Fanfics Brasil - Parte 30 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 30

11 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Acho que a campainha tocou. – Ela disse ao me fazer despertar.


Anahi: Tocou? – Eu perguntei olhando em minha volta. – Será que Adriana ainda esta ai?


Dulce Maria: Não sei… – Ela disse ao pegar o violão.


Anahi: Vou lá ver quem é… – Eu me levantei. – E obrigada Maria…


Dulce Maria: Pelo o que?


Anahi: Por me contar o que acontecer, por me mandar falar com elas antes de qualquer coisa.


Dulce Maria: Não tem que me agradecer por isso.


Anahi: Tenho sim. Se fosse com Alfonso, ele teria colocado mil coisas na minha cabeça, me feito pensar que elas mentiram para gente, teria brigado comigo e estaria lá em cima agora, dando um castigo para elas.


Dulce Maria: Não sei como você aguenta meu irmão – Ela fez cara de pena. – Mas a escolha foi sua não? – Ela sorriu meio debochada.


Anahi: Não foi bem assim. – Eu disse séria. – Bom, isso não importa agora. Vou lá ver a porta. – Eu disse já entrando em casa.


Dulce Maria: Ser for alguma fã minha, diz que eu to de férias. – Ela disse em um tom de superior, mas ao mesmo tempo rindo. Eu não respondi.


 Ao chegar a sala, Olivia – minha amiga de infância – estava sendo recebida por Adriana.


 Anahi: Olivia! – Eu disse feliz indo em sua direção. – Que saudades. – Eu a abracei.


Olivia: Desculpa vir sem avisar. – Ela também me abraçou forte, mas logo me soltou. - Eu estava passando pro perto e resolvi te dar um oi.


Adriana: Com licença. – Ela disse ao se retirar


Anahi: Venha, vamos sentar aqui. – Eu a chamai para sentamos no sofá da sala.


Olivia: Você esta com uma carinha diferente… – Ela me analisou. – Mas não sei dizer se é bom ou ruim. – Nos sentamos.


Anahi: É… Nem eu sei se é bom ou ruim…


Olivia: Como assim? Me conta, o que aconteceu?


 Eu contei a ela sobre as meninas, a viagem, as briguinhas delas, a outra menina ter vindo aqui. Mas acho que não era isso que ela queria ouvir.


 Olivia: Eu sei que isso te preocupa um pouco. – Ela disse ainda me analisando. – Mas ainda não é isso, tem mais alguma coisa para me contar? Sobre o Alfonso? Algum cara novo… – Eu sorri meio tímida, na mesma hora minha amiga sorriu feliz como se eu tivesse feito a maior travessura do mundo. – Conta tudo!


Anahi: Calma, não aconteceu nada… – Eu disse antes de qualquer coisa. – Mas sabe a Maria?


Olivia: Maria? – Ela pensou um pouco, mas logo ficou surpresa. – Dulce Maria? A gêmea?


Anahi: Ela mesma… – Eu disse já sentindo meu coração palpitar.


Olivia: O que tem ela? – Minha amiga perguntou curiosa.


Anahi: Ela voltou para o Brasil. Para morar…


Olivia: Ai vocês se viram depois de mil anos, se beijaram loucamente e depois fizeram sexo? – Ela perguntou com um sorriso no rosto esperando eu dizer que sim.


Anahi: Claro que não… – O sorriso dela se desfez. – Você é me envergonha Oliva!


Olivia: Mas não aconteceu nadinha entre vocês? – Ela ainda tinha esperanças de ouvir um sim.


Anahi: Não… – Eu disse séria. –


Olivia: Ah que sem graça, eu gosto de aventura, gosto de coisas proibidas…


Anahi: Não Olivia, não! – Eu ainda estava séria. - O que eu quero dizer é… Ela esta lá trás nesse momento… E… – Ela me interrompeu


Olivia: Ai meu deus! – Ela disse feliz. – Então eu atrapalhei vocês! Me desculpa!


Anahi: Não Olivia, não! – Eu disse já irritada. – Deixa eu falar?


Olivia: Ta. Meus lábios estão fechados. – Ela fingiu ter passado um zip na própria boca.


Anahi: Ela esta aqui desde domingo à tarde. Vai passar uns dias aqui, não sei quantos… E não, não aconteceu nada entre a gente. Nada mesmo… Ta, uns olhares até que rolou, mas nada além disso. – Olivia sorriu satisfeita. – E sei lá… Eu achei que não sentia mais nada por ela… Mas assim que nossos olhos se cruzaram outra vez, eu senti as mesmas coisas que no passado… – Eu me lembrei de domingo. - Como pode isso acontecer ainda Olivia? Fiquei com ela por mais ou menos um mês, dois, não me lembro ao certo… Se passaram mais de dezesseis anos, desde a ultima vez que a vi, e parece que nada mudou…


Olivia: Eu lembro de você naquela época… Não to querendo colocar lenha na fogueira não, mas aquele foi o verão mais feliz que você teve… – Ela dizia e eu me lembrava sentindo um aperto no coração. – Eu acompanhei cada detalhe. O dia em que você conheceu Alfonso lá no Leme. Quando você a conheceu, quando você começou a ficar com os dois… Quando ela foi embora…


Anahi: Ai Olivia, eu era tão jovem… – Eu disse meio triste. – Essa situação esta me deixando doida… Eu não sei o que pensar, o que fazer… Ela chega perto de mim e eu sinto coisas… Lembro de outra… Tenho até medo de ficar sozinha com ela.


Olivia: Para de ser boba e em vez de ter medo aproveita. – Ela disse feliz.


Anahi: Não Olivia! – Eu disse a recriminando. – Não posso cometer o mesmo erro duas vezes.


Olivia: É claro que não pode. – Ela sorriu maliciosa. – Por isso deveria ficar com ela…


Anahi: Eu tenho um marido, e duas filhas! Não sou mais uma menina, não posso me dar ao luxo de cometer esses erros novamente. Se eu deixar as cosias acontecerem é a minha família que vai ser destruída.


Olivia: Não é bem assim Anahi… Você nunca foi realmente feliz com seu marido… E sua família não iria ser destruída… – Ela fez uma pequena pausa. – Acho que você deveria pensar mais em você, na sua felicidade, suas filhas já são crescidas, não precisam mais de você como antes… E outra… Me diga, a quanto tempo você não faz sexo com seu marido?


Anahi: Acho que uns dois meses, ou mais… Mas mesmo assim a ultima vez foi porque ele insistiu muito, eu nem queria…


Olivia: Ta vendo, vocês já nem fazem mais sexo, você vive reclamando que seus casamento é de fachada, porque feliz você não é. Se liberte amiga, faça sexo com sua cunhada e seja feliz… – Eu ouvi um barulho vindo do corredor.


Anahi: Tem alguém ai? – Eu perguntei preocupada e com medo… Dulce Maria logo surgiu na sala. – Estava ai a muito tempo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Não. – Ela disse ao olhar para Olivia, mas logo voltou seus olhos para mim – É que você não voltou, vim saber o por que, estou com fome…. Ia perguntar se queria lanchar comigo. Anahi: Ah… – Eu estava nervosa, será que ela tinha ouvido alguma coisa? – Essa aqui é a Olivia, lembra dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais