Fanfics Brasil - Parte 33 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 33

526 visualizações Denunciar


Subi quase correndo até o quarto de Millena, bati duas vezes na porta e ela disse que podia entrar. O quarto estava escuro, e ela deitada em sua cama. Naquele momento eu pude ver o quanto Millena estava abalada com alguma coisa. Me aproximei com calma, ascendi o abajur ao lado de sua cama e me sentei olhando para ela.


Anahi: O que foi minha princesa… Porque está ai deitada no escuro? – Eu perguntei passando a mão em seu rosto.


Millena: Ai mãe… – Foi o que ela disse ao se sentar e me abraçar. – Só me abraça ta bem? – Foi o que eu fiz.


Anahi: Não quer me contar o que esta acontecendo não filha? – Eu perguntei ainda afagando suas costas.


Millena: Não… – Ela disse ao me largar e olhar para mim. – Não quero mesmo, desculpa…


Anahi: Tudo bem, quando você sentir que pode conversar comigo eu vou ser toda ouvidos, você sabe disso! – Eu disse sorrindo para ela.


Millena: Eu sei mãe… Mas não posso te contar o que nem eu sei… – Ela disse meio triste.


Anahi: Tudo bem minha princesa, tudo tem seu tempo. Mas não quero te ver assim tristinha…


Millena: Nem eu quero… – Ela forçou um sorriso.


Anahi: Outra coisa filha, sua tia me contou o que aconteceu mais cedo… – Ela me olhou triste. – Pode me contar o que aconteceu?


Millena: Nada, a Samara veio entregar a blusa da Camille. – Ela disse séria.


Anahi: E porque a blusa da Camille estava com a Samara? – Perguntei sem entender.


Millena: Ela deve ter colocado na mala dela por engano, não sei.


Anahi: Não to entendo Millena. – Eu perguntei confusa. – A Samara viajou com vocês, é isso?


Millena: É! – Ela parecia irritada. – O tio João chamou um amigo dele para ir também, e esse amigo, por um acaso, namora a Flávia, mãe da Samara… Ai elas foram também.


Anahi: Nossa que mundo pequeno. – Eu consegui entender.


Millena: Sim, ela foi só para estragar minha viagem…


Anahi: Eu pensei que essa sua rixa com a Samara tivesse passando…


Millena: Nunca!


Anahi: Bem… Acho isso tudo muita besteira, a menina é legal, tem bom coração, não sei por que não gosta dela….


Millena: Não gosto, porque não gosto, e pronto… – Ela parecia irritada. – É só isso que deseja saber?


Anahi: Só… – Eu me levantei. -  Já sabe, quando quiser conversar, me procura… E vê se sai dessa cama, vai fazer alguma coisa…


Millena: Pode deixar. – Ela disse sem muita paciência. – Obrigada mãe…


Anahi: Nada minha princesa. – Eu sorri para ela. – E vê se volta a falar com sua irmã também.


Millena: Já voltamos. – Ela sorriu.


Anahi: Então vá sair com ela, saia desse quarto.


Millena: Ta bem mãe. – Ela se levantou. – Vou tomar um banho ok?


Anahi: Ok… – Eu fui em direção a porta. – E vê se lava essa cara de derrotada no banho. – Eu disse antes de sair.


 Ao sair do quarto de Millena encontrei Alfonso no corredor. Que me selou os lábios me fazendo sentir um pouco de repulsa.


 


Alfonso: Boa noite meu amor. – Ele disse sorrindo.


Anahi: Chegou mais cedo hoje. – Eu sorri para ele.


Alfonso: É… Eu vim mais cedo para arrumar umas cosias. Vou ter que viajar a São Paula amanha de manha.


Anahi: Você e essas suas viagens… – Eu disse com um tom de ciúmes. – Não ta dando um de Cadinho não né?


Alfonso: Claro que não meu amor. – Ele me abraçou pela cintura. – Você é a única mulher na minha vida. – Ele sorriu para mim e selou meus lábios mais uma vez.


Anahi: Duvido, com esses seus sumiços ai… – Eu disse sorrindo depois que ele me soltou.


Alfonso: Não fique preocupada, eu vou na quarta, mas volto na sexta, são só dois dias. – Ele foi indo em direção ao quarto e eu fui atrás.


Anahi: Qualquer dia eu vou com você nessas viagens em, para saber o que anda fazendo sem mim. – Eu entrei no quarto logo atrás dele.


Alfonso: Pode ir meu amor, só não te levo amanha, porque vai ser muito chato, só reunião e mais reunião.


Anahi: Hum… sei… – Eu ri.


Alfonso: Esta mesmo duvidando de mim Anahi? – Ele perguntou sério.


Anahi: Claro que não. – Eu o ajudei a tirar o paletó.


Alfonso: Menos mal. – Ele começou a desabotoar sua camisa.


Anahi: Bem, como não sabia que ia chegar tão cedo não te esperei para lanchar. – Eu fui em direção a porta. – Vou lá em baixo preparar alguma coisa para você comer.


Alfonso: Não, não precisa, eu comi a pouco tempo… Se quiser fazer algo por mim, é só tirar a roupa e tomar um banho comigo… – Ele disse sorrindo maliciosamente.


Anahi: Eu já tomei banho… – Eu disse querendo fugir. – E tenho que falar com a Camille. – Eu abri a porta. – Mais tarde quem sabe? – Eu disse ao sair, deixando-o sozinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi•  Eu desci as escadas tentando não fazer barulho, não queria encontrar Dulce Maria no caminho. Ao ver que a sala estava livre, peguei meu cigarro em cima da mesinha de canto e fui para varanda da frente. Queria ficar um pouco sozinha, pensar em tudo que estava acontecido dentro e fora de mim. Pensei em Alfonso, aquele cara que quase todas as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais