Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Anahi •
Anahí: Não seja egocêntrica. – Eu disse meio sínica. – Acho que o que você disse realmente está certo, em parte é claro… – Eu tomei um gole de vinho olhando para ela. – A parte em que disse que quase nada mudou. Por exemplo, você continua a mesma pessoa metida e irritante de sempre. – Eu sorri debochada.
Dulce Maria: Não se preocupe, quando quiser perguntar onde ela está, eu lhe direi. – Ela disse como se tivesse certeza daquilo.
Anahi: O mundo não gira em torno de você Dulce Maria. – Eu sorri e desviei o olhar por alguns segundos.
Dulce Maria: Pode ter certeza que sim. – Eu senti um sorriso em sua voz, logo voltei a olhar para ela indignada.
Anahi: Nossa… Você me irrita demais sabia?
Dulce Maria: É claro que eu sei, e você sabe também, que temos isso em comum. – Ela disse com aquele sorriso cafajeste que sempre me derretia.
Eu não tive o que dizer, ela realmente me irritava demais… Voltei a olhar para os meus pés dentro da água, depois olhei para o céu mirando as estrelas. Dentro de mim naquele momento existiam tantas sensações distintas, que eu nem sabia realmente o que queria.
Anahi: Eu odeio essa musica. – Eu disse mais para mim do que para ela quando começou a tocar ‘Dois para lá dois para cá’ na vós de Maria Rita.
Dulce Maria: Odeia não… – Ela se virou completamente para mim pegando a taça de minha mão.
Anahi: Não quero mais vinho. – Eu disse ao vê-la colocar mais em minha taça.
Dulce Maria: Quer sim. – Ela disse ao me entregar.
Anahi: Quer parar de falar o que eu quero ou não quero, o que eu odeio ou não odeio? – Eu disse irritada.
Dulce Maria: Não. – Ela disse sorrindo e colocando vinho em sua taça eu apenas revirei os olhos. – Esta quase no ponto. – Ela disso com aquele sorriso de sempre.
Anahi: No ponto de que?
Dulce Maria: No ponto de explodir. – Ela soltou um risada gostosa. – Relaxa um pouco vai… – Ela colocou a mão em meu ombro e eu senti meu coração ir até a lua.
Anahi: Só não toque em mim… – Ela disse séria tirando a mão dela de meu ombro.
Dulce Maria: Porque não posso tocar em você? – Ela disse com um ar totalmente sexy. Eu não consegui dizer nada, apenas fiquei olhando em seus olhos. – Você é tão linda… – Ela disse me olhando de um jeito meio doce.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não consegui me controlar, era muito para mim. Ela realmente estava me provocando de todos os jeitos… Foi exatamente como ela disse, eu estava quase a ponto de explodir. E foi o que aconteceu. Praticamente joguei nossas taças longe, nem sei se quebrou… Subi em cima dela como pressa e desejo. Nossos corpos finalmente juntos, colados. Aquela s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!