Fanfics Brasil - Parte 63 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 63

496 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Senhora está no céu criança.


Camille: Também…


Anahi: Brigou com sua irmã outra vez? – Eu perguntei sabendo que alguma coisa havia acontecido.


Camille: Não.


Anahi: Então porque ela esta com aquela cara?


Camille: Samara… – Ela disse meio sem paciência. – Ela agora esta estudando na nossa escola, na mesma sala que a gente…


Anahi: Ai Deus… Quando que essa bobeira toda da Millena vai passar em Camille?


Camille: Eu não sei, e desisti de tentar saber. Faz que nem eu mãe, ignora elas… Porque de verdade quem já está de saco cheia delas sou eu… Eu vou entrar, vou tomar um banho para comer… – Ela disse ao ir para dentro de casa.


 Fiquei alguns segundos em silêncio tentando só imaginar como Millena deveria estar com raiva. Como ela deveria estar odiando o mundo. E como ela provavelmente ficaria em estado de nervos por um bom tempo, até se acostumar com a ideia de que Samara estaria presente em sua vida todos os dias agora.


 Dulce Maria: Quem é Samara? – Ela perguntou pouco depois que Camille entrou.


Anahi: Aquela que veio aqui da outra vez, a loirinha que estava brigando com a Millena.


Dulce Maria: Ah, me lembro… Quer me explicar porque a Millena não gosta dela?


Anahi: Olha, nem eu sei direito. Só sei que elas brigam como cão e gato desde a primeira vez que se viram ainda crianças. Já coloquei de castigo, a mãe da Samara também já fez o mesmo. Já conversei com as duas, com elas separadamente. Mas não adianta. Elas sempre brigam por tudo e por nada. Acho que é coisa de outra vida sabe? Porque a Samara é uma boa menina, tem bom coração e até é amiga da Camille. Mas com a Millena… Nunca deu certo.


Dulce Maria: Estranho…


Anahi: Muito… Você tem que ver como elas se olham… Com ódio sabe? Aquele sentimento forte.


Dulce Maria :Muito estranho mesmo… Elas já se bateram?


Anahi: Já se empurraram, ou coisa parecida. Na verdade elas não são de se machucarem fisicamente não… Elas costumam se ferir verbalmente… Já cansei de dar colo a Millena, por chegar da rua chorando porque Samara falou isso ou aquilo… Mas tem uma coisa que realmente nunca entendi…


Dulce Maria: Qual?


Anahi: Assim… Se a Millena tivesse em apuros, a primeira a ajudar sempre era a Samara. E quando era a Samara que se metia em confusão, Millena virava um bicho para defender ela…


Dulce Maria: É… O amor e o ódio andam lado a lado…


Anahi: O que você quer dizer com isso?


Dulce Maria: Que o amor é o ódio andam lado a lado…


Anahi: Enfim… – Eu me levantei. – Vou pedir para Neide colocar a mesa.


Dulce Maria: Ah… Deixa o caderno comigo, por favor… – Ela sorriu de canto ao se levantar.


Anahi: Acho melhor não.


Dulce Maria: Por favor… – Ela sorriu e eu bufei.


Anahi: Ta… Mas tome cuidado com isso… – Eu lhe entreguei o caderno


Dulce Maria: Vou tomar. – Ela pegou o caderno passando a mão em minha mão.


 Qualquer contato com ela sempre me deixava meio abobalhada. Ela sorriu e piscou para mim antes de entrar dentro de casa me deixando para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, por hoje é só, amanha eu posto mais! que bom que voces estao gostando da historia :3 Bom eu sempre posto depois das 16. E obg pelos comentarios meus amores


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais