Fanfics Brasil - Parte 46 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 46

484 visualizações Denunciar


Anahi •


 Eu não soube o que fazer, fiquei estática, parada no tempo. Olhando para a garrafa de vinho ainda no chão. As taças jogadas, formando uma mancha escura em sua volta, pelo liquido derramado. Minha blusa e meu sutiã, cada um para um lado… E a voz de Maria Rita ainda cantando ‘me deixas louca’…


Me sentei na cadeira mais próxima, coloquei meus pés sobre a mesma e abracei minhas pernas. Fiquei ali quieta, pensando no que havia acabado de acontecer. Lembrando de coisas esquecidas no tempo, deixadas no passado… Hora eu olhava para a bagunça que ficou, hora para o céu, outras apenas fechava os olhos tentando reviver tudo que havia passado com Maria…


Dulce Maria… A menina… A mulher que sempre ocupou meu coração, minha cabeça, meus sonhos… Com o tempo eu soube conviver com ela sempre presente, mas tê-la de fato em minha vida era muito mais perturbador. Doía, ardia, apertava. Dava vontade de agarra-la e nunca mais soltar, nunca mais deixa-la ir…


Mas ao mesmo tempo me dava medo, receio, agonia. Alguma coisa dentro de mim me mandava fugir, me fazia ver a realidade, meu marido, minhas filhas, minha vida. Eu já não era uma menina cheia de sonhos, com tempo sobrando para errar. Eu era uma mulher, mãe de duas filhas crescidas, casada com um homem bom e uma ótima dona de casa.


Olhando tudo juto, eu realmente não sabia até que parte as coisas eram certas ou erradas. Se o que valia mesmo a pena viver era a minha família, ou a minha real felicidade e meus sonhos nunca realizados.


Levantei sentindo uma dor tão grande no coração, que achei que ele fosse explodir. Senti meu rosto quente e logo percebi que eram as lagrimas descendo. Fazia tempos que não chorava sem fazer força. Peguei minha blusa e meu sutiã ao chão, e sem parar de chorar, eu vesti minha roupa. Peguei as taças, o vinho e coloquei em cima da mesa. E ainda chorando, como se eu tivesse tentando lavar minhas dores, lavar as feridas que o amor me deixou eu desliguei o som e entrei em casa pronta para tomar um calmante e dormir por longas e longas horas… Mas minhas pernas não me levaram onde eu queria, passei pelo meu quarto, pelos quartos das meninas e fui direto para o de Dulce Maria. A porta estava encostada entrei sem me anunciar, mas o quarto estava vazio… Minhas lagrimas ainda escorriam em meu rosto, eu queria colo, precisava de um abraço, de me sentir protegida.


Passei a mão no rosto tentando me concentrar, olhei para a porta do banheiro e soube de imediato que ela estava lá. Fui a sua direção já tirando a blusa, o sutiã. Abri a porta do banheiro e ela levou um susto, mas não dissemos nada, Maria apenas abriu a porta do box e ficou me observando enquanto eu tirava o resto de minhas roupas. Larguei tudo por onde passei, e entrei naquele box já a abraçando. Foi quase imediato, nossos corpos de colaram e eu comecei a chorar como um bebe.


Dulce Maria: O que foi Anny? – Ela me abraçava apertado afagando minhas costas.


Anahi: Só me abraça Maria… Me abraça… – Eu disse com a cabeça em seu ombro ainda chorando.


Dulce Maria: Shiii… Já passou… Não precisa chorar, eu estou aqui com você… – Ela disse serena passando a mão em meus cabelos.


 Eu não disse nada, eu não queria dizer nada. Só queria ficar ali, abraçada com ela, sentindo sua pele na minha, seu cheiro, sua voz. Nem mesmo um beijo era preciso ali, era só a saudade falando mais alto. Eu precisava sentir que ela estava realmente ali. Depois de longos minutos chorando em seu ‘colo’ eu a soltei e ao olhar em seu rosto ela sorria para mim.


 Anahi: Você é tão linda… – Eu disse tocando em seu rosto.


Dulce Maria: Temos isso em comum então. – Ela sorriu achando graça e pegou meu rosto com as duas mãos. – Não gosto de te ver chorando. Me deixa triste…


Anahi: Desculpa, e-eu… Não deveria ter vindo até aqui… – Eu disse me afastando dela.


Dulce Maria: Calma Anny… – Ela sorriu me passando confiança. – Vem cá! – Ela me puxou pelo pulso me fazendo chegar perto dela outra vez. – Vai ficar tudo bem ok? – Ela me abraçou pela cintura. – Vamos só tomar um banho… E depois você vai para o seu quarto dormir e eu fico aqui no meu…


Anahi: Esta bem… – Eu ainda estava insegura.


Dulce Maria: Não tem com que se preocupar, eu já disse que estou aqui com você. – Ela sorriu e selou meus lábios em seguida, eu senti vontade de chorar outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Mas não esteve nos últimos dezessete anos… – Eu disse já derramando minhas lagrimas. Dulce Maria: Mas agora estou… – Eu senti raiva naquele momento. Anahi: Agora é tarde! Dulce Maria: Só é tarde para quem acredita que é tarde. Anahi: Não é questão de acreditar e sim de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais