Fanfics Brasil - Parte 55 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 55

415 visualizações Denunciar


Camille •


 Ainda ia começar o segundo tempo antes do intervalo. Aula de português. Nada pior do que aquela velha chata e implicando para minha manha ficar completa. Olhei para o lado e vi Millena dormindo como um anjo. E senti inveja por nunca conseguir dormir em aula. Bufei de tédio e resolvi acordar minha irmã, antes que Felipa viesse puxar assunto comigo. Não estava no pique de dar em cima de ninguém a aquela hora. E eu sabia muito bem o que a Felipa queria comigo…


 Camille: Millena, acorda… – Eu dei uns empurrãozinhos nela. – A múmia já já esta chegando.


Millena: Ai Camille… Eu estava sonhando. – Ela disse reclamando.


Camille: E você e a Samara, como andam as coisas? - Perguntei com aquele tom de maldade.


Millena: Eu e Samara? Como andam as coisas? Que tipo de pergunta é essa?


Camille: Você sabe… – Eu sorri de canto.


Millena: Ah cala a boca! – Ela parecia estar com raiva de mim. – Não é porque eu e ela tivemos uma noite sem brigas que isso quer dizer alguma coisa.


Camille: Não estou falando exatamente disso… Quero saber se você já aceita que é apaixonada por ela?


Millena: Sério… – Ela ela se levantou com raiva de mim. – Vai a merda Camille!


Camille: Onde você vai?


Millena: Dar uma volta, antes que a múmia chegue!


Camille: Acho que não vai não. – Eu olhei para porta vendo a coordenadora Leila entrar. Todos ficaram em silencio e minha irmã logo sentou-se em seu lugar.


Leila: Bom dia segundo anos. Espero que tenham tido boas férias… Vem dizer a todos que a Professora Silvia sofreu um acidente semana passada. – Eu vi nitidamente todos sorrirem assim como eu. – Ela passa bem, mas quebrou a perna. Terá que ficar de licença por três meses. Então tivemos que arrumar as pressas uma nova professora para vocês. – E o falatório e as perguntas começaram.


Millena: Só espero que não seja tão chata quanto a múmia. – Minha irmã disse para mim.


Camille: Acho que é a única coisa que eu espero também. – Eu também disse a ela.


Leila: Silencio turma, silencio… Ela já deve estar vindo, só foi ao banheiro… – Ela mal terminou a frase e a professora entrou em sala. 


Lá no fundo, na ultima carteira que eu estava sentada fiquei estática. Senti toda a turma ficar em câmera lenta e no mudo. E como nos filmes, uma luz se ascendeu em cima da substituta. Eu não consegui enxergar mais ninguém. Foi como se a gravidade não me prendesse mais a terra… Ela era a mulher mais linda que eu já havia visto na vida. Na verdade eu nunca nem tinha imaginado que existia tanta beleza em uma só pessoa.


A coordenadora voltou a falar, mas eu não conseguia ouvir. Eu só conseguir olhar para aquela mulher tão linda.E a nova professora sorriu, um sorriso largo e perfeito, e só com aquilo eu senti meu corpo todo tremer, como se eu tivesse tomado alguma droga bem forte… Meu Deus que macumba era aquela? O que era aquilo que eu estava sentindo? Não conseguia nem achar palavras para descrever algo tão… Tão perfeito.


Millena: Camille? Camille? – Ela deu um tapa em meu braço.


Camille: Que? – Eu disse saindo do transe, mas sei desviar os olhos da nova professora.


Millena: Você esta babando! – Ela disse achando graça. – Para de olhar para ela assim…


Camille: Não consigo… – Eu continuava olhando para nova professora. – Qual o nome dela?


Millena: Não sei, parei de prestar atenção na Leila quando você saiu de órbita…


Leila: Então, espero que vocês tenham um bom semestre. – Ela já ia saindo de sala quando pareceu lembrar de uma coisa. – Ah, temos uma nova aluna para essa turma também, ela está com a mãe lá em baixo terminando de resolver algumas coisas e já vai subir. Espero que vocês sejam receptivos com ela. – Ela disse olhando para Paola e Gabi, as meninas mais arrogantes, metidas e mimadas do colégio. – Boa aula a todos. – E se retirou.


 A nova professora se acomodou a sua mesa e eu não tirei os olhos dela nem uma vez. Estava hipnotizada, completamente em êxtase por ela. Tentando voltar ao normal eu me forcei a olhar para Millena.


 Millena: Você esta me deixando nervosa, ta babando mais que os meninos.


Camille: Ela é linda Millena… – Eu não conseguia dizer outra coisa.


Millena: É ela é muito bonita, nova, mas não é para tanto… Parece até que foi hipnotizada. – Eu não conseguir ficar olhando para minha irmã, meus olhos precisavam olhar para a substituta.


 Sem muita pressa ela ajeitou as coisas em cima da mesa, veio até a frente dela e sentou-se sobre a mesma como uma menina da nossa idade.


 Professora: Bom dia, como já sabem eu me chamo Bianca e tenho vinte e sete anos. – Até a voz dela era linda. – Esse aqui é meu segundo emprego como professora e espero não decepcionar vocês. Sei que português não é a matéria preferida de todos. Mas quem sabe vocês não passam a gostar dela mais um pouquinho agora?


 Eu pude ouvir os meninos dizendo que com ela até física ficaria maravilhoso. E sem entender me deu vontade de bater em todos eles. Na verdade cega-los e cortar os pintos fora também…


 Professora: E antes de começarmos nossa aula, quero deixar claro, que tentarei ser a melhor professora que já tiveram, mas que eu exijo respeito em primeiro lugar. – Ela disse olhando meio torto para alguns meninos. – Então, alguém pode me dizer onde foi que vocês pararam com a matéria? 


Antes mesmo de alguém levantar a mão, a porta da sala de abriu e Samara entrou por ela de uniforme e tudo.


 Bianca: Você deve ser a aluna nova. – Ela disse sorrindo e eu sorri junto.


Samara: Sim. – Ela disse meio tímida.


Bianca: Eu sou Bianca a nova professora de português, seja bem vinda, escolha um lugar e sente-se. – Ela disse ainda sorrindo. 


Samara nem se quer olhou para as pessoas, sentou-se na primeira carteira vazia e ali ficou, quieta como um bicho do mato. Em reflexo eu olhei para Millena, que estava com os olhos arregalados, as narinas infladas e uma respiração alterada. Como se a qualquer momento fosse gritar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camille •  Passei aqueles dois tempos ante do intervalo calada, apenas olhando a nova professora falar e falar, ela era comunicativa e sem duvidas ia sim ser a melhor professora que já tivemos. Explicava tudo com tanta clareza que até eu teria entendido tudo. Mas com tamanha beleza a minha frente, como é que eu ia conseguir prestar aten&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais