Fanfics Brasil - Parte 62 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 62

527 visualizações Denunciar


Anahi •


 Me sentei onde estava praticamente jogando meu antigo caderno em cima de Dulce Maria. Ela me olhou meio assustada, mas não disse nada, apenas o abriu, olhando para o primeiro rabisco de muitos. Era ela mesma desenhada naquela folha, já amarelada com o tempo. Nada de mais para mim, apenas seu rosto com aquele sorriso cínico de sempre.


 Dulce Maria: Nossa… – Ela disse baixinho passando a mão sobre o desenho.


 Ela logo virou a pagina, onde eu havia desenhado varias e varias orelhas, na verdade a mesma orelha repetidas vezes. Ela me olhou estranha, perguntando com os olhos o que eram.


 Anahi: Orelhas… – Eu disse sorrindo. – Suas orelhas, de vários ângulos…


Dulce Maria: Minhas? – Ela passou a mão nas próprias orelhas.


Anahi: Sim. – Ela virou a pagina, onde eu havia desenhado seus seios, de três ângulos diferentes.


Dulce Maria: Esses me parecem familiar. – Ela sorriu com maldade para mim.


Anahi: É também são seus. – Eu disse séria e ela sorriu vitoriosa. – Eu achava suas orelhas e seus peitos lindos, da licença? – Eu disse como se fosse se eu tivesse cometido pegados no passado.


Dulce Maria: Achava? – Ela disse daquele mesmo jeito de sempre.


Anahi: Achava…


Dulce Maria: E não acha mais?


Anahi: Dulce Maria, por favor né? – Eu disse bufando e me encostando a cadeira. – Quer ver ou não os desenhos?


Dulce Maria: Claro que quero. – Ela voltou a olhar o caderno.


 Olhou desenho por desenho, analisando cada um deles. Dos dela aos de minhas filhas. E por fim fechou o caderno me olhando apreensiva, como se buscasse alguma maneira de dizer o que estava pensando.


Dulce Maria: Não sei nem o que dizer Anny… – Ela me olhava de um jeito meio meigo. – Não é porque eu te conheço… – Eu olhar voltou ao sarcasmo. - Nem porque já dormir com você varias vezes… – Ela sorriu cafajeste para mim.


Anahi: Maria! – Eu disse seu nome como se brigasse com ela.


Dulce Maria: Está bem, sem piada e sem comentários com segundas intenções… – Ela ficou séria – Vou falar sério… Seus desenhos são incríveis. Você consegue colocar emoção em tudo, até mesmo naquela minha orelha sozinha… Naquele pezinho de bebe. Você desenha com o coração, com paixão. E são perfeitos, melhora até que os do Jack do Titanic. – Ela sorriu de canto. – Você deveria investir nisso, deveria fazer alguma coisa para o mundo com esse seu dom tão lindo.


Anahi: Obrigada… – Eu estava sem palavras. – Mas você está sendo modéstia…


Dulce Maria: Não Anahi, não estou… São realmente ótimos! – Ela colocou o caderno em cima da mesa. – Você pode deixar isso comigo? Vou encontrar com meu empresário mais tarde, e ele tem uns contatos ótimos no ramo de artes… Poderia mostrar a ele.


Anahi: Não… Não sei… – Eu estava insegura.


Dulce Maria: Deixa eu mostrar a ele, por favor. – Naquele instante Millena entrou pelo portão com Camille logo atrás.


Anahi: Depois falamos sobre isso… – Eu peguei o caderno como se fosse meu maior tesouro.


Dulce Maria: Millena não está com uma boa cara hoje. – Ela disse vendo minhas filhas se aproximarem.


Millena: Oi mãe, oi tia Dulce. – Ela disse meio seca e logo entrou em casa sem dizer mais nada.


Camille: Boa tarde senhoras. – Ela disse meio debochada revirando os olhos assim que viu Millena entrar com pressa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Senhora está no céu criança. Camille: Também… Anahi: Brigou com sua irmã outra vez? – Eu perguntei sabendo que alguma coisa havia acontecido. Camille: Não. Anahi: Então porque ela esta com aquela cara? Camille: Samara… – Ela disse meio sem paciência. – Ela agora esta estu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais