Fanfics Brasil - Parte 40 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 40

468 visualizações Denunciar


Millena •


 Nem chegamos a descer do taxi quando paramos na porta da casa da Lara – uma amiga maluquinha, mas muito bonita que a gente fez no ano anterior. Ela veio quase correndo e entrou no nosso taxi toda afobada. Disse ao motorista para onde íamos e já começou a falar sem parar.


 Lara: Ai meninas o luau vai ser demais, ajudei a organizar e vai ter de tudo. Bem reservado sabe? – Ela falava gesticulando e feliz. – Devem ir só umas cinquenta pessoas. Já to até imaginando o jeito que eu vou chegar em casa depois…


Camille: E eu achando que iam dez…


Lara: Não não, vai ser uma coisa mais baladinha, mas ao mesmo tempo só elite.


Millena: E você, falou com sua mãe sobre aquilo, de se minha mãe ligar e tal? – Eu perguntei preocupada.


Lara: Claro que falei, e ela disse que se sua mãe ligar ela da um jeito, e disse também que se vocês quiserem podem dormir lá depois.


Millena: Não, acho melhor não abusar tanto assim. Já mentimos para onde íamos…


Camille: Mas me fala Lara… – Ela disse chegando mais perto dela. – Seu namoradinho vai estar lá?


Lara: Ele não é meu namorado, e não, ele viajou, vai passar essa ultima semana de férias na Argentina.


Camille: Então, já que ele não vai estar lá, acho que você me deve uma coisa. – Sim, minha irmã estava flertando com ela do meu lado.


Lara: Não sei Camille… – Ela disse jogando charme e pegando uma mecha de cabelo da minha irmã. – Mas a gente pode ver como as coisas fluem…


Millena: Vocês duas podem parar com isso? – Eu disse com ar de nojo. – Eu estou aqui ok?


Camille: Invejosa. – Ela disse brincando.


Millena: Idiota. – Eu disse com a cara fechada.


Não demorou quase nada para chegarmos a praia, era tudo na Barra mesmo. Pagamos e descemos do taxi. Mal coloquei os pés na calçada e eu vi ao longe Samara conversando com algumas pessoas. Meu coração foi na boca e minha vontade naquele momento foi um misto de querer bater nela e beija-la também.


 Millena: Eu não vou ficar aqui, eu vou embora - Eu disse ao dar as costas para praia e procurar um taxi na avenida.


Camille: Não vai não! – Ela segurou em meu braço. – Qual o problema? Porque o ataque agora?


Millena: Eu não sou obrigada a ficar no mesmo lugar que ela. – Eu olhei para Samara que sorria feliz ao versar com as pessoas.


Camille: Não acredito que agora vai parar de viver por cauda do que aconteceu. – Ela disse ao olhar para Samara também.


Millena: Não, eu só não quero de ficar no mesmo lugar que essa garota, da para entender?! – Eu disse com raiva.


Sara: Mas de quem vocês estão falando gente? – Ela tentava achar alguém no meio das pessoas.


Camille: Ta vendo, você ta com medo! Medo de chegar perto dela!


Millena: Não eu não to com medo, só não quero que minha noite vire um pesadelo. – Já estávamos nos alterando.


Sara: Mas de quem vocês estão falando? – Ela parecia agoniada para saber.


Camille: Se não esta com medo então prova!


Millena: Eu não preciso provar nada a ninguém!


Camille: Precisa sim, precisa provar para você mesma. Na verdade você tem é que parar com essa palhaçada toda. – Ela começou a brigar comigo em tom baixo, para mais ninguém ouvir. – Não acha que já esta grandinha demais para ficar fazendo esse tipo de ceninha?


Millena: Não é ceninha, eu só não quero ter que passar por isso… – Eu disse irritada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camille: Então vamos curtir o luau. A gente nunca consegue sair assim, e só porque ela ta ai que você vai voltar para casa? Não mesmo, vamos ficar e vamos ficar até o final! Se não quer a Samara perto de você é simples. Fique longe dela! Sara: Mas quem é Samara? Millena: Ta bem… – Eu disso meio contr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais