Fanfics Brasil - Parte 47 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 47

544 visualizações Denunciar


Anahi: Mas não esteve nos últimos dezessete anos… – Eu disse já derramando minhas lagrimas.


Dulce Maria: Mas agora estou… – Eu senti raiva naquele momento.


Anahi: Agora é tarde!


Dulce Maria: Só é tarde para quem acredita que é tarde.


Anahi: Não é questão de acreditar e sim de ser. Não se passaram duas semanas Maria, se passaram dezessete anos, minhas filhas tem a mesma idade que tínhamos quando nos conhecemos. Se passou uma vida inteira… – Eu estava em um misto de sentimentos. Raiva, saudade, medo, rancor…


Dulce Maria: Você só tem trinta e três anos Anny, falando desse jeito parece que tem quase cem! – Ela disse meio debochada.


Anahi: Sim, eu já tenho trinta e três anos, não sou mais uma menina, não posso mais dar tiros no escuro.


Dulce Maria: É pelo visto o tempo só te fez ficar mais medrosa mesmo…


Anahi: É eu não deveria ter vindo aqui. – Eu dei as costas para ela já abrindo a porta do box.


 Dulce Maria não me deixou sair. Puxou-me pelo braço e me colou na parede já me beijando com sede. Suas mãos escorregando pelo meu corpo nu, e as minhas passeando por suas costas. Em nenhum momento eu lutei contra ela. Eu queria aquilo, tanto ou mais que ela. Com pressa ela desligou o chuveiro, abriu a porta do box e fui me puxando até o quarto. Me jogou em sua cama e sorriu maliciosa para mim, um sorriso que me fez tremer por dentro.


Apoiei-me em meus cotovelos e olhei para seu corpo a minha frente, gotículas de água escorriam por sua pele. Ela apoiou os joelhos na cama um de cada lado do meu corpo e veio caminhando sobre eles até chegar bem próxima a mim, sentando sobre minha intimidade, eu a abracei com força já beijando seu colo, subindo pelo seu pescoço até chegar em sua boca. Nos beijamos com vontade e desejo, explorando cada pedacinho, saboreando cada segundo. Minhas mãos apertavam seus seios fartos enquanto as suas puxavam meus cabelos levemente para trás. Dulce Maria me empurrou fazendo-me deitar por completa. Ainda sentada sobre minha intimidade, ela rebolava lentamente, com uma mão ela segurou em um de meus seios, com a outra ela explorava a parte interna de minha coxa até chegar a minha virilha.Mantemos o contato visual o tempo todo. Seus olhos nos meus, os meus nos dela… Era como se pudéssemos falar sem palavras.


Ela estava fazendo charme, queria que eu pedisse por aquilo, eu sabia que ela queria ouvir. Mas eu não disse nada, a puxei pela nuca fazendo-a deitar sobre meu corpo, sua coxa se encaixando entre as minhas pernas e a minha entre as suas. Beijei sua boca com mais calma dessa vez, minhas mãos apertando sua bunda ajudando com o vai e vem maravilhoso que ainda estava apenas começando. Só ali eu pude sentir o quanto desejávamos aquele momento, só ali eu pude lembrar o quanto era magnífico estar com Dulce Maria por completo…


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Millena •  Estávamos caladas, apenas observando a noite. Eu me sentia em paz ali ao lado dela, mesmo sem dizer nada. Mas ao mesmo tempo eu estava inquieta, queria falar, queria brigar, queria fazer qualquer coisa… Era como se o meu lado ‘odeio a Samara’ estivesse sendo dominado aos poucos, por um lado de paz e tranquilidade do qual e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais