Fanfics Brasil - Parte 49 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 49

505 visualizações Denunciar


Millena: Claro que não, eu sempre peço!


Samara: Nunca ouvi algo parecido sair de sua boca. – Ela riu.


Millena: Talvez nunca tenha merecido. – Eu disse meio esnobe.


Samara: Não acredito muito nisso, mas tudo bem… – Ela desviou o olhar de mim olhando para algo atrás de mim. – Aquela não é a Camille vindo correndo ali? – Eu olhei de imediato para trás.


Millena: É sim… O que será que aconteceu? – Eu me levantei.


Samara: Não faço ideia.


 Ficamos olhando Camille vir em nossa direção. Ela chegou em poucos segundos, ofegante. Apoiou em seus joelhos recuperando o ar, sua expressão era de puro desespero.


 Millena: O que aconteceu? – Eu perguntei me aproximando dela.


Camille: Vamos… embora. – Ela disse ainda sem ar.


Samara: Mas ainda esta cedo! – Ela disse ao se aproximar também.


Camille: Calma… – Ela se levantou, respirou fundo algumas vezes e prosseguiu. – Temos que ir embora agora!


Millena: Você pode me dizer por que temos que ir?


Camille: A mãe… a mãe da Pris, veio atrás dela e pegou a gente dando um belo de um amasso lá em baixo… – Ela ainda estava um pouco sem ar. – Deu um maior rolo, ela chegou a me empurrar e tudo, quase cai no chão. Saiu puxando a filha pelo braço e disse que tinha acabado de chamar a policia.


Samara: Como assim ela chamou a policia?


Camille: Chamando! – Ela disse nervosa. – Ela falou exatamente assim ”Ah… E só para você saber eu chamei a policia, para acabar com essa festinha de vocês, onde só tem menor de idade bebendo e se drogando. Vai todo mundo rodar” – Ela imitou uma voz da tal mulher. – E foi embora…


Millena: Ai meu deus, nossa mãe nem sabe que estamos aqui!


Camille: Exatamente por isso, vamos embora! – Ela estava realmente nervosa.


Samara: Não vai avisar ninguém? – Ela disse olhando para as pessoa lá em baixo.


Camille: Não sei se da tempo, vamos logo! – Ela foi em direção a rua.


Samara: Mas vai deixar geral rodar? – Ela disse meio indignada.


Camille: Não, mas temos que ir logo, não da tempo! – Ela disse olhando para os carros.


Millena: Eu ligo para Sara e aviso ela. – Eu disse para Samara.


Samara: Está bem, então vamos.


 Assim que me coloquei ao lado de Camille um taxi qualquer parou para gente. Não tínhamos o costume de pegar qualquer um assim, mas naquela situação qualquer um servia. A única coisa que importava era sair dali antes da policia chegar… Porque além de ir para cadeia, iríamos levar o pior castigo de todos os tempos. Estávamos nervosas, as três, meu coração parecia que ia explodir, a adrenalina de fugir daquele lugar era tanta que eu nem havia reparado que minha mão estava sobre a perna de Samara. Só naquele momento que eu despertei e me lembrei de ligar para Sara. Liguei para minha amiga e avisei a ela, dizendo que era para falar com todos…


Quase chegando a nosso condomínio, já bem mais calmas, voltamos a conversar.


 Camille: Ainda esta cedo, bem que poderíamos ficar na praça do condomínio conversando um pouco não é? – Ela disse quebrando o silencio.


Samara: Só se passarmos em uma loja de conveniência antes e comprarmos algo para beber e comer, estou morrendo de fome. – Ela disse colocando a mão na barriga.


Millena: Ai, seria ótimo, também estou com fome. E não quero voltar para casa ainda.


Camille: Claro que não quer, sem nosso general por perto, e podendo voltar a qualquer hora, chegar as duas e meia da manha em casa é ser muito idiota.


Millena: Então está perfeito, ficamos na praça até a hora que quisermos.


Samara: Perfeito! Moço… – Ela falou com o taxista. – Pare no primeiro posto de gasolina que você ver.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi •  Meu corpo tremia da cabeça aos pés, fazia muito tempo que eu não tinha um orgasmo tão maravilhoso quanto aquele. Na verdade acho que a ultima vez que alguém me fez chegar a esse ponto tão surreal, foi a própria Dulce Maria. Eu realmente me sentia nas nuvens, o gosto em minha boca era doce, o calor que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais