Fanfics Brasil - Parte 04 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 04

635 visualizações Denunciar


Anahi •


 


17 anos atrás


- Sábado 18 de Fevereiro de 1995 -


 


O nervosismo tomava conta de todo o meu ser, eu olhava no relógio de um em um minuto. Já estava parada na frente da casa dele desde uma e cinquenta e sete. Alfonso havia marcado comigo as duas da tarde, e eu não queria nem chegar na hora e nem muito atrasada, então decidi que só ia tocar a campainha as duas e quinze, mas aqueles minutos pareciam que nunca iam passar e a cada segundo eu me sentia mais ansiosa…


Havíamos começado a namorar há um mês e dez dias, dois dias depois que nos conhecemos em um luau no final do Leme. Gostei dele a primeira vista, foi como nos meus sonhos, até violão ele estava tocando. E as cosias aconteceram tão rápido entre a gente, que chegava a me apavorar às vezes… Até mesmo esse almoço em família, que ele resolveu fazer para eu conhecesse sua avó e sua irmã gêmea, estava me deixando maluca. Não achava que era a hora para me apresentar assim para a família toda. Mas já que ele insistiu tanto eu fui… Olhei no relógio pela milésima vez e finalmente eram duas e quinze. Respirei fundo, olhei ao redor, entrei no quintal daquela linda casa cor de rosa e toquei a campainha. Lá de dentro eu pude ouvir uma voz desconhecida gritar “Dulce, Dulce! Atende para mim que eu to na cozinha”. Não esperei nem dez segundos e a posta se abriu…


Meus olhos cruzaram os dela, nos olhamos da cabeça aos pés voltando ao rosto. Ela estava com um short curto, uma camiseta larga que deveria ser do Alfonso, com os pés descalços, e o cabelo em um rabo de cavalo mal feito. Meu coração parecia que havia parado de bater, senti a coisa mais estranha de toda a minha vida. Uma paz sem tamanha, uma leveza surreal, uma vontade enorme de abraça-la. Mas ao mesmo tempo senti vontade de correr, de bater nela, de xingar e até morder. Eu nem sabia que dava sentir tantas coisas diferentes ao mesmo tempo, em apenas milésimo se segundos e por alguém que estava vendo pela primeira vez na vida.


 


Dulce Maria: Então você é a nova namoradinha do meu querido irmão? – Ela disse com um ar de deboche encostada a porta.


Anahi: Eu mesma… E você deve ser a irmãzinha querida do meu namorado… – Eu disse no mesmo tom que ela.


Dulce Maria: Exatamente, em carne e osso… Dulce Maria … – Ela era sexy e ao mesmo tempo arrogante. Me olhou de cima a baixo novamente, parecia que ia me comer com os olhos. – Pensei que fosse mais uma daquelas meninas projeto de vadia que ele arrumava… Mas dessa vez ele me surpreendeu. Uma patricinha arrumadinha e com cara de santa. – Ela me deixou irritada com tal comentário e tamanho abuso.


Anahi: Olha aqui o, Maria… Você pode chamar o Alfonso para mim, por favor? – Eu tentei não ser muito grosseira, mas o que eu realmente queria era mandar ela ir a merda, mas que garota mais irritante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Por favor, me chame de Dulce… – Ela deu um sorriso irônico. – Entra… – Ela deu passagem. – Ele esta tomando banho, já vai descer.   Eu entrei passando por ela indo em direção ao centro da sala, antes mesmo da porta bater uma senhora apareceu toda sorridente, foi super simpática e se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais