com ela. Se eu tivesse tendo essa conversa com Alfonso ele ficaria nervoso, já ia querer ir lá debater com elas, coloca-las de castigo, brigaria comigo. Mas com ela foi natural, foi diferente. Ela não ficou achando mil coisas ruins como Alfonso fazia, apenas me mandou eu conversar com minhas filhas, como eu sempre quis que Alfonso fizesse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Acho que a campainha tocou. – Ela disse ao me fazer despertar. Anahi: Tocou? – Eu perguntei olhando em minha volta. – Será que Adriana ainda esta ai? Dulce Maria: Não sei… – Ela disse ao pegar o violão. Anahi: Vou lá ver quem é… – Eu me levantei. – E obrigada Maria… D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais