Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Camille •
Ainda ia começar o segundo tempo antes do intervalo. Aula de português. Nada pior do que aquela velha chata e implicando para minha manha ficar completa. Olhei para o lado e vi Millena dormindo como um anjo. E senti inveja por nunca conseguir dormir em aula. Bufei de tédio e resolvi acordar minha irmã, antes que Felipa viesse puxar assunto comigo. Não estava no pique de dar em cima de ninguém a aquela hora. E eu sabia muito bem o que a Felipa queria comigo…
Camille: Millena, acorda… – Eu dei uns empurrãozinhos nela. – A múmia já já esta chegando.
Millena: Ai Camille… Eu estava sonhando. – Ela disse reclamando.
Camille: E você e a Samara, como andam as coisas? - Perguntei com aquele tom de maldade.
Millena: Eu e Samara? Como andam as coisas? Que tipo de pergunta é essa?
Camille: Você sabe… – Eu sorri de canto.
Millena: Ah cala a boca! – Ela parecia estar com raiva de mim. – Não é porque eu e ela tivemos uma noite sem brigas que isso quer dizer alguma coisa.
Camille: Não estou falando exatamente disso… Quero saber se você já aceita que é apaixonada por ela?
Millena: Sério… – Ela ela se levantou com raiva de mim. – Vai a merda Camille!
Camille: Onde você vai?
Millena: Dar uma volta, antes que a múmia chegue!
Camille: Acho que não vai não. – Eu olhei para porta vendo a coordenadora Leila entrar. Todos ficaram em silencio e minha irmã logo sentou-se em seu lugar.
Leila: Bom dia segundo anos. Espero que tenham tido boas férias… Vem dizer a todos que a Professora Silvia sofreu um acidente semana passada. – Eu vi nitidamente todos sorrirem assim como eu. – Ela passa bem, mas quebrou a perna. Terá que ficar de licença por três meses. Então tivemos que arrumar as pressas uma nova professora para vocês. – E o falatório e as perguntas começaram.
Millena: Só espero que não seja tão chata quanto a múmia. – Minha irmã disse para mim.
Camille: Acho que é a única coisa que eu espero também. – Eu também disse a ela.
Leila: Silencio turma, silencio… Ela já deve estar vindo, só foi ao banheiro… – Ela mal terminou a frase e a professora entrou em sala.
Lá no fundo, na ultima carteira que eu estava sentada fiquei estática. Senti toda a turma ficar em câmera lenta e no mudo. E como nos filmes, uma luz se ascendeu em cima da substituta. Eu não consegui enxergar mais ninguém. Foi como se a gravidade não me prendesse mais a terra… Ela era a mulher mais linda que eu já havia visto na vida. Na verdade eu nunca nem tinha imaginado que existia tanta beleza em uma só pessoa.
A coordenadora voltou a falar, mas eu não conseguia ouvir. Eu só conseguir olhar para aquela mulher tão linda.E a nova professora sorriu, um sorriso largo e perfeito, e só com aquilo eu senti meu corpo todo tremer, como se eu tivesse tomado alguma droga bem forte… Meu Deus que macumba era aquela? O que era aquilo que eu estava sentindo? Não conseguia nem achar palavras para descrever algo tão… Tão perfeito.
Millena: Camille? Camille? – Ela deu um tapa em meu braço.
Camille: Que? – Eu disse saindo do transe, mas sei desviar os olhos da nova professora.
Millena: Você esta babando! – Ela disse achando graça. – Para de olhar para ela assim…
Camille: Não consigo… – Eu continuava olhando para nova professora. – Qual o nome dela?
Millena: Não sei, parei de prestar atenção na Leila quando você saiu de órbita…
Leila: Então, espero que vocês tenham um bom semestre. – Ela já ia saindo de sala quando pareceu lembrar de uma coisa. – Ah, temos uma nova aluna para essa turma também, ela está com a mãe lá em baixo terminando de resolver algumas coisas e já vai subir. Espero que vocês sejam receptivos com ela. – Ela disse olhando para Paola e Gabi, as meninas mais arrogantes, metidas e mimadas do colégio. – Boa aula a todos. – E se retirou.
A nova professora se acomodou a sua mesa e eu não tirei os olhos dela nem uma vez. Estava hipnotizada, completamente em êxtase por ela. Tentando voltar ao normal eu me forcei a olhar para Millena.
Millena: Você esta me deixando nervosa, ta babando mais que os meninos.
Camille: Ela é linda Millena… – Eu não conseguia dizer outra coisa.
Millena: É ela é muito bonita, nova, mas não é para tanto… Parece até que foi hipnotizada. – Eu não conseguir ficar olhando para minha irmã, meus olhos precisavam olhar para a substituta.
Sem muita pressa ela ajeitou as coisas em cima da mesa, veio até a frente dela e sentou-se sobre a mesma como uma menina da nossa idade.
Professora: Bom dia, como já sabem eu me chamo Bianca e tenho vinte e sete anos. – Até a voz dela era linda. – Esse aqui é meu segundo emprego como professora e espero não decepcionar vocês. Sei que português não é a matéria preferida de todos. Mas quem sabe vocês não passam a gostar dela mais um pouquinho agora?
Eu pude ouvir os meninos dizendo que com ela até física ficaria maravilhoso. E sem entender me deu vontade de bater em todos eles. Na verdade cega-los e cortar os pintos fora também…
Professora: E antes de começarmos nossa aula, quero deixar claro, que tentarei ser a melhor professora que já tiveram, mas que eu exijo respeito em primeiro lugar. – Ela disse olhando meio torto para alguns meninos. – Então, alguém pode me dizer onde foi que vocês pararam com a matéria?
Antes mesmo de alguém levantar a mão, a porta da sala de abriu e Samara entrou por ela de uniforme e tudo.
Bianca: Você deve ser a aluna nova. – Ela disse sorrindo e eu sorri junto.
Samara: Sim. – Ela disse meio tímida.
Bianca: Eu sou Bianca a nova professora de português, seja bem vinda, escolha um lugar e sente-se. – Ela disse ainda sorrindo.
Samara nem se quer olhou para as pessoas, sentou-se na primeira carteira vazia e ali ficou, quieta como um bicho do mato. Em reflexo eu olhei para Millena, que estava com os olhos arregalados, as narinas infladas e uma respiração alterada. Como se a qualquer momento fosse gritar.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Camille • Passei aqueles dois tempos ante do intervalo calada, apenas olhando a nova professora falar e falar, ela era comunicativa e sem duvidas ia sim ser a melhor professora que já tivemos. Explicava tudo com tanta clareza que até eu teria entendido tudo. Mas com tamanha beleza a minha frente, como é que eu ia conseguir prestar aten&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!