Fanfics Brasil - Parte 41 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 41

481 visualizações Denunciar


Camille: Então vamos curtir o luau. A gente nunca consegue sair assim, e só porque ela ta ai que você vai voltar para casa? Não mesmo, vamos ficar e vamos ficar até o final! Se não quer a Samara perto de você é simples. Fique longe dela!


Sara: Mas quem é Samara?


Millena: Ta bem… – Eu disso meio contrariada. – Mas você vai ter que me prometer que não vai chegar perto dela!


Camille: Não, não vou te prometer nada, eu não tenho problemas com ela, eu gosto dela e ela gosta de mim. Fique você longe dela!


Millena: Não quero que ela goste de você e nem você dela. – Eu disse como uma criança, minha irmã riu de mim.


Camille: Não gosto como você… – Ela disse rindo.


Millena: Cala a boca! – Eu disse séria. – Não quero que repita essa merda de novo.


Camille: Relaxa irmãzinha. Paz! – Ela levantou as mãos para o alto como se tivesse se rendendo.


Sara: Ta, agora alguém pode me dizer quem é Samara e de que estão falando?


Camille: Nada não Sarinha… – Ela abraçou Sara de lado pelo pescoço. – Vamos que a noite está começando. – E foi caminhando em direção a areia. – Vem Millena… – Ela gritou no meio do caminho.


 Fui atrás delas querendo sumir. Assim que coloquei os pés na areia Samara se virou para mim. E me olhou de cima a baixo. Não sei se com ódio ou com desejo. Mas aquele jeito me deixou sem ar. Tive que desviar o olhar. Alguma coisa realmente estava muito errada ali. Era como se a cada vez que eu a visse, muros fossem derrubados e eu chegasse cada vez mais perto dela.


Camille e Sara estão em um joguinho de flerte tão irritante que tive até que sair de perto delas. Me aproximei de alguns conhecidos meus e fiquei conversando, rindo e até jogando um charme para um menino super bonitinho que nunca havia visto na vida. Mas nada que me desse vontade de ficar com ele. Só estava mesmo era levantando meu ego ali naquele meio. Depois de varias caipirinhas e duas tequilas. Eu já havia passado do estagio de brilho, para bebinha. Onde eu começava a ter uma coragem que não existia em meu ser. Ao longe avistei Samara, ela estava realmente linda… Uma coisa que eu havia começado a reparado não tinha muito tempo era isso, o quanto ela era linda. O quando seu sorriso era gostoso de se olhar… Ao lado de Samara vi minha irmã, e na mesma hora não pensei duas vezes, fui até elas com a minha melhor pose e melhor cara.


 


Millena: Camille, Samara… – Eu disso com o meu melhor sorriso sínico.


Camille: Algum problema? – Minha irmã perguntou sem entender.


Millena: Nenhum. Só estava ficando entediada de mais com aqueles garotos babando em cima de mim. – Eu peguei o copo da mão de minha irmã. – O que esta bebendo? – Dei um gole antes dela responder.


Camille: Cerveja? – Ela disse como se fosse obviu pegando o copo de mim.


Millena: É eu raparei. – Em seguida olhei para Samara que me olhava meio assustada. – E você, ta bebendo o que? – Também peguei o copo de sua mão, que me olhou sem entender.


Samara: Vodka com energético… – Ela disse antes de eu provar.


Millena: Hum… – Eu tomei uns três goles. – Esta gostoso. – Eu estendi o copo para ela de volta.


Samara: Você ta bem? – Ela perguntou pegando o copo da minha mão e me olhando estranho.


Millena: Estou gente, porque eu não estaria? – Eu disse meio irritada.


Camille: Você tomou alguma droga? – Ela pegou no meu nariz.


Millena: Claro que não, para com isso! - Eu bati na mão dela.


Camille: Ta, se você ta bem, não se drogou, porque esta aqui nesse momento? – Ela perguntou querendo entender.


Millena: Aqui onde? Não estamos todos no mesmo luau? Não posso vir até vocês, ficar aqui com vocês? - Eu fiquei com raiva em pensar que estava atrapalhando algo. – A não ser que eu esteja atrapalhando alguma coisa não é? – Eu disse debochada.


Camille: Menos, está bem? Bem menos… – Ela disse sem paciência. – Eu vim só falar uma coisa com a Samara, e já estou voltando para beira da água, a Sara esta me esperando lá… – Ela disse ao apontar para a beira da água.


Millena: Está bem, pode ir. – Eu disse meio esnobe.


Camille: E você?


Millena: Eu o que?


Camille: Vai ficar onde?


Millena: Aqui! – Eu disse como se fosse obviu.


Camille: Com ela? – Ela apontou para Samara.


Millena: Não pode? – Eu olhei para ambas.


Camille: Você pode fazer o que você quiser! – Ela disse com um sorriso vitorioso no rosto.


Millena: Eu sei disso.


Camille: Então eu vou… – Ela deu alguns passos em direção a água. – Samara, se ela morder você grita ok?


Samara: Ok! – Ela sorriu linda para minha irmã e eu senti ciúmes.


Millena: Ridícula! – Eu fuzilei Camille com os olhos.


 Fiquei olhando minha irmã caminhar até a beira da água, para finalmente voltar a olhar para Samara. Ela ainda olhava Camille, e por alguns segundos eu pude observar de perto a sua beleza. Ela realmente parecia uma boneca, dessas de porcelana feita à mão. Tive uma vontade louca te tocar seu rosto, se ela não tivesse se virado para mim novamente acho que teria feito.


 Samara: Você ta mesmo bem? – Ela perguntou ainda desconfiada.


Millena: Estou, mas se você perguntar isso mais uma vez eu não vou ficar. – Eu disse com o mesmo tom de ameaça que sempre usei com ela.


Samara: Agora sim… – Ela riu.


Millena: Onde você pegou essa bebida? – Eu não queria voltar ao normal.


Samara: No mesmo lugar que todas as outras, quer que eu faça para você? – Ela foi gentil comigo e aquilo foi extremamente estranho.


Millena: Quero. – Eu disse sentindo medo.


Samara: Vem, vamos lá. – Ela foi indo em direção as bebidas, eu fui atrás.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi •  Anahí: Não seja egocêntrica. – Eu disse meio sínica. – Acho que o que você disse realmente está certo, em parte é claro… – Eu tomei um gole de vinho olhando para ela. – A parte em que disse que quase nada mudou. Por exemplo, você continua a mesma pessoa metida e irrit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais