Fanfics Brasil - Parte 48 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 48

461 visualizações Denunciar


Millena •


 Estávamos caladas, apenas observando a noite. Eu me sentia em paz ali ao lado dela, mesmo sem dizer nada. Mas ao mesmo tempo eu estava inquieta, queria falar, queria brigar, queria fazer qualquer coisa… Era como se o meu lado ‘odeio a Samara’ estivesse sendo dominado aos poucos, por um lado de paz e tranquilidade do qual eu nunca havia visto antes.


Samara virou-se para mim. Eu apenas acompanhei seus movimentos com os olhos. Ela sentou-se abraçando suas pernas e me olhando com uma carinha linda, como se pensasse no que ia dizer e como ia dizer.


 Samara: Porque você me odeia tanto? – Ela perguntou com uma carinha meio triste.


 Eu não sabia o que responder. Na verdade eu não sabia nem o porquê de odia-la tanto. Eu nem ao menos sabia se era realmente odeio… Mas eu respirei fundo, olhei para o mar e voltei a olhar para ela. Queria dizer alguma coisa, queria explicar para nós duas o motivo de anos e anos de pura briga, mas nada saia de dentro de mim…


 Millena: E-eu… – Eu neguei com a cabeça sem saber o que dizer. – Eu não sei… – Eu me senti totalmente sem escudos ali naquele momento, senti como se estivesse completamente vulnerável a qualquer coisa.


Samara: Porque eu te irrito tanto? – Ela perguntou como se tivesse tomado coragem com minha resposta.


Millena: Eu não sei…


Samara: Porque você não consegue ficar no mesmo lugar que eu sem me agredir de algum jeito?


Millena: Eu não sei… – Aquelas perguntas estavam começando a me irritar.


Samara: Porque você me as vezes cuida de mim, mas faz questão de pisar em mim depois?


Millena: Eu não sei. – Eu estava realmente ficando irritada.


Samara: Porque você tem tanto medo de mim Millena? – Ela perguntou com aquele porte de quando brigamos. Aquele porte de ‘sou sei de tudo e você não sabe de nada’


Millena: Eu já te disse que não tenho medo de você! – Eu disse com uma pontinha de raiva em minha viz.


Samara: É claro que tem. – Ela sorriu de canto. – Olha só para você, estava sendo uma Millena completamente diferente até eu começar a te fazer perguntas… Foi só eu te deixar vulnerável um pouquinho que você já voltou a reagir como sempre…


Millena: Claro, você começou a fazer perguntas das quais eu não sei responder, fiquei irritada, você também parece que fica procurando briga! – Eu disse desviando o olhar e voltar a olhar para praia.


Samara: Você não sabe responder ou tem medo de saber o porque? – Ela estava realmente me irritando.


Millena: Não tenho medo de nada Samara… Te odeio porque você me irrita, está satisfeita? – Eu disse irritada, me levantando.


Samara: Não. – Ela sorriu achando graça.


Millena: Então o problema é seu. – Eu disse olhando ao redor. – Vou procurar minha irmã. – Eu disse querendo sair dali.


Samara: Não precisa ficar irritadinha. – Ela segurou. – Senta ai, sua irmã deve estar ocupada agora.


Millena: Não quero sentar. – Eu puxei meu braço para ela me soltar.


Samara: Relaxa Millena, não vou mais fazer nenhuma pergunta está bem? – Seus olhos me pediam para não ir.


Millena: Ta. – Eu me sentei de braços cruzados.


Samara: Toma, bebe mais um pouco e fica tranquila. – Ela me entregou meu copo. - Essa é a nossa noite de paz! – Ela sorriu de canto.


Millena: Você quem começou, eu estava quieta. – Peguei o copo de sua mão.


Samara: Eu sei, e te peço desculpas ok?


Millena: Você pedindo desculpas? – Eu ri achando graça.


Samara: Não é tão estranho assim, que nunca faz isso é você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Millena: Claro que não, eu sempre peço! Samara: Nunca ouvi algo parecido sair de sua boca. – Ela riu. Millena: Talvez nunca tenha merecido. – Eu disse meio esnobe. Samara: Não acredito muito nisso, mas tudo bem… – Ela desviou o olhar de mim olhando para algo atrás de mim. – Aquela não é a Camille vin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais