Fanfics Brasil - Parte 51 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 51

470 visualizações Denunciar


Anahi: Eu preciso comer alguma coisa. – Eu disse ao me sentar.


Dulce Maria: Tem certeza? – Ela disse meio manhosa, e naquele mesmo instante sua barriga roncou. – Tá eu também preciso. – Rimos juntas.


Anahi: Não sei se estamos aqui há dez minutos ou dez horas… – Eu comentei ao me levantar da cama.


Dulce Maria: Também não faço ideia. – Ela se levantou. – Deixa eu ver que horas são. – Ela foi até seu celular que estava em cima do móvel. – Nossa… São quatro e meia da manha…


Anahi: Ai meu deus, será que minhas filhas já chegaram? – Eu fui catando minhas roupas com pressa.


Dulce Maria: Acho que se tivessem chegado iríamos ouvir, o quarto da Camille é colado a esse aqui.


Anahi: Mesmo assim, já está tarde e elas não voltaram ainda, e nem me ligaram nem nada.


Dulce Maria: Como sabe? Cadê seu celular?


Anahi: Ah, deixei lá em baixo… – Eu disse ao colocar apenas minha blusa. – Eu vou lá pegar meu celular correndo para ligar para elas. – Eu disse ao pegar minha calcinha e vesti-la quase caindo. – Ai enquanto isso, você poderia preparar alguma coisa para gente comer? – Eu já colocava o short.


Dulce Maria: Claro que posso. – Ela ainda estava nua, parada a minha frente, totalmente sexy, senti vontade de voltar para cama.


Anahi: Então, eu vou descer… – Eu disse me aproximando dela. – Eu realmente estou com fome, seja lá o que tiver, faça algo bem grande para mim.


Dulce Maria: Pode deixar… – Ela sorriu de canto e me puxou pela cintura. – Me da um beijo antes?


Eu nem respondi apenas a beijei com muita vontade. Como se fosse um beijo de despedida, com um gosto doce de boas vindas. Senti meu coração acelerar por alguns segundos, mas ele logo se aquietou com o final do beijo. Dulce Maria me soltou e eu fui em direção a porta.


Dulce Maria: Esta esquecendo seu sutiã. – Ela apontou para o chão, próximo ao banheiro.


Anahi: Ai meu deus, esqueci. – Eu voltei correndo e o peguei. – Vou deixar o meu quarto. – Sorri para ela. – E se vista logo!


 Foi a ultima coisa que disse antes de praticamente sair correndo pela casa. Fui até onde havia deixado o celular, próximo à piscina, em cima da mesa, junto com o vinho e as taças.


Tudo ao meu redor estava claro. Era como se eu tivesse iluminada, ou brilhando seu lá. E eu me sentia viva, feliz, forte. Como se eu tivesse finalmente arrancado um peso de cima de mim, e que finalmente eu poderia ir até as estrelas se eu quisesse.


No meu celular haviam quatro chamadas não atendidas de Millena e uma msg que dizia “Mãe, estamos na praça do condomínio, não se preocupe com a gente, beijos Mí&Cá”


Não sei se é porque eu realmente estava em estado de êxtase, mas eu simplesmente respondi com “Esta bem! Beijos mamãe” e entrei em casa já procurando por Dulce Maria. Que entrou junto comigo na cozinha, ela vindo de dentro e eu do lado de fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aconteceu o que voces tanto queria ahaha, será que elas vao continuar juntas depois disso? haha Juro que adoro Samara & Milena, são tao fofas haha ah e logo logo novo casal na aera ;) 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais