Fanfics Brasil - Parte 58 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 58

423 visualizações Denunciar


Anahi •


 Depois de uma semana a casa finalmente era somente minha. Tirando os empregados é claro.Alfonso havia ido trabalhar, as meninas foram para escola e Dulce Maria… Bem, Maria saiu sem dizer aonde ia. Mas minha paz logo teria fim, em algumas horas as meninas estariam de volta.


Eu havia acabado de tomar café e aproveitei para correr um pouco na esteira, já não me exercitava tinha um tempo e eu precisava daquilo para relaxar. Coloquei a musica em um tom bem alto e comecei meu exercício. Era bom poder pensar sem nenhuma preção psicológica. Sem ter que olhar para Alfonso com culpa, ou ter Dulce Maria me olhando pelos cantos da casa.


Sem perceber eu já estava imaginando como teria sido minha vida se eu e minha cunhada tivéssemos realmente ficado juntas. Como seria nossa casa, se as meninas morariam conosco, se eu tivesse realizado meus sonhos, se eu tivesse trabalhando no que amo. Tentei imaginar se eu seria realmente feliz. Se eu ia ser quem sempre sonhei. Depois de quase uma hora nesse devaneio eu resolvi parar. Já estava começando e me sentir melancólica. E minhas pernas já estavam cansadas.


Desci da esteira e tomei uma ducha no banheiro da academia mesmo. Me enrolei em uma toalha e subi para colocar uma roupa. Assim que desci as escadas para ir a cozinha tomar um suco eu encontrei com Dulce Maria chegando. Minha paz acabou antes de eu imaginar.


 Anahi: Pensei que só fosse voltar mais tarde. – Eu disse ao parar a sua frente.


Dulce Maria: É eu também pensei. Mas cheguei a conclusão que não sei procurar casa sozinha.


Anahi: Porque não?


Dulce Maria: Uma opinião extra pesa muito para mim nesse requisito.


Anahi: Ah entendi. Deve ser meio chato mesmo.


Dulce Maria: Por isso que eu resolvi deixar para amanha e te chamar para ir comigo.


Anahi: Eu? – Eu disse mais com medo do que espantada.


Dulce Maria: Claro! Você tem bom gosto acho que ia me ajudar e muito.


Anahi: Obrigada.


Dulce Maria: Então, vai comigo amanha? – Ela mais afirmou do que perguntou.


Anahi: É, acho que posso.


Dulce Maria: Ótimo.  – Ela sorriu de canto. - Então, eu vou lá em cima trocar de roupa já já eu desço.


Anahi: Está bem, vou na cozinha tomar um suco e vou me sentar lá na frente.


Dulce Maria: Relaxa que eu te acho. – Eu deu um sorriso malicioso e subiu.


 Suspirei assim que ela se foi. Por mais estranho que seja tê-la em minha vida outra vez, eu estava começando a me acostumar e a gostar mais do que deveria da companhia dela. Depois daquele dia que Dulce Maria me acordou pedindo para tomar café comigo, a gente se distanciou um pouco. Na verdade, não sei se é porque eu disse não a ela, ou se porque Alfonso  voltou e ficou o resto do final de semana todo em casa. Então desde o dia em que cai em que tivemos nossa despedida, a gente não havia parado para conversar sozinhas outra vez.Peguei meu suco na cozinha e logo fui pra varanda da frente e me sentei cruzando minhas pernas na cadeira. Tentei não me sentir ansiosa para que ela logo descesse, mas inevitável não sentir aquele misto de nervoso e paz. Logo Dulce Maria abriu apareceu com um copo de água em sua mão.


 Anahi: Ué, cadê o whisky? – Eu disse em tom de brincadeira.


Dulce Maria: Ainda não está na hora. – Ela sorriu ao se sentar.


Anahi: E desde quando tem hora?


Dulce Maria: Não tem, só não quero tomar agora… – Ela bebeu quase toda a água repousando o copo sobre a mesa em seguida.


Anahi: E ai, viu muitas casas hoje? – Eu queria puxar assunto.


Dulce Maria: Só duas, mas fiquei nervosa, confusa, as duas eram lindas, mas faltava alguma coisa… Por isso cheguei a conclusão que preciso de ajuda.


Anahi: Eu vou te ajudar amanha. E você vai achar a casa dos seus sonhos.


Dulce Maria: Eu sei vou! Falando em sonho… – Ela pareceu pensar no ia dizer. – E você, nunca quis trabalhar ou sei lá, fazer alguma coisa sem ser cuidar da casa e de sua família?


Anahi: É… – Eu soltei uma risada abafada. – É claro que já, mas a vida não me deixou fazer muitas coisas.


Dulce Maria: Como assim? Como não? – Ela pareceu não entender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Como sabe eu tive as meninas cedo demais, de inicio foi meio complicado e difícil. Meus pais nos ajudaram muito. Quando as meninas nasceram eu e o Alfonso resolvemos voltar, mas de inicio ele continuou morando com a Dona Clara e eu com meus pais. Assim que o Alfonso terminou o colégio meu pai arrumou um emprego para ele onde trabalhava, em uma empresa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais