Fanfics Brasil - Parte 31 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 31

8 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Não. – Ela disse ao olhar para Olivia, mas logo voltou seus olhos para mim – É que você não voltou, vim saber o por que, estou com fome…. Ia perguntar se queria lanchar comigo.


Anahi: Ah… – Eu estava nervosa, será que ela tinha ouvido alguma coisa? – Essa aqui é a Olivia, lembra dela?


Dulce Maroa: Não, desculpa. – Ela pareceu meio constrangida. – Tudo bem Olivia? – Ela se aproximou e a cumprimentou com dois beijinhos.


Olivia: Tudo bem. – Ela sorriu simpática. – Mas acho que nos vimos uma ou duas vezes, muito rápido, nem eu me lembrava…


Anahi: Então, Dulce Maria é irmã do Alfonso. – Eu disse para Olivia como se ela não soubesse, Maria sorriu meio sarcástica e tive certeza que ela havia ouvido a conversa. – Vamos lanchar? – Eu perguntei a Olivia.


Olivia: Não de jeito nenhum, eu estou atrasada. – Ela olhou no relógio e se levantou com pressa. – Só vim te dar um oi mesmo, depois eu volto com mais calma para conversarmos melhor. – Eu me levantei.


Anahi: Tem certeza? Lancha com a gente, depois você vai!


Olivia: Não, muito obrigada Anahi. – Ela sorriu. – Mas eu já comi, e meu filho ta em casa sozinho ele não é de confiança ainda.


Anahi: Então esta bem, você volta quando? – Fomos andando até a porta.


Olivia: Eu te ligo, mas se você quiser ou precisar me liga, ou vai lá em casa. – Eu abri a porta. – Tchau Dulce Maria. – Ela deu tchau de longe.


Dulce Maria: Tchau. – Ela também acenou de onde estava.


Olivia: Tchau. – Ela disse para mim ao me abraçar. – Pegue ela de jeito. – Ela falou em meu ouvido.


Anahi: Tchau Olivia. – Eu disse ao empurra-la para fora. – Até mais. – Ela se foi.


 


Eu bati a porta da frente e olhei para Maria que me olhava daquele jeito único. Me comendo com os olhos, com um sorriso sarcástico no rosto, e um jeito como se fosse dar o bote a qualquer momento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi •  Os olhos de Maria fixos nos meus. Só de pensar em chegar perto dela, meu coração parecia que ia explodir. Eu não movi nem um centímetro para frente. Apenas fiquei olhando ela vir lentamente em minha direção. Eu sabia o que poderia acontecer, na verdade eu queria que acontecesse. Ela estava a meio metro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais