Fanfics Brasil - Parte 34 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 34

589 visualizações Denunciar


Anahi•


 Eu desci as escadas tentando não fazer barulho, não queria encontrar Dulce Maria no caminho. Ao ver que a sala estava livre, peguei meu cigarro em cima da mesinha de canto e fui para varanda da frente. Queria ficar um pouco sozinha, pensar em tudo que estava acontecido dentro e fora de mim.


Pensei em Alfonso, aquele cara que quase todas as mulheres do mundo fariam qualquer coisa para tê-lo. Mas eu, já não fazia nem questão de um beijo. E isso me deixava triste, porque os melhores anos da minha vida foram embora, cuidando de minhas filhas, dele. E hoje em dia eu via que por mais legal que ele fosse comigo, por mais conto de fadas a minha vida fosse, eu não era verdadeiramente feliz.


Depois pensei em Dulce Maria. Uma historia que achei que tivesse sido levada com o vendo, enterrada há muito tempo. Que tivesse sido completamente esquecida. Mas mesmo depois de mais de dezesseis anos, tudo aquilo que eu sentia parece nunca ter sumido. É como se só tivesse passado um final de semana sem vê-la, e eu só tivesse ficado com saudades a ponto de querer agarra-la em qualquer lugar. Era estranho vê-la passar pelos corredores de casa sem poder beija-la, sem pode falar com ela como antes. Mas ao mesmo tempo eu via tudo como algo muito distante, um passado quase obscuro, onde jamais serei feliz como naqueles dias.


Ainda fumando meu cigarro na frente de casa eu vi Camille entrar quase correndo no quintal vindo em minha direção.


Anahi: Onde você estava? Pensei que tivesse em casa. – Eu perguntei de onde estava enquanto ela se aproximava.


Camille: Eu estava conversando com a Samara, ali no final da rua… – Ela disse ao parar a minha frente com a mãos no bolso do casaco. – Algum problema, esta com uma cara meio estranha.


Anahi: Não, eu to ótima. – Sorri para minha filha. – Só pensando em algumas coisas… Seu pai já chegou e sua irmã foi tomar banho, da uma força para ela, acho que não esta muito bem…


Camille: Ta! Vou falar com ela. – Ela me deu um sorriso de canto e entrou em casa.


Sempre foi assim, desde muito pequena. Camille sempre preferiu o colo do pai, enquanto Millena era chata de só queria ficar no meu. Até hoje, depois de crescidas, Camille mal se abre comigo, já Millena sempre me conta tudo. Ou quase tudo…


Alfonso saiu bem cedo na manha seguinte. Me deu um beijo na cabeça de despedida e eu logo voltei a dormir. Não havia dormi muito bem à noite, fiquei mais tempo olhando para o teto do que qualquer coisa.


Quando abri os olhos de novo e olhei para o relógio, no crido mudo ao lado da cama, me espantei ao ver os ponteiros marcarem quase duas da tarde. Levantei, tomei meu banho, e desci já me preparando para encontrar com Dulce Maria em qualquer cômodo da casa. Mas não a vi em nenhum lugar por onde passei. Na cozinha encontrei Neide e Adriana – a cozinheira e a empregada. - conversando. Perguntei a elas onde Dulce Maria estava, que me disseram que haviam saído com Pedro – o motorista - e minhas filhas há algumas horas.


Tomei meu café da manha as duas da tarde e me sentei no jardim de trás, pronta para ler mais sobre ‘Purgatório’. Li o suficiente para começar a sentir minhas vistas cansadas. Fechei o livro o repousando sobre a mesa. Olhei em meu celular e já haviam se passado duas horas… Então eu ouvir um falatório vir de dentro de casa. Levantei com pressa, queria saber onde elas haviam ido.


 Anahi: Posso saber onde vocês estavam? – Eu perguntei na saída do corredor para a sala, cruzando os braços e me encostando a parede. Elas estavam sorridentes e com sacolas em mãos.


Millena: Fomos as compras, não esta vendo? – Ela ainda sorria.


Anahi: Mas vocês compraram roupa semana passada!


Dulce Maria: Não se preocupe, eu paguei tudo, presente meu! – Ela disse com o mesmo ar de sempre.


Anahi: Dinheiro aqui não é o problema, e sim onde vocês vão guardar isso tudo! Daqui a pouco vamos ter que comprar uma casa maior só para vocês guardarem tanta roupa.


Millena: Para com isso mãe! – Ela disse com um sorriso torto. – Não fique com ciúmes, compramos varias coisas para você também!


Anahi: Para mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Claro. – Ela sorriu de canto vindo da minha direção com algumas sacolas. – Esses são para você. Escolhemos tudo juntas. Anahi: Ah, obrigada… – Eu disse meio sem graça. Camille: Pronto, agora você não precisa mais brigar com a gente. – Ela disse feliz. Anahi: Mas porque vocês n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais