Fanfics Brasil - Parte 03 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 03

670 visualizações Denunciar


Alfonso: Assim espero. – Ele se levantou. – Eu vou trocar de roupa para dar uma corrida na praia, quer ir comigo?


Anahi: Não, hoje não… – Eu disse mansa tentando acalmar meus nervos.


Alfonso: Esta bem… Vou ligar para as meninas também. – Ele se aproximou de mim e me deu um beijo selado, virou as costas e foi em direção a porta.


Anahi: Alfonso? – Eu o chamei quando ele já estava quase saindo da cozinha, ele apenas se virou para mim. – Quando que ela chega?


Alfonso: Ah… ela chega amanha de noite.


Anahi: Amanha? – Eu entrei em desespero e ele pode ver em meu rosto e minha voz.


Alfonso: Você disse que não tinha problema… To começando a achar que tem alguma coisa ai… – Ele disse me analisando outra vez.


Anahi: Não, não é isso! – Eu tentei me acalmar de novo e arrumar um jeito de esconder meus medos. – É que eu dispensei as empregadas lembra? Vou ter que dar uma geral no quarto de hospedes.


Alfonso: Se é isso então de! – Foi o que ele disse antes de virar as costas e sair.


 


Me levantei como um zumbi voltando para a varanda sentando onde estava… Depois de que Dulce Maria foi morar na Espanha eu nunca mais a vi, das vezes em que ela veio ao Brasil que não foram muitas, uma eu estava em São Paulo, outra minha mãe estava doente e eu não queria sair do lado dela no hospital de jeito nenhum, outra eu fingi que estava me sentindo mal e não quis ir no almoço em família que teve na casa da avó deles, e na ultima ela só ficou três dias, nem mesmo o Alfonso a viu. E das vezes que Alfonso foi com as meninas visitar os pais, eu só fui duas vezes, quando tive certeza que ela não estava por lá… Não sei por qual motivo exatamente eu fiz todo esse esforço durante esses dezessete anos. Mas confesso que nunca me senti preparada para vê-la outra vez.


 


E ainda sentindo o coração a mil, tudo que estava guardado a sete chaves dentro de mim, voltou a tona como de tivessem explodido o baú que levei anos para esconde-lo. E naquele momento começou a passar como um filme em minha mente, tudo que aconteceu a mais de dezessete anos atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi •   17 anos atrás - Sábado 18 de Fevereiro de 1995 -   O nervosismo tomava conta de todo o meu ser, eu olhava no relógio de um em um minuto. Já estava parada na frente da casa dele desde uma e cinquenta e sete. Alfonso havia marcado comigo as duas da tarde, e eu não queria nem chegar na hora e nem muito atrasa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais