Fanfics Brasil - Parte 56 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 56

458 visualizações Denunciar


Camille • 


Passei aqueles dois tempos ante do intervalo calada, apenas olhando a nova professora falar e falar, ela era comunicativa e sem duvidas ia sim ser a melhor professora que já tivemos. Explicava tudo com tanta clareza que até eu teria entendido tudo. Mas com tamanha beleza a minha frente, como é que eu ia conseguir prestar atenção na matéria? Eu até posso dizer que ouvi tudo, absolutamente tudo que ela disse, mas era como se nada tivesse entrado em minha cabeça… Na verdade apenas as informações que ela dava que era processado pelo meu cérebro. Como nome, idade, onde trabalhou. Reparei também em suas mãos, em nenhuma havia anel de compromisso, mas isso não queria dizer muita coisa…


Millena até falou comigo durante a aula, mas eu estava tão hipnotizada que não dei atenção alguma para ela. E quando chegou a hora do recreio, todos saíram de sala parabenizando a nova professora. Eu fui a ultima a me levantar, e ir em direção a Bianca que ainda guardava seu material em sua pasta.


Seus cabelo caindo no rosto, seu jeito meio atrapalhado em guardar o livro e o caderno. Era como se ela ainda tivesse nervosa por sua primeira aula dada. 


Camille: Quer ajuda? – Eu perguntei ao me aproximar o bastante.


Bianca: Não obrigada. – Ela disse sem olhar para mim. – Já consegui – Ela disse ao fechar a pasta e me olhar já sorrindo.


Camille: Você é casada? – Eu perguntei sem rodeios e ela me olhou sem entender.


Bianca: Minha vida particular não é do seu interesse… Mas não, não sou. – Ela tentou não ser grosseira.


Camille: Mas você esta com alguém? – Ela me olhou de um jeito como se achasse aquilo um absurdo.


Bianca: Qual seu nome?


Camille: Camille.


Bianca: Então Camilla… – Eu a interrompi.


Camille: É Camille e não Camilla.


Bianca: Então Camille, me desculpe, mas minha vida pessoal vai continuar a ser pessoal. – Ela pegou sua pasta e se virou para a porta.


Camille: Não estou fazendo nenhuma pergunta intima. – Eu me coloquei a frente dela. - Só quero saber se está com alguém… – Eu insisti.


Bianca: Não, não estou. Meu estado civil nesse momento é solteira. – Ela parecia meio irritada, já eu estava adorando aquilo. – Porque tanto interesse em minha vida pessoal?


Camille: Porque assim eu posso te chamar para sair. – Eu sorri de canto e ela pareceu não acreditar no que eu disse.


Bianca: Como?


Camille: Quer sair comigo? – Eu usei o meu melhor sorriso, aquele que faz todo mundo se derreter.


Bianca: Você só pode estar brincando não é criança?


Camille: Claro que não. – Eu disse seria. – Estou te chamando para sair comigo.


Bianca: Não! – Ela parecia não saber o que fazer naquela situação


Camille: Porque não?


Bianca: Por um milhão de motivos.


Camille: Quais?


Bianca: Faz assim, daqui a dez anos você tenta outra vez. Quem sabe?


Camille: Não, não quero esperar dez anos. Quero que me diga quais são os problemas de sair comigo. – Eu ainda estava parada a sua frente.


Bianca: Você é muito abusada sabia?


Camille: Sabia. – Sorri sarcástica e ela revirou os olhos.


Bianca: Eu poderia te dar uma advertência por isso.


Camille: Por querer sair com você?


Bianca: Não, por não me deixar sair de sala. – Ela colocou a mão em meu ombro me empurrando levemente para o lado. – Até amanha Camille. – Ela disse me deixando sozinha.


 Era a primeira vez na vida que eu levava um fora. Mas diferente de como eu achei que seria, eu estava feliz. Estava em êxtase como se aquele ‘não’ tivesse me dado forças, para não desistir tão fácil assim daquela professora que eu havia acabado de conhecer.


Fui quase correndo para o pátio procurar por Millena, e assim que desci as escadas eu dei de cara com minha irmã e Samara brigando para variar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Millena •  Não acreditei quando vi Samara entrar por aquela porta. A vida estava mesmo brincando comigo. Parecia que quanto mais eu desejava ficar longe dela, mais perto ela se tornava. Já não batava morar no mesmo condomínio, ir as mesmas festas, a mesma viagem, tinha que estudar no mesmo colégio e na mesma sala que eu? Fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais