Fanfics Brasil - Parte 36 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 36

445 visualizações Denunciar


Anahi•


 Só quando voltei meus olhos para Dulce Maria, que eu me dei conta da grande besteira que havia feito em deixá-las ir… Ficar sozinha com Dulce Maria, sem mais ninguém ao redor, não era uma coisa muito boa. Então antes mesmo dela dizer qualquer coisa, ou de sugerir qualquer outra, eu me levantei e como se realmente tivesse fugindo dela, eu disse que ia ver televisão, entrei correndo em casa indo para sala de TV e praticamente me trancando lá dentro.


Fiquei um bom tempo passeando pelos canais de filmes, até que parei em um qualquer, um que nunca havia visto, se chamava ‘Imagine eu e você’. De inicio um filme comum, de comedia romântica… Nada que me chamasse muita atenção. Mas depois de algumas cenas eu vi do que se tratava… Tive vontade de desligar a televisão e brigar com Deus. Porque ele estava fazendo aquilo comigo? Parecia que tudo estava girando em torno de mim e Dulce Maria, como se as coisas estivessem caminhando para que de qualquer jeito eu ficasse com ela. Até aquele filme parecia me dizer ‘fique com ela, fique com ela’…


Acabei que assisti ao filme todo, até chorei na parte em que elas finalmente ficaram juntas. Um filme lindo e feliz. Como tudo na vida deveria ser… Mas filmes são filmes e vida real é vida real.


Troquei de canal mais algumas vezes até que parei em um programa de moda. Nada que também me chamasse muita atenção, na verdade eu queria mesmo era ficar perto de Maria, conversar com ela, passar o tempo em geral… Mas eu estava com medo, medo do papo acabar na minha cama.Pensando mais na minha vida do que assistindo televisão, alguém bateu na porta, eram minhas filhas.


 Millena: Mãe? – Ela disse ao entrar. – Já estamos indo. O taxi esta esperando.


 Anahi: E as informações que eu pedi? – Eu perguntei ao me sentar no sofá.


Camille: Estão comigo, quer que eu deixe onde? – Ela mostrou um bilhetinho colante.


Anahi: Pode colar na geladeira, lá eu sei que não vou esquecer.


Camille: Ta bem.


Anahi: E meninas, por favor, tenham juízo, não vão fazer nada que podem se arrepender depois. E qualquer coisa me liguem, eu vou esperar vocês chegarem.


Millena: Não precisa esperar mãe, vamos demorar…


Camille: É, e não tem perigo e nem nada, vamos de taxi, e vamos voltar de taxi, não é longe, é aqui na Barra mesmo e é na casa de uma amiga nossa.


Anahi a: Quem sabe sou eu.


Millena: Ta bem, agora já estamos indo.


Anahi: Vocês estão com dinheiro?


Millena: Sim… – Ela disse já fechando a porta. – Tchau mãe…


Anahi: Tchau princesas. – Eu disse mais para porta do que para elas.


 


Fiquei ali pensando mais um pouco em minha vida, e depois de um tempinho resolvi tomar um banho quente para relaxar. Quando terminei meu momento paz na banheira já eram quase dez da noite. E sem pensar muito, como se eu tivesse tomado muita coragem, eu vesti a primeira roupa que vi, penteei os cabelos com os dedos, passei meu melhor perfume, e sai de dentro de meu quarto determinada, a só conversar com Dulce Maria. Nada mais que um bom papo em uma noite fria.


A procurei em seu quarto, ela não estava, depois na sala, ela também não estava, na cozinha e nada, no jardim de trás e também nada… Até que ouvi um som familiar vindo da parte do lado, onde tinha a piscina, a sauna, a academia e a churrasqueira…


Fui caminhando lentamente pelo jardim, sentindo um leão devorar meu estomago de tão nervosa que estava. Assim que a avistei senti aquela paz gostosa com um frio bom na barriga. Sempre um misto de prazer e agonia.


Ela estava sentada na beira da piscina, com seu violão em mãos, algumas folhas espalhadas a sua volta, seu copo de whisky sempre presente e seu cigarro também.


 Anahi: Ta fazendo o que? – Eu perguntei ao me aproximar.


Dulce Maria: Compondo… – Ela disse ao levantar a cabeça e sorri para mim.


Anahi: Ah. – Eu já estava começando a me arrepender de ter ido até ali. – Então… Não vou te atrapalhar, vou entrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Não, eu já terminei por hoje. – Ela disse ao colocar o violão ao seu lado. – Vem, senta aqui… Anahi: Ta… – Eu me sentei no chão, próxima a ela. – E ai, compondo sobre o que? Dulce Maria: Sobre la vida… – Ela disse com um sorriso torto e aquele sotaque lindo. – Hace&hell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais