Fanfics Brasil - Parte 02 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 02

473 visualizações Denunciar


 


Anahí: O que foi amor, o que esta pensando? – Eu tentei adivinhar. – Pensando nas meninas?


Alfonso: Não, quero dizer… Não paro de pensar nelas um minuto se quer… – Ele me olhou como se tentasse buscar palavras. – Mas não é isso…


Anahí: Então fala, aconteceu alguma coisa? – Eu disse com um tom preocupado.


Alfonso: Não sei… Talvez você possa me dizer se pode ou não acontecer… – Ele me olhou de um jeito que eu custei a acreditar, mas seu olhar me reprovava.


Anahí : Não estou entendendo Alfonso… Porque esta me olhando assim? – Eu disse sem entender.


 


Ele respirou fundo, tomou uns três goles da cerveja e voltou a me olhar do mesmo jeito. E eu realmente não estava entendendo, tentei buscar em minha mente algo que eu havia feito de errado ou até mesmo que ele julgasse errado. Mas nada vinha a minha cabeça. A não ser eu ter deixado as meninas viajarem, coisa que ele não havia concordado muito, mas acabou cedendo no final. Porem ele disse que não tinha haver com elas.


 


Anahí: Fala Alfonso, o que aconteceu? Ou o que vai acontecer sei lá… – Eu disse meio nervosa. – Esta me deixando nervosa.


Alfonso: Minha irmã, Dulce Maria, ela vai voltar a morar no Brasil. – Ele disse sério me olhando nos olhos.


Anahí: I daí? – Eu disse sem entender, mas de alguma maneira meu coração disparou.


Alfonso: I daí que ela pediu para ficar aqui em casa por alguns dias. – Ele ainda estava sério, mas seu olhar não parava de me reprovar, como se eu tivesse cometido o maior pecado do mundo.


Anahí: Mas porque ela tem que ficar aqui em casa? – Eu disse com um tom mais assustado que deveria, mas logo tentei corrigi-lo – Quer dizer, ela não ta rica e famosa? Porque não compra uma casa para ela?


Alfonso: Ela disse que queria ver mais de perto como é morar aqui na Barra porque quer comprar alguma coisa por aqui mesmo. Que até ficaria em um hotel, ou na casa da vovó como sempre. Mas não saberia como é realmente morar aqui. – Ele parecia me analisar.


Anahí: Ah… Entendi… Bem, então acho que não tem problema se ela ficar alguns dias… – Eu tentei amansar minha voz para parecer que não estava mesmo ligando.


Alfonso: Não, ela ficar não tem problema, o que quero saber, é se… – Ele parecia não saber como dizer, mas eu entendi o recado fui logo cortando.


Anahí: Olha Alfonso, faz mais de dezessete anos, não tem porque ter problema. – Eu disse seria, sem expressão, como deveria ser, como se não me importasse em receber minha cunhada em minha casa. Diferente de como eu estava realmente me sentindo por dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Assim espero. – Ele se levantou. – Eu vou trocar de roupa para dar uma corrida na praia, quer ir comigo? Anahi: Não, hoje não… – Eu disse mansa tentando acalmar meus nervos. Alfonso: Esta bem… Vou ligar para as meninas também. – Ele se aproximou de mim e me deu um beijo selado, virou as costas e foi em dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais