Fanfics Brasil - Parte 50 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 50

480 visualizações Denunciar


Anahi •


 Meu corpo tremia da cabeça aos pés, fazia muito tempo que eu não tinha um orgasmo tão maravilhoso quanto aquele. Na verdade acho que a ultima vez que alguém me fez chegar a esse ponto tão surreal, foi a própria Dulce Maria. Eu realmente me sentia nas nuvens, o gosto em minha boca era doce, o calor que eu sentia me dava calafrio. As coisas com essa mulher sempre foram contraditórias, nada nunca foi apenas normal.


 Anahi: Porque você é assim? – Eu perguntei totalmente sexy, olhando em seus olhos, mas ainda deitada sobre seu corpo tentando recuperar minhas forças.


Dulce Maria: Maravilhosa? – Ela disse com um tom de superior.


Anahi: Não, egocêntrica! – Eu sai de cima dela, ficando ao seu lado, apoiando minha cabeça em minha mão.


Dulce Maria: Porque eu sei que sou a única pessoa que te faço gozar desse jeito. – Ela me abraçou de lado, jogando sua perna em cima de mim. – E que mesmo depois de muitos anos você ainda é a única que me faz tremer assim…


Anahi: Não precisa mentir… – Eu ri. – Você é mesmo o único ser no mundo que me faz ter um orgasmo tão esplêndido… E sei lá… Parece que você nem faz força para isso… – Eu sorri para ela. - Mas não precisa ficar dizendo que só eu sei te fazer tremer… Porque a quantidade de mulheres que você teve em sua vida, não deve nem chegar perto de números de fodas que eu já tive!


Dulce Maria: Bem, eu realmente fiquei com muitas mulheres sim, mas não foram tantas para ser maior que o numero de fodas de sua vida. – Ela riu. – Mas eu realmente disse a verdade… Só você me faz tremer desse jeito, só você me faz gozar desse jeito, só você me faz perder os limites desse jeito. – Ela pegou em minha mão e a levou até seu próprio sexo. – Só você me deixa molhada desse jeito… – Ela disse sussurrando com seus lábios próximos aos meus.


 Não tive nem o que dizer. Eu beijei sua boca e subi em cima dela novamente. E como se não tivéssemos acabado de fazer loucuras. Voltamos a nos amar ainda mais. Mãos, beijos, línguas, saliva, mordidas, risadas… Tudo em perfeita sincronia. Aquilo sim era sexo de verdade, aquilo sim era sentir prazer com alguém e por alguém. Estar ali com Dulce Maria sendo completamente minha, e eu dela era tão maravilhoso, que eu tinha medo de acordar e ser apenas mais um sonho.


Depois de me amar, se ser amada, de nos amarmos. Eu realmente estava faminta e com muita sede. Não fazia ideia de quanto tempo havia ficado naquele quarto, mas eu realmente não queria sair dali nunca mais. Meu maior desejo naquele momento era poder ser somente nós duas pelo menos nos próximos cinquenta anos. Eu realmente ainda amava Dulce Maria. Eu realmente nunca havia esquecido meu grande amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Eu preciso comer alguma coisa. – Eu disse ao me sentar. Dulce Maria: Tem certeza? – Ela disse meio manhosa, e naquele mesmo instante sua barriga roncou. – Tá eu também preciso. – Rimos juntas. Anahi: Não sei se estamos aqui há dez minutos ou dez horas… – Eu comentei ao me levantar da cama. Dulce Maria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais