Fanfics Brasil - Parte 35 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 35

436 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Claro. – Ela sorriu de canto vindo da minha direção com algumas sacolas. – Esses são para você. Escolhemos tudo juntas.


Anahi: Ah, obrigada… – Eu disse meio sem graça.


Camille: Pronto, agora você não precisa mais brigar com a gente. – Ela disse feliz.


Anahi: Mas porque vocês não me avisaram e nem me chamaram?


Millena: Meu pai que acordou a gente de manha, e disse para darmos toda a nossa atenção para titia, e que não era para ficar chateando você com nada…


 Foi inevitável não trocar um olhar com ela naquele momento.


 Camille: É, e ainda nos fez prometer que não íamos mesmo te chatear com nada, que era para deixar você fazer suas coisas e parecer que não tinha ninguém em casa.


Anahi: Seu pai ta ficando é maluco isso sim. – Eu disse sentindo um pouco de raiva. Era como se ele tivesse colocando as meninas de baba, para não deixarem a gente ficar sozinha.


Dulce Maria: Ele só quer preservar o seu conforto… Nada de mais.


Anahi: Bem, quem sabe do meu conforto sou eu. E eu não quero mais ser excluída de nada ok? – Eu disse olhando para minhas filhas.


Millena: Não te excluímos mãe, só seguimos o que o meu pai disse, desculpa…


Anahi: Esta tudo bem, vão guardar as compras que eu vou ver o meus presentes.


 Fomos cada um para o seu devido quarto. Eu abri minhas sacolas e fiquei encantada com tudo… E ao ver o visual completo, eu senti uma maldade de Dulce Maria vindo daquilo. Até sutiã e calcinha tinham lá… Soube de imediato que aquela roupa, era para ser usada em uma ocasião bem especial.


 Depois de guardar tudo, desci e lanchei com elas. Agradeci os presentes e ficamos conversando sobre a vida lá no jardim de trás da casa… Depois de muitos rodeiros de Millena e Camille eu tive certeza que elas tinham algo para me dizer.


Anahi: Anda meninas, falem! O que aconteceu ou o que vai acontecer? – Eu perguntei direta enquanto Dulce Maria apoiava seu violão ao lado.


Camille: Fala você! – Ela empurrou para a irmã.


Millena: A porque sempre eu? Fala você dessa vez!


Camille: Não, se você não falar ninguém fala e nada rola. – Ela disse ao cruzar os braços e se esparramar na cadeira.


Millena: Ai, você é tão chata! – Ela disse com raiva para a irmã. Mas logo olhou para mim em seguida. – Então mãe… Queremos saber se podemos ir a uma festa hoje a noite. Não é bem uma festa festa, é mais uma reunião na casa de uma amiga nossa.


Dulce Maria: Era isso? – Ela riu.


Millena: É…


Dulce Maria: E porque fizeram todo esse drama? É só uma festa!


Camille: Pergunta para ela, ela que nunca deixa!


Dulce Maria: Nunca deixa? Como assim? – Ela perguntou surpresa.


Anahi: Não é bem assim. Na verdade eu sempre pergunto ao Alfonso o que ele acha. E ele sempre diz não. Mas eu que levo a culpa, porque eu que dou a resposta para elas…


Dulce Maria: Bem, já que não temos Alfonso em casa essa noite, acho que já podem ir se arrumar né? – Ela disse feliz.


Millena: Jura? – Ela perguntou olhando para mim.


Anahi: Eu deveria ligar para ele… – Eu disse meio preocupada.


Dulce Maria: Por favor, Anny! – Ela disse como se não entendesse. – Elas são bem grandinhas, não tem porque não deixar elas irem a essa festa! – Ela estava realmente abismada. – Você não se lembra de como é ter dezesseis anos?


Anahi: Eu não sei…


Dulce Maria: Claro que sabe, vai deixar elas saírem sim, e ainda vai deixar elas voltarem a hora que quiserem.


Camille: Tia eu te amo! – Ela disse feliz.


Anahi: Ta bem… – Eu cedi, e minhas filhas vibraram. – Mas com uma condição.


Millena: Qual?


Anahi: Que não contem ao pai de vocês que saíram.


Camille: Juro que nunca vou contar! – Ela disse ao se levantar e beijar meu rosto feliz. – Te amo mãe!


Anahi: Também te amo filha.


Millena: Brigada mãezinha querida. – Ela disse ao me abraçar.


Anahi: E outra coisa, quero endereço, quero tudo. Vão de taxi e vão voltar de taxi também. Nada de carona com ninguém.


Millena: Ta bem mãe, do jeito que você quiser…


Camille: Agora que você é a melhor mãe do mundo, vamos subir para começar a nos arrumar.


Millena: Vamos! – Elas estavam radiantes de tão felizes com meu sim. – Tia, você é a melhor de todas! – Ela disse antes das duas entrarem correndo em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi•  Só quando voltei meus olhos para Dulce Maria, que eu me dei conta da grande besteira que havia feito em deixá-las ir… Ficar sozinha com Dulce Maria, sem mais ninguém ao redor, não era uma coisa muito boa. Então antes mesmo dela dizer qualquer coisa, ou de sugerir qualquer outra, eu me levantei e como se realmente t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais