Fanfics Brasil - Parte 61 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 61

458 visualizações Denunciar


Millena: Vamos? – Eu disse olhando para minha irmã.


Camille: Vamos… Deixa só a Bianca descer, eu vi que ela estava na sala do nono ano…


Millena: Quem é Bianca? – Eu perguntei totalmente aérea querendo sair de perto de Samara logo.


Camille: A professora nova! – Ela disse como se fosse óbviu.


Millena: Ai, jura? – Eu bufei. – Você vai vê-la amanha…


Camille: Mas quero dar uma ultima olhada hoje, posso? – Ela falava olhando para escada.


Millena: Chata! – Eu também olhei para escada.


Samara: Pronto ela está descendo. – Ela falou com minha irmã.


Camille: Vai, falem para mim, é ou não é a mulher mais linda que vocês já viram? – Ela olhava para a professora de um jeito que nunca a vi olhar antes.


Samara e Millena: Não! – Falamos juntas, nos entreolhamos e viramos a cara.


Camille: Vocês são cegas isso sim. – Ela disse já indo em direção a professora.


Millena: Hey, onde você vai?


Camille: Perguntar se ela quer ajuda!


Samara: Um fora para você não é o suficiente para um dia? – Ela disse mais para ela do que para minha irmã. 


E de onde estávamos vimos minhas irmã abordar a professora com o seu sorriso mais cafajeste. Parando-a no meio do caminho e tentando lhe ajudar… Eu e Samara rimos juntas quando a professora olhou ao redor e falou bem bravo com ela em tom baixo.


 Samara: Mais um fora. – Ela disse com um sorriso na voz.


Millena: Mas acho que não abalou nem um pouco a Camille.


 A professora logo se afastou com a cara fechada e minha irmã voltou para gente com o um sorriso ainda maior.


 Camille: Ai ai… – Ela sorria. – Ela me quer…


Samara: Imagina se não quisesse!


Camille: É sério, ela me quer, só que ainda não sabe disso. – Ela pegou em meu braço e no de Samara, ficando entre nós duas. – Vamos para casa minhas lindas. – Ela saiu puxando a gente.


Millena: Você é maluca Camille, maluca! Vai acabar arrumando confusão com essa professora nova.


Camille: Que nada irmãzinha, você vai ver, logo logo vai ser ela quem vai estar correndo atrás de mim. – Ela falava com um homem.


Millena: Essa eu to pagando para ver.


Samara: Acho que até eu estou.


Millena: Onde você está indo? – Eu parei de andar perguntando a Samara.


Samara: Para casa? – Ela disse como se fosse óbvio.


Millena: Com a gente?


Camille: Qual foi Millena, não vai começar agora não é? Qual o problema dela ir embora com a gente?


Millena: Todos!


Camille: Para de ser tão infantil cara! Para com essa birra idiota! – Ela disse séria.


Millena: Não é birra, só não quero, não to afim, se ela for eu vou de taxi!


Samara: Relaxa Camille – Ela colocou a mão no ombro da minha irmã. – Minha mãe vem me buscar, já deve está na porta.


Camille: Relaxa nada, ridículo isso tudo, ridículo. Não consigo entender.


Samara: Não tente… – Ela me olhou com desprezo e aquilo fez meu coração dor. – Se nem ela se entende quem somos nós para isso.


 Eu não tive o que dizer, eu não tive reação. Minha saída naquele momento seria rebater e começar uma briga, mas alguma coisa dentro de mim foi mais forte, e eu consegui apenas virar as costas e sair andando, deixando-as para trás. Assim que cheguei ao protão principal o motorista já estava esperando. Entrei no carro sem nem lhe cumprimentar, eu só queria chegar em casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi •  Me sentei onde estava praticamente jogando meu antigo caderno em cima de Dulce Maria. Ela me olhou meio assustada, mas não disse nada, apenas o abriu, olhando para o primeiro rabisco de muitos. Era ela mesma desenhada naquela folha, já amarelada com o tempo. Nada de mais para mim, apenas seu rosto com aquele sorriso cínico de sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais