Fanfics Brasil - Parte 60 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 60

414 visualizações Denunciar


Millena •


 O primeiro dia de aula depois das férias de julho finalmente havia acabado. Eu ainda tentava absorver a informação de que Samara estava na mesma sala que eu. Mas nenhuma solução me vinha a cabeça. Ignora-la seria uma alternativa. Mas eu já nem sabia se era capas de fazer alguma coisa parecida.


Descendo as escadas, junto com minha irmã chata, que estava falando sem parar sobre a nova professora eu encontrei com Henrique – o menino mais popular e lindo da escola.


 Henrique: Millena… – Ele disse ao ficar ao meu lado, descendo o ultimo lance de escadas junto comigo. – Tudo bem?


Millena: Rique! – Eu sorri para ele. – Tudo ótimo… E você?


Henrique: Melhor agora. – Ele sorriu como todo garoto galinha. – Espero que as férias tenham feito você sentir minha falta.


Millena: É… Não… – Eu sorri irônica para ele.


Henrique: Ah, não mente para mim… Eu sei que você me quer assim como eu sempre quis você… – Ele deu encostou seu ombro no meu como em um empurrãozinho.


Millena: Ah claro. Sempre. – Chegamos ao pátio e minha irmã foi direto na direção de Samara, me deixando com Rique.


Henrique: Sério Millena, quando que você vai me dar uma chance? Pelo menos uma saída? Só uma? - Ele nunca desistia de mim.


Millena: Desiste Rique, eu não quero sair com você! – Eu disse mais olhando minha irmã e Samara do que para ele. – Você pode ter a menina que quiser, não sei porque insiste em ter a mim.


Henrique: Exatamente por isso, não quero as meninas ‘dadas’ dessa escola, eu quero você! – Ele sorriu de canto. – A menina mais bonita de todas. – Ele pegou em uma mecha de cabelo meu, e sem entender, na mesa hora eu olhei para Samara com medo dela ter visto, tirando a mão dele de mim, - O que foi? O que tanto olha? – Ele olhou para elas, que no mesmo instante olharam para gente.


Millena: Nada! – Eu disse querendo a atenção dele. – Não to olhando nada.


Henrique: Quem é aquela menina? – Ele disse se referindo a Samara. – Aluna nova? – Ele disse com um ar de interesse.


Millena: É… – Eu disse nenhuma paciência.


Henrique: Hum… – Ele realmente parecia interessado nela. – Sua amiga?


Millena: Sim! Não! – Eu disse meio confusa. – Eu conheço ela, mas não é minha amiga.


Henrique: Entendi… – Ele deu mais uma olhada para ela, e eu quis arrancar os olhos eles. – Bonita ela, muito bonita…


Millena: É? – Eu disse com ciúmes na voz. – Você acha? – Minha cabeça estava a mil, porque eu estava com ciúmes de Samara e não dele.


Henrique: Acho, mas relaxa que você é muito mais bonita que ela! – Ele ia pegar na minha mão, mas eu não deixei.


Millena: É eu sei que sou. – Eu disse meio esnobe. – Então Rique, a gente se vê por ai, tenho que ir para casa. Minha irmã esta me esperando.


Henrique: Ok, amanha a gente se vê. – Ele sorriu para mim e pegou em minha mão, me puxando para me dar um beijo no rosto, eu deixei.


Millena: Até amanha. – Eu dei um sorriso amarelo e foi em direção a minha irmã e a menina que eu mais odiava do mundo.


 Samara estava séria, quase parecia estar com raiva. Camille com aquele mesmo sorriso conquistador desde cedo. E eu bufando por Samara ainda estar ali na minha frente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Millena: Vamos? – Eu disse olhando para minha irmã. Camille: Vamos… Deixa só a Bianca descer, eu vi que ela estava na sala do nono ano… Millena: Quem é Bianca? – Eu perguntei totalmente aérea querendo sair de perto de Samara logo. Camille: A professora nova! – Ela disse como se fosse óbviu. Millena: Ai, j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais