Fanfics Brasil - Parte 57 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 57

397 visualizações Denunciar


Millena •


 Não acreditei quando vi Samara entrar por aquela porta. A vida estava mesmo brincando comigo. Parecia que quanto mais eu desejava ficar longe dela, mais perto ela se tornava. Já não batava morar no mesmo condomínio, ir as mesmas festas, a mesma viagem, tinha que estudar no mesmo colégio e na mesma sala que eu?


Fiquei em estado de choque por alguns minutos tentando processar aquela informação, até que tentei falar com minha irmã que me ignorou completamente, ela estava babando na nova professora.


Passei o resto da aula confusa, tentando achar uma maneira de sobreviver aquilo sem que eu ficasse maluca no final. Mas nada me vinha a cabeça, eu só queria gritar com Samara, queria descarregar todos os meus problemas em cima dela. E perguntar o porquê de me perseguir em todos os lugares.


Quando a aula acabou eu praticamente corri atrás dela até alcança-la no pátio. Puxei seu braço bruscamente fazendo-a me olhar com raiva, sem nem saber quem era.


 Millena: Porque você me persegue garota? – Eu disse em tom alto fazendo as pessoas nos olharem.


Samara: Me larga sua doida. – Ela puxou seu braço.


Millena: Me diz, porque você faz isso? Esta querendo me enlouquecer? – Eu dizia com raiva.


Samara: Ah claro, eu mudei de colégio no meio do ano só para te perseguir, se enxergar Millena, o mundo não gira em torno de você!


Millena: Então porque mudou? Porque veio estudar aqui? E logo na minha sala?


Samara: O porque de vir estudar aqui não te interessa, agora o de estar em sua sala você pergunta a quem fez minha matricula.


Millena: Isso não é justo! – Eu já não sabia o que dizer. - Vai embora, pede transferência, sei lá, da seu jeito!


Samara: Não vou não! Eu vou continuar aqui, quer você queria ou não.


Millena: Eu te odeio Samara, com todas as minhas forças!


Samara: Para com isso Millena, para de ser assim. – Ela me segurou pelos ombros me sacudindo. – Para de ficar repetindo isso, você não me odeia, você já sabe disso. E sábado passado você confirmou isso, não só para mim, como para você!


Millena: Não, me larga – Eu fiz ela me soltar e dei um passo atrás. – Não é porque tivemos uma noite de paz que somos amigas agora, ou que eu gosto de você! Eu não gosto de você, nunca gostei e nunca vou gostar. – Alguém segurou em meu braço fazendo eu e Samara sairmos do ‘só existe a gente no mundo’.


Camille: Vamos com calma meninas, estamos na escola e esta todo mundo olhando para gente.


Samara: Você sabe quem começou. – Ela disse com certa raiva na voz.


Camille: Sim, mas isso não vem ao caso, deixei as brigas idiotas de vocês para fora da escola.


Millena: Vocês me irritam. – Eu disse já indo em direção a quadra, querendo ir para o mais longe possível de Samara.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi •  Depois de uma semana a casa finalmente era somente minha. Tirando os empregados é claro.Alfonso havia ido trabalhar, as meninas foram para escola e Dulce Maria… Bem, Maria saiu sem dizer aonde ia. Mas minha paz logo teria fim, em algumas horas as meninas estariam de volta. Eu havia acabado de tomar café e aproveitei para correr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais